Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Skitty!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skitty!

Mensagem por ~Skrillex em Qui Nov 17, 2011 7:33 pm

Após um longo dia andando pela região de Hoenn,decidi parar um pouco para descansar.Havia um lago por perto deixei Milotic,Squirtle,Magikarp,Poliwag e Horse descansando por lá enquanto Arcanine rodeava o local.Armei uma barraca,tirei meu saco de dormir da mochila.Chamei todos meus pokémons de volta para ball deitei-me fechei os olhos e dormi.Nessa noite tive um sonho,eu estava com meu Milotic e uma Skiity em um palco grande rodeado de pessoa,com quatro jurados que me olhavam.Após um tempo deduzi que era um Contest,havia mais alguem lá,era um treinador com seu Pluse e Minun eu estava em uma batalha.Alguns minutos naquele palco e meu Milotic já havia derrotado Pluse,Skitty lutava contra Minun eu olhava a batalha dando ordens,até que Skitty derrubou Minun em uma explosão de faiscas.Depois disso parece que meu sonho saltou para outro lugar,era uma floresta estava um clima quente do jeito que eu gostava.Via uma Skitty no meio da floresta ela estava sendo atacada por um grupo de Usarsring's quando eu estava correndo em sua direção acordei subitamente com Arcanine pulando em cima de mim.Me levantei correndo ordenei a Arcanine que me levasse até o coração da floresta,cehagndo lá realmente havia uma Skitty.Percibi que era um sinal,o sonho,o Contest,tudo era um sinal eu deveria capturar a Skitty quando estava saindo de Arcanine ouvi passos,passos pesados de um urso percebi que meu sonho estava correto eram Ursarings uns cincos estavam vindo em direção a Skitty.Ordenei a Arcanine:
-Arcanine,use Thunder Fang no 1° Ursaring!
Arcanine atingiu em cheio,o Ursaring que ficou paralisado,ele devia ser o lider do grupo pois o resto se afastou nos 5 segundos que o Ursaring ficou paralisado,consegui pegar Skitty,montar em Arcanine e fugir em alta velocidade.Levei Skitty até onde eu havia parado para descansar,ordenei a Arcanine que vigiasse o local pois os Ursarings poderiam voltar!Skitty olhou para mim como um gesto de agradecimento,queria captura-la a qualquer custo desafiaei-a para batalha,ela tomou uma certa distancia escolhi Milotic,lançando-o na agua.Fiquei o mais perto o possivel do lago então começamos nossa batalha,deixei Skitty fazer o primeiro movimento.

Batalha! Skitty VS Milotic!
Skitty,se prepara para luta e começa com:Doubleslap.Ela salta tentndo alcançar Milotic.
-Milotic,mergulhe logo em seguida use Twister!
Skitty,quase cai na agua,ela só foi segurado por sua calda que se enroscou em uma arvore.Sendo assim errou seu golpe totalmente.
Milotic,mergulhou e se esquivou do ataque de Skitty,Milotic saiu da agua de surpresa e atingiu Skitty com Twister.Milotic espera minha proxima ordem.
Skitty,toda molhada,pensou por alguns segundos e fez seu movimento:Tail Whip.
-Milotic esquive-se e use Water Pulse.
Skitty,correu até o lago e atingiu Miotic enquanto ele se esquiva-va.Milotic cambaleou um pouco na agua mais logo voltou a sua posição.
Milotic,foi atingido porem retomou seu lugar e consegui lançar seu Water Pulse bem no alvo,Skitty quase caiu no chão percebi que estava muito cansada.
Skitty,já estava muito cansada porem ainda deu seu ultimo golpe:Tackle.
-Milotic,acabe com isso!Hydro Pump!
Skitty,investiu muito fracamente em direção a Milotic mais antes que pudesse chegar...Milotic atacou!
Milotic,observou Skitty vindo em sua direção e rapidamente lançou um enorme jato de agua,que varreu Skitty até uma arvore,ela caiu fora de combate saquei,minha pokébola.

Eu corria com minha pokébola nas mãos me aproximei de Skitty e a lancei.A pokébola girou algumas vezes,os cincos segundos que ela girou me pareceram uma eternidade.Mais finalmente ela parou ví que havia capturado uma Skitty,muito felizpeguei a pokébola a coloquei em minha mochila,chamei Milotic devolta para ball e continuei minha jornada,agora com uma Skitty!
Ficha:

Skitty ♀
~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Skitty!

Mensagem por Lelouch em Qui Nov 17, 2011 7:36 pm

Valida