Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Um Meditite poderoso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Meditite poderoso.

Mensagem por - Daryl Dixon em Qui Nov 03, 2011 12:16 pm

Estava andando por uma rota muito bela.Havia muitas folhas espalhadas pelo chão.As árvores eram altas,cheia de frutos e sementes.O vento era fresco e muito forte.O dia estava perfeito para um bom e logo descanso.Mas eu não poderia fazer isso.Tinha de ir logo a saída.De um modo estranho, persenti que algo se movia atrás de mim.Rapidamente me virei e vi apenas um vulto que se movia rapidamente entre as árvores.Não sabia o que era mas de repente ele pulou sobre mim.Ele então parou em minha frente.O pokémon flutuava no ar.Então saquei minha pokedéx e apontei a ele.Nela dizia:
Código:
Meditite, em referência ao seu nome, se assemelha a uma pessoa meditando, sentado com os joelhos dobrados e os pés juntos com as mãos descansando sobre seus joelhos. Ele também se assemelha a uma posição de yoga certo. Sua parte inferior do corpo é azul, com branco nos pulsos, pés e que parece ser calças, ou possivelmente uma fralda. Sua cabeça também é branco, com uma cebola-como forma e orelhas grandes. Seus olhos são grandes e parecem estar focado.
O pokémon começou a fazer vários gestos de luta como socos e chutes.Ele queria muito lutar.Então resolvi capturá-lo.Saquei uma pokebola e a lancei falando:
-Saia ...Ursaring.
A pokebola soltou um forte brilho e dela saiu um poderoso pokémon raivoso que gritava constantemente.Os dois pokémons começaram a se encarar por alguns minutos.Então falei dando um comando:
-Vamos Ursaring use o Slash e depois o Feint.
Ursaring então pulou e rapidamente apareceu atrás de Meditite.Este então foi acertado em cheio e caiu no chão ajoelhado no chão.Então o Feint que lançou o pokémon a uma árvore.Ele então caiu mas rapidamente se levantou e usou o Force Palm.O ataque acertou em cheio meu pokémon que foi prensado no chão.Ele lentamente se levantou e esperou meu comando.Então falei:
-Use o Hammer Arm e depois o Faint Attack.
Rapidamente o Ursaring pulou e prensou o Meditite no chão.Este foi lançado ao alto pelo Faint Attack e caiu duramente no chão.Ele lentamente se levantou e então falei:
-Termine com o Thrash.
Ao mesmo tempo o Meditite usou o Hi Jump Kick.Os ataques se colidiram formando uma enorme explosão.Os dois pokémons foram lançados ao alto e caíram machucados no chão.Os dois pokémons tentaram se levantar mas caíram fora de combate.Saquei uma pokebola e a lancei falando:
-Vai pokebola.
A ball recolheu o Meditite.A captura então se completou.Peguei a ball e a guardei.Retornei meu pokémon e então segui a saída da rota.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Um Meditite poderoso.

Mensagem por Tayato em Qui Nov 03, 2011 12:40 pm

!Thay.Admin:Válido!

Tayato