Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Lotad *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lotad *-*

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Dom Nov 20, 2011 10:25 am

Estava andando pela Petalburgh Forest , o dia era claro , mas dentro da florestá se via apenas aqueles pequenininhos feixes de luz batendo no chao .
Estava tudo bem calado , de vez em quando um Taillow ou um Zubat passava por ali e fazia um pequeno barulho , mas era bem raro .
Estava estranho , nao tinha nenhum pokemon ali e eu queria capturar um ! Continuei andando e pisei emcima de um Lotad ( sem querer e claro ) Ele ficou com raiva e atacou meu cabelo !
- Sai do meu cabelo ! Staraptor acabe com ele !

~~ Batalha ~~

- Staraptor Aerial Ace !
Staraptor rapidamente , com suas asas , ataca Lotad cortando-o ! Ele sofreu um dano super efetivo e ficou um pouco fraco .
* Lotad usa Energy Ball *
Lotad carrega a bola de energia que tinha coloraçoes variadas e a lança em Staraptor , o ataque nao foi muito efetivo por isso Staraptor continuou forte e confiante como sempre !
- Staraptor agora use Wing Attack !
Staraptor deixou suas asas brilhantes e ganhou uma imensa velocidade , voou até Lotad e o atacou fazendo com que ele sofresse um dano super efetivo e caisse no chao .
* Lotad usa Absorb *
Um enorme raio foi até Staraptor e sugou parte de sua energia vital , sorte que o golpe foi pouco efetivo !
- Staraptor acabe com isso usando Brave Bird !
Meu pokemon foi rodeado por um fogo azul e rapidamente foi atacar Lotad , ele sofreu um dano super efetivo e caiu no chao fora de combate .
- Isso ai ! Vamos pokeball !
1...2...3...*
Lotad finalmente é meu !

~~ Fim de Batalha ~~

Depois disso , pego minha pokeball com meu novo pokemon e continuo seguindo pela floresta , será que pokemon que eu poderia encontrar agora ?!
Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Lotad *-*

Mensagem por Lelouch em Dom Nov 20, 2011 3:27 pm

Valida '-'
Lelouch