Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Um Kangaskhan ♀ da pesada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Kangaskhan ♀ da pesada.

Mensagem por - Daryl Dixon em Sab Out 29, 2011 7:37 am

Estava sentado num banco que na verdade era um caule de árvore.Havia sido cortada.Mas outro tronco já havia nascido dando um bom recosto nela.O dia estava claro e o sol forte.Mas uma sombra grande me protegia destes.Então comecei a pensar em qual pokémon seria o próximo que iria entrar na minha equipe.Então ouço um forte barulho.Um árvore caiu bem próximo a mim.Então rapidamente me levantei para ver o que era.Mas nada vi.Outra árvore então despencou acertando a árvore que eu estava sentado antes.Então ouvi um enorme grito.Era um pokémon com certeza.Então um rápido vulto passou por mim.Não sabia bem o que era mas me virei.Um pokémon me aguardava por lá.Saquei minha pokedéx e apontei a ele.Nela dizia:
Código:
Kangaskhan é um Pokémon do tipo canguru com vaga theropod-como características. Kangaskhan é colorido marrom com acentuações de creme em seu chifre-como as orelhas e na barriga, com o preto sobre o patch capacete-como em sua cabeça. Kangaskhan tem íris vermelha, presas salientes de seu maxilar superior, epaulette-como manchas em seus ombros, e os remendos quadrados nas pernas. Kangaskhan também tem várias elevações e manchas nas costas e dois espigões em sua cauda. Kangaskhan carrega em torno de um Kangaskhan bebê roxo em sua bolsa. O Kangaskhan bebê não tem os sulcos e manchas no corpo de sua mãe, e suas presas de pequeno porte não são visíveis fora de sua boca.
Então ele começou a usar um ataque em mim.Era o Comet Puch.Seu punho começou a brilhar mas consegui desviar.Então saquei uma pokebola e a lancei falando:
-É com você Braviary.
A ball soltou um enorme brilho e dela saiu um poderoso pokémon pássaro.Este começou a voar em círculos.Depois ele pousou em minha frente.Kangaskhan então se virou.Os pokémons se encararam.Então dei o primeiro comando:
-Use o Air Slash e depois o Peck.
Braviary então começou a voar baixo e quando chegou bem próximo ao pokémon ele se levantou acertando o Kangaskhan em cheio que se desequilibrou mas continuou em pé.Então o meu pokémon rodou em volta dele e usou o Peck.Este ataque acertou as costas do pokémon que caiu no chão.Então ele se levantou e começou a correr.De repente ele saltou e usou o Dizzy Soco.O punho poderoso acertou em cheio o meu pokémon.Os dois foram caindo até acertarem o chão.Os dois pokémons se levantaram com dificuldades.Então falei:
-Use o Sky Drop e termine com o Super Power.
Braviary começou a voar rapidamente para o alto.Então o ataque pássaro foi em direção ao pokémon.O ataque acertou em cheio o Kangaskhan que caiu no chão.Braviary desceu rapidamente e usou o SuperPower que acertou o abdômen do pokémon que caiu no chão fora de combate.Saquei então uma pokebola e a lancei falando:
-É com você.
A ball,ao acertar o pokémon.o sugou para dentro.Depois de um tempo a captura se completou.Peguei a nova ball e a guardei.Retornei o meu pokémon agradecido.Então segui meu caminho.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Um Kangaskhan ♀ da pesada.

Mensagem por Lelouch em Sab Out 29, 2011 7:38 am

Valida

Ficha