Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Ajudando um Shaymin em apuros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudando um Shaymin em apuros

Mensagem por Lelouch em Seg Nov 28, 2011 5:19 pm

Um Shaymin iria usar o Seed Flare mas algo falhou e parte do veneno ficou nele.A Rocket queria roubá-lo.Teríamos de levá-lo depois de uma montanha.No jardim das flores Gracídeas para ele se transformar e ir a um outro jardim completando o ciclo de peregrinação.Só que a Rocket cortou todas as flores e guardou num robô.Temos de destruir o robô e transforma o shaymin para ele voar a outro jardim.

Objetivo: Ajudar o Shaymin
Requisitos: Ter 50 linhas
Prêmio: 2000 + 1x Evolutive Ball
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Re: Ajudando um Shaymin em apuros

Mensagem por - Daryl Dixon em Seg Nov 28, 2011 6:10 pm

Estava lanchando a beira de um lago.Meus pokémons estavam se divertindo nas árvores,no logo,ou num campo que tinha ao meu lado.
Estávamos tendo o lanche da tarde depois de um dia muito cansativo.
Eu estava prestes a dormir mas o bolo de coco estava tão bom que nem ligava para o sono.
Quando terminei o lanche,dei de alimento comida pokémon,aos pokémon ¬¬'.
Com isso deitei e comecei a dormir.O tempo estava prefeito para isso:
-Tempo quente,vento fresco,estava embaixo de uma árvore e ainda por cima tinha acabado de lanchar.
Não resisti e cai no sono.Acho que se passou uns quinze minutos e senti um jato de água em meu rosto.
Milotic tinha me acordado.
Quando fui ver o que era,vi que meu pokémon segurava uma cesta.Não sabia o que se encontrava lá dentro.
Então a peguei.Então fiquei curioso com o que tinha ali dentro.
Ouvi uma tosse e resolvi abrir a cesta.
Por minha surpresa vi um pokémon.
Era um Shaymin.Resolvi ter certeza e consultei a pokedéx.Nela dizia:
Código:
Shaymin é um pequeno, criatura na forma de ouriço. Seu corpo é branco puro. Sua parte traseira é coberta com pele verde e tem uma flor rosa com duas folhas de cada lado de sua cabeça, que lembra o Gracidea flor, flores como Gracídeas também aparecem em suas costas sempre que ela se sente confortável, mas quando se detecta um perigo iminente , ela rapidamente esconde-lo de volta. Suas pernas são curtas e sua parte inferior é gorda. Shaymin é o menor Pokémon lendário até à data. De acordo com a altura Pokédex de 0'08 ", também é menor entre os Pokémon em cerca de existência, com seus companheiros sendo Diglett , Natu , Azurill , Budew , Burmy e Chingling , superado apenas pela Joltik .
Então percebi que ele estava machucado.Seu corpo era envolvo a poeira negra e fumaça.
Percebi que,dentro da cesta tinha um bilhete.Nele dizia:
"Quem encontrar este bilhete,por favor,leve este pokémon até ao outro lado da montanha para o jardim das flores gracídeas.Alguns Rockets roubariam ele,por isso o coloquei aqui.Leve-o para que ele se transforme e vá para outro jardim".
E terminava,não tinha autor nem nada.Percebi que o Shaymin estava com o Status de veneno.Por sorte eu tinha algumas Berry na minha mochila.
Como não sabia se ele tinha outro status resolvi pegar logo a Lum Berry.
Shaymin mordeu pouco mas logo o veneno saiu de seu corpo em uma pequena explosão.
Ele depois tentou se levantar mas não conseguiu.Então peguei uma Sitrus Berry e Shaymin recuperou a força.
Sabendo que algumas pessoas o roubariam,resolvi o colocar na sexta novamente.
Então comecei a andar para a montanha.
Eu passei dentro de uma floresta onde já estava anoitecendo.
Resolvi não ligar para isso e continuei andando.
Ao anoitecer,Zubats começaram a voar em bando.
Percebi que não era por acaso.
Algo havia espantado eles.
Então fiquei a deriva esperando alguém aparecer.
Mas nada,então comecei a andar novamente.
O sono então voltou.Resolvi armar um Saco de Dormir por ali mesmo.
Quando estava prestes a me deitar senti a picada de um "mosquito".
Mas nada vi depois disto.Então coloquei a cesta coberta próxima aos meus pés.
Então comecei a dormir.Senti alguns passos no barro que tinha logo ao meu lado.
Quando abri os olhos um vulto sumiu em direção a montanha.
Logo fui ver Shaymin.Por sorte ele estava ali.
De manhã bem cedo,vi que havia pegadas bem perto de mim.
Não liguei e comecei a andar a montanha.
Depois de muito tempo cheguei a um túnel que ligava a outra parte da montanha.
Comecei a andar e finalmente cheguei ao jardim.
Mas por minha surpresa,as flores haviam sido cortadas.Tinha que encontrar pelo menos uma flor rapidamente.
Shaymin começou a procurar.De repente,um robô enorme chegou em minha frente.
Visivelmente percebi as flores cortadas.Então falei:

-Você não tem vergonha de fazer isso não?Deixe nos em paz....
Mas nada.Quando fui ver Shaymin,ele estava em cima de uma pedra.
Aparentemente encontrara uma flor.Então falei:

-Shaymin rápido.
Shaymin logo cheirou a flor.Uma luz branca o envolveu.
Ele se transformou na forma aérea.
O robô ia me acertando com um forte soco quando Shaymin usou um poderoso Air Slash explodindo o robô.
Os membros foram lançados ao chão e caíram fortemente.
Eles desmaiaram.Então falei ao pokémon:

-Vai Shaymin.Voe rápido antes que eles acordem.
Shaymin então voou e rapidamente desapareceu entre as nuvens.Com isso minha missão se completava.
Os membros iam acordando até a hora em que lancei uma pedra em suas cabeças fazendo com que eles desmaiassem de novo.
Com isso segui meu caminho,rumo a próxima cidade.

- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Seg Nov 28, 2011 6:55 pm

Quest Concluida!

Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Mensagem por wesker999 em Qui Dez 15, 2011 12:28 pm

Estava lanchando a beira de um lago.Meus pokémons estavam se divertindo nas árvores,no logo,ou num campo que tinha ao meu lado.
Estávamos tendo o lanche da tarde depois de um dia muito cansativo.
Eu estava prestes a dormir mas o bolo de coco estava tão bom que nem ligava para o sono.
Quando terminei o lanche,dei de alimento comida pokémon,aos pokémon ¬¬'.
Com isso deitei e comecei a dormir.O tempo estava prefeito para isso:
-Tempo quente,vento fresco,estava embaixo de uma árvore e ainda por cima tinha acabado de lanchar.
Não resisti e cai no sono.Acho que se passou uns quinze minutos e senti um jato de água em meu rosto.
buizel tinha me acordado.
Quando fui ver o que era,vi que meu pokémon segurava uma cesta.Não sabia o que se encontrava lá dentro.
Então a peguei.Então fiquei curioso com o que tinha ali dentro.
Ouvi uma tosse e resolvi abrir a cesta.
Por minha surpresa vi um pokémon.
Era um Shaymin.Resolvi ter certeza e consultei a pokedéx.Nela dizia:
[quote=pokedex]
Shaymin é um pequeno, criatura na forma de ouriço. Seu corpo é branco puro. Sua parte traseira é coberta com pele verde e tem uma flor rosa com duas folhas de cada lado de sua cabeça, que lembra o Gracidea flor, flores como Gracídeas também aparecem em suas costas sempre que ela se sente confortável, mas quando se detecta um perigo iminente , ela rapidamente esconde-lo de volta. Suas pernas são curtas e sua parte inferior é gorda. Shaymin é o menor Pokémon lendário até à data. De acordo com a altura Pokédex de 0'08 ", também é menor entre os Pokémon em cerca de existência, com seus companheiros sendo Diglett , Natu , Azurill , Budew , Burmy e Chingling , superado apenas pela Joltik.[/quote]

Então percebi que ele estava machucado.Seu corpo era envolvo a poeira negra e fumaça.
Percebi que,dentro da cesta tinha um bilhete.Nele dizia:
"Quem encontrar este bilhete,por favor,leve este pokémon até ao outro lado da montanha para o jardim das flores gracídeas.Alguns Rockets roubariam ele,por isso o coloquei aqui.Leve-o para que ele se transforme e vá para outro jardim".
E terminava,não tinha autor nem nada.Percebi que o Shaymin estava com o Status de veneno.Por sorte eu tinha algumas Berry na minha mochila.
Como não sabia se ele tinha outro status resolvi pegar logo a Lum Berry.
Shaymin mordeu pouco mas logo o veneno saiu de seu corpo em uma pequena explosão.
Ele depois tentou se levantar mas não conseguiu.Então peguei uma Sitrus Berry e Shaymin recuperou a força.
Sabendo que algumas pessoas o roubariam,resolvi o colocar na sexta novamente.
Então comecei a andar para a montanha.
Eu passei dentro de uma floresta onde já estava anoitecendo.
Resolvi não ligar para isso e continuei andando.
Ao anoitecer,Zubats começaram a voar em bando.
Percebi que não era por acaso.
Algo havia espantado eles.
Então fiquei a deriva esperando alguém aparecer.
Mas nada,então comecei a andar novamente.
O sono então voltou.Resolvi armar um Saco de Dormir por ali mesmo.
Quando estava prestes a me deitar senti a picada de um "mosquito".
Mas nada vi depois disto.Então coloquei a cesta coberta próxima aos meus pés.
Então comecei a dormir.Senti alguns passos no barro que tinha logo ao meu lado.
Quando abri os olhos um vulto sumiu em direção a montanha.
Logo fui ver Shaymin.Por sorte ele estava ali.
De manhã bem cedo,vi que havia pegadas bem perto de mim.
Não liguei e comecei a andar a montanha.
Depois de muito tempo cheguei a um túnel que ligava a outra parte da montanha.
Comecei a andar e finalmente cheguei ao jardim.
Mas por minha surpresa,as flores haviam sido cortadas.Tinha que encontrar pelo menos uma flor rapidamente.
Shaymin começou a procurar.De repente,um robô enorme chegou em minha frente.
Visivelmente percebi as flores cortadas.Então falei:
-Você não tem vergonha de fazer isso não?Deixe nos em paz....
Mas nada.Quando fui ver Shaymin,ele estava em cima de uma pedra.
Aparentemente encontrara uma flor.Então falei:
-Shaymin rápido.
Shaymin logo cheirou a flor.Uma luz branca o envolveu.
Ele se transformou na forma aérea.
O robô ia me acertando com um forte soco quando Shaymin usou um poderoso Air Slash explodindo o robô.
Os membros foram lançados ao chão e caíram fortemente.
Eles desmaiaram.Então falei ao pokémon:
-Vai Shaymin.Voe rápido antes que eles acordem.
Shaymin então voou e rapidamente desapareceu entre as nuvens.Com isso minha missão se completava.
Os membros iam acordando até a hora em que lancei uma pedra em suas cabeças fazendo com que eles desmaiassem de novo.
Com isso segui meu caminho,rumo a próxima cidade.
wesker999
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Biel Uckher em Qui Dez 15, 2011 12:31 pm

Quest Concluida!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

ajudando o saymin em apuros

Mensagem por jpeliseu10 em Sab Mar 10, 2012 8:39 am

...no último episódio nossos heróis estavam andando quando deram de cara com um chinchou estava nas garras de um skarmory joão salva o chinchou e o captura...andando com meus amigos quando dou de cara com um campo gigante gigante mesmo,e então nós paramos para acampar pois iremos passar a noite aqui
de madrugada eu escutei um ruído,e saí andando pelo campo até que achei um shaymin então logo peguei minha pokedex,a pokedex:Shaymin é um Pokémon do tipo Grass.Shaymin pode mudar de forma e tornar-se um Pokémon duplo tipo Grass/Flying.Shaymin tem a capacidade de purificar instantaneamente qualquer terra de todos os poluentes no ar e transformá-lo em um exuberante campo de flores. Assim como vários Pokémons Lendários , Shaymin pode se comunicar telepaticamente. Em japonês, a sua voz soa como a de uma criança pequena.e então percebi que ele estava com algum problema ele estava quente pensei que estivesse com febre,cheguei no acampamento e acordei a todos
como tenho uma criadora pokemon como colega d viagem e amiga,ela e examinou e o resultado foi
como:provavelmente estava tentando usar seed flare e parte do veneno ficou no corpo dela
sintoma:ela está fraca sente muita dor e fica quente
-relatou bruna
então nós demos comida pokemon,o cobrimos e ele dormiuno dia seguintefomos ao centro pokemon que havia mais ou menos a 20 metros dali,chegando la a enfermeira joy disse que nós tínhamos
que leva la a qualquer jardim e ela se transforme e o ciclo volte

voltando a estrada,eu me sentia como se tivesse sendo observado mas não liguei muito
chegando ao jardim nós começamos a correr. até que caímos numa armadilha que estava no solo mas de uma árvore ao lado saiu uma garra robótica gigante da qual pegou shaymin então meowth pula de uma árvore com shaymin em um saco, a equipe Rocket saí voando num balão e nó ficamos presos e ele saíram dessa vez,não escapariam da próxima.
então eu disse vai starly use bicada para furar o balão quando ele estava caindo eu disse chimchar siga starly e recupere o shaymin
então lá foi ele,5 segundos depois nós ja tínhamos uma idéia para sair dali, nó poderíamos subir como o chimchar, subir pelos galhos grossos que ali haviam
e então corremos,andamos,corremos e andamos até chegar neles quando nó os encontramos chimchar estava amarrado e starly detro do saco de shaymin
e então eu digo: starly peck para rasgar o saco e depois twister para jogar o saco até mim e chimchar flame wheel,mas não deu certo,então chimchar ficou nervoso e automaticamente uso sua abilidade chama
então ficou tão quente mais tão quente que a corda que o amarrava queimou e virou cinzas e então ele começou a ficar incontrolável,eu disse que recuasse mais não então eu tive que partir para a briga butch jogou um zubat e cassidy jogou um dustox
logo,eu disse:
chim...e ele automaticamente usou um flame wheel incrível e tão grande que acertou os dois,depois eu digo starly asa de aço
ela disse:

e então dustox confusion no starly,zubat espinhos venenosos
o starly caiu no chão,e o chimchar usou flame wheel novamente,que de tão forte expeliu todos os espinhos e ainda acertou zubat e o deixou com stats-burn
todos espinhos que foram expelidos para cima estavam caindo e eu tive uma rápida idéia,starly twister nos espinho então ele fez um twister da qual com a força do vento fez todos aquele espinhos venenosos ficarem girando circular mente,em direção a dustox o atingiu e o deixou confuso e envenenado,enquanto isso zubat tinha usado leech life 5x em chimchar que tinha recuperado 80% da sua vida e chimchar estava usando ember,starly um quick atack.
que acertou e tirou 5 de 10% da vida de dustox,de repente dustox começou a bater sua própria cabeça no chão, que cada vez ele tirava 0,50% da sua vida e então eu decidi centralizar meus golpes para zubat,mas essa minha idéia não ia durar muito pois chimchar,ja estava caminhando um super flame wheel,e então eu disse:
starly wing atack mas quando zubat esquivou do fame wheel um golpe aéreo o acertou e o deixou confuso e quando viramos o próprio dustox tinha se debilitado.então só sobrou zubat e olhamos a situação de shaymin ela estava roxa e estava quase desmaiando e então pedi para meus amigos cuidassem dela enquanto eu cuidasse dela ela ao centro a enfermeira cuidou dela nós a deixamos nos jardim e ela se transformou aquilo foi incrível ver um pokemon lindo e raro como aquele se transformar então como minha recompensa starly estava cansado e chimcar tanbém então ela uso folha magica no zubat e então o deixou fora de combatetodos ficamos felizes pela shaymine então nós partimos novamente e seguimos nossa jornadae também ficamos muito mais atentos com a equipe Rocket pois provavelmente vamos encontrar com eles de novo.continua no próximo episódo... cheers http://r18.imgfast.n no próximo episódio: http://r29.imgfast.n mais uma quest será completada!!

sunny

Última edição por jpeliseu10 em Dom Mar 11, 2012 9:55 am, editado 1 vez(es)
jpeliseu10
Membro
Membro

Onde estou : além do horizonte...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Daryl Dixon em Dom Mar 11, 2012 8:38 am

Quest Não Concluída.
Não há os requisitos necessários.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Uchiha Minato em Dom Jul 01, 2012 9:45 pm

Katsu, que estava em uma cidade, estava chegando em uma floresta. A cidade era uma cidade onde todos ganhavam dinheiro somente no comércio, com grandes fabricas, carros, havia fumaça por todo lado. Na entrada da floresta, Katsu olhava para trás, e percebia toda fumaça daquela cidade sendo atraída em um local só, e chegando naquele local, sumia. Katsu ficou fascinado ao ver aquilo, e com seu Altaria do lado, ia voando até o local onde havia acontecido aquilo.

Chegando lá, Katsu encontrava um pokémon que nunca havia visto antes, pequeno, com algo parecido mato, e algo com o formato de uma flor, totalmente roxa. Katsu não sabendo oque era aquilo, pegou seu pokedex e viu os dados do pokémon.

Pokedex: Shaymin (jp: シェイミ Shaymin) é um Pokémon do tipo Grass.Shaymin pode mudar de forma e tornar-se um Pokémon duplo tipo Grass/Flying. Shaymin tem a capacidade de purificar instantaneamente qualquer terra de todos os poluentes no ar e transformá-lo em um exuberante campo de flores. Assim como vários Pokémon Lendário, Shaymin pode se comunicar telepaticamente.

- Ual, isto é um pokémon lendário! Ele tem a habilidade de se comunicar telepaticamente também? Isto é incrível!

Shaymin: Sim, tenho está habilidade. Usei meu poder para purificar o ar desta cidade, mais algo deu errado, minha flor está com os gáses poluentes, eles eram para ser eliminados.

- Oque você precisa? Te ajudarei no que quiser!

Shaymin: Preciso chegar ao jardim onde tem as flores Gracideas, logo após aquela montanha!

- Ouviu Altaria? Para além daquele montanha!

Altaria não estava voando direito, como ele fica fora de sua pokebola o tempo inteiro, já estava cansado de tanto voar, acompanhando Katsu, se ele carregasse peso, não conseguiria adquirir altura.

- Cansado? Droga! Retorne...

Altaria então retornava para a sua pokeball, e então Katsu pegava o Shaymin no colo e partia em direção a montanha. Algo que Katsu não sabia era que, alguém com a identidade disfarçada estava a te acompanhar escondido, afim de capturar aquele lendário pokémon que Katsu havia em mãos.

- Então... Para que você precisa chegar naquele jardim?

Shaymin: Como eu já disse, nele tem as flores Gracideas, onde com elas eu poderei se transformar em minha forma voadora, indo para outro jardim e continuando o ciclo.

- Hm... Pode ficar tranquila, irei te ajudar a chegar naquele jardim!

Shaymin: Obrigado. Fico feliz quando encontro alguém com um coração totalmente puro, como o seu.

Katsu havia atravessado a floresta, mais agora estava o mais difícil obstáculo, a montanha. Katsu retirava Emboar de sua pokeball, e com uma corda que achava em sua mochila, amarrava na cintura de Emboar e na sua própria cintura.

- Emboar, agora use sua força e escale está montanha!

Emboar era o pokémon de Katsu com mais força fisicamente, então usando esta força, conseguia escalar a montanha com grande facilidade, e além do mais, contava com enormes garras, que poderiam se prender facilmente no solo da montanha. Ao chegar no topo da montanha, Shaymin fazia uma cara desagradável, e gritava:

Shaymin: As flores sumiram!!!

???: Acertou, pequeno pokémon! Você será nosso!

- Um membro da Rocket? Isto será algo difícil ...

O membro da equipe Rocket, uma equipe com o objetivo de capturar pokémons e obter poder, estava em um enorme robo, onde no centro, com um vidro transparente, dava para ver as flores necessárias para Shaymin trocar de forma.

- Lança-chamas, Emboar!

Emboar utilizava Lança-chamas no vidro onde poderia se ver as flores, com a intenção de derrete-lô, mais o vidro só mudava para uma cor avermelhada, e logo depois de Emboar parar de atacar, voltava a cor normal.

- Vidro reforçado... Terei que apelar pros ataques físicos. Emboar, use -

Katsu era interrompido por um míssel que saia do centro da mão do robo, pequeno, mais com um grande poder de explosão, que ia em direção Emboar, e como não tinha muita velocidade, não conseguia escapar, sendo atingido, e ficando fora de combate na hora.

- Putz... Retorne Emboar... Vá Scizor!

Scizor era o pokémon mais agilidoso de Katsu, então não seria fácil do robo derrota-lô.

- Dança das Espadas!

Scizor começava a usar o Dança das Espadas, aumentando seu ataque físico, e vendo Scizor agir, o robo tentava acertar um soco em Scizor.

- Haha... Agilidade e Cabeça de Ferro!

O robo ficava confuso, e era acertado pelo Cabeça de Ferro no ombro, perdendo um dos braços. Do braço restante, ia um míssel em direção Scizor.

- Lâminas de vento!

Antes mesmo do míssel sair da mão do robo, Scizor utilizava o ataque, que atingia o míssel e fazia o explodir próximo ao robo, fazendo o robo sentar no chão.

- Corte X no vidro!

Com o robo sentado, não tinha como se defender. era atingido diretamente por um golpe físico no vidro, o fazendo quebrar, e com sua agilidade, Scizor recolhia todas as flores de lá rapidamente e saia de lá.

- Ótimo... Agora, Lâminas de Vento no centro!

As Lâminas de Vento iam e cortava o robo no meio, e com um certo tempo, o robo explodia, fazendo o membro da Rocket decolar.

Shaymin: Obrigado, agora poderei me transformar!

Shaymin, ao se aproximar das flores, se transformava em sua forma voadora, com suas orelhas parecendo asas, e assim podendo voar.

Shaymin: Tchau!

O Shaymin voava naquele céu azul, despedindo-se de Katsu, e assim, Katsu com muita alegria, ia a procura de uma nova aventura.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Lord Dío em Seg Jul 02, 2012 6:55 am

Quest concluída com sucesso!Prêmios recebidos
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: