Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

A invasão dos pokémons flamejantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A invasão dos pokémons flamejantes

Mensagem por - Daryl Dixon em Seg Dez 12, 2011 9:48 am

História:
Uma grande cidade(a sua escolha)foi invadida por pokémons de fogo.Esses pokémons são controlados por um homem que foi demitido do trabalho na cidade e se revoltou.Você é o escolhido e terá de achar esse homem,desligar a máquina que controla os pokémons e os liberar a vida selvagem para trazer a paz a cidade novamente.
Prêmios:
+ R$3.000
Requisitos:
-Contar a sua chegada a cidade;
-Como e aonde encontrou o homem que comandava os pokémons;
-Contar como foi a Luta;
-Contar como ficou e o que aconteceu com a cidade depois da liberação dos pokémons.
No mínimo 30 linhas para contar os requisitos citados
Boa sorte
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: A invasão dos pokémons flamejantes

Mensagem por - Lord Dío em Sex Dez 16, 2011 2:18 pm

~~A viagem!~~

Era uma tarde ensolarada e quente em Unova.Eram 14:00,e ainda haviam pessoas que dormiam em suas aconchegantes camas.Um desses seres dorminhocos era Tommy,que descansava com um sono incrivelmente pesado.O menino sonhava Com a administração de um fórum chamado Pokebatalha com pokemons de fogo,que pareciam ter transtorno bipolar.Eles sorriam em frente a placa que dizia o nome da cidade em que estavam(Cinnabar),e de repente em um clarão púrpuro os sorrisos ficavam mais maliciosos e eles começavam a atacar a cidade.O garoto sempre acordava na mesma parte:Quando eles finalmente depois de 8 tentativas derrubavam o centro pokemon.Ele tivera aquele sonho dezenas de vezes mas nunca entendia.Mas naquela tarde quente e ensolarada,tudo mudaria,e o garoto entraria na maior perca de tempo jornada para a morte que o mundo já viu.O sonho teve o mesmo início:Um Magmar ao lado de um Maccargo sorrindo frente a placa.De repente um clarão rosa surge,e outros pokemons de fogo aparecem.Magmar e Maccargo se viram desta vez com sorriso maléficos.E então começaram a atacar o Mart,os prédios,e então chegaram ao centro pokemon.Tommy sabia que finalmente o sonho acabaria,mas não acabou:O centro cedeu,e o garoto pode ver uma menina,que estava no meio.Ela parecia familiar a Tommy,e então ela disse:
-Tommy,sou eu,Luna!Me ajude!
-..........
O garoto tentava falar ou ir em direção a ela,mas não conseguia.Aquilo estava atormentando ele.Pouco a pouco sua melhor amiga de infância ia sendo soterrada pelos entulhos.Então o sonho acabou.Tommy saltou da cama confuso.Sem saber porque,o corpo do garoto se moveu em direção do guarda-roupa.Começou a arrumar tudo em uma das malas.Pegou suas pokeballs e as guardou num bolso,e saiu do quarto do hotel.Ele iria para Kanto no dia seguinte,mas depois daquele pesadelo,resolveu usar a passagem naquele dia mesmo.Entregou ao embarcador,e subiu a rampa até chegar ao navio.Por sorte a embarcação já estava partindo,e aquele era um dos navios mais rápidos já vistos na grande região de Unova.Tommy não conseguia relaxar com o pensamento de que a amiga estivesse morta.Simplesmente,acordou Raichu que descansava levemente no ombro do garoto,e também Crustle que dormia na mochila:
-Tudo bem pessoal,usem seus melhores ataques em mim!
Os pokemons se entreolharam em dúvida,mas então atacaram.Tommy caiu inconsciente no chão,depois de receber os poderosos Thunder e Rock blast.Aquilo não servira para acalmar o garoto,que continuou nervoso pelo restante da viagem.Quando chegou em Cinnabar,viu a cidade alegre,cheia de pessoas,nenhum Magmar ou Maccargo.Aquilo era estranho de acordo com o sonho dele.

~~A cidade!~~
Tommy então começou a andar pela cidade.Uma vez ou outra ele via um vulto,e então se deparou com a placa verde do pesadelo.Era difícil notar uma coisa como aquela em meio a tantas pessoas:
Eu:Achei...espero encontrar aqueles dois ali.
E foi em direção da coisa.Aquilo parceia estranho,pois não havia nenhum pokemon de fogo lá.Então me dei conta de que um homem,de porte baixo,e parecendo albert einstein,estava atrás dela mexendo em um aparelhinho.Quando ele se deu conta da minha presença,se levantou e correu discretamente.Tommy leu o que estava escrito confuso com a reação daquele homem.Estava definitivamente escrito ''Seja bem vindo a Cinnabar!''.De repente do mesmo lugar onde estava homem,subiram o Magmar e Maccargo.Tommy estava pronto para pega-los e deixa-los inconscientes,mas ao se lembrar do poder que tinham no sonho,ficou imóvel.Os dois então sorriram para ele.Tommy já tinha a mão na pokeball de Seismitoad,mas não conseguia saca-la e lançar.De repente um flash púrpuro aconteceu,e Tommy quase ficou cego.Quando conseguiu abrir os olhos,os pokemon de fogo estavam mais altos e mais sinistros.Magmar com velocidade atingiu o tórax do garoto com o Fire punch,lançando-o a mais ou menos 2 metros,e a única e primeira coisa que ele disse diante dos pokemons,foi:
Eu:Pow isso doeu http://r29.imgfast.n !
E então os dois foram para a cidade.Diversos pokemons com a mesma aparência os seguiam,prontos para transformar aquela imensa cidade em cinzas.De repente uma senhora se dirigiu a Tommy:
Senhora:Escute,você é um treinador pokemon?
Tommy;:Ai...Sou sim minha senhora,porque?
Sra.Mcgonal:Meu nome é Mccgonal,e eu preciso que salve esta cidade,por favor.Estes pokemons de fogo são comandados por um ex empregado da usina da cidade.Ele está usando eles para destruir a cidade
Tommy:Mas como eu poderia derrota-los...eles são muito poderosos.
Sra.Mcgonal:Isso só depende de você...
Tommy:Certo mas senhora...senhora?
E ela havia desaparecido.Aquilo tinha sido tenebroso,e Tommy estava quase exausto de tanto ficar nervoso.
Eu:Sinister http://r29.imgfast.n
E então Tommy se levantou.As calças estavam sujas(não é o que estão pensando ¬¬'),mas Tommy não ligava.O garoto sabia que Luna morava ali,e a garota era resistente,tentaria proteger a cidade a qualquer custo.
~~E começa a batalha!~~
Quando ele deu o primeiro passo,um estrondo pode ser ouvido.Aquele seria o começo da destruição,e Tommy não queria deixar aquilo acontecer.Aquela seria uma batalha suicida,mas era a vida de milhares de pessoas que estavam em jogo.Tommy então começou a correr.Só então ele se deu conta do que havia perdido enquanto conversava com a senhora Mcgonal:Prédios estavam no chão,pessoas estavam inconsciente e outras...,pokemons de fogo por todos os cantos atacando os lugares.Em meio aquela confusão toda,Tommy avistou quem procurava:Umagarota loira,pálida,com os olhos da cor do mar,uma camiseta de capuz,uma calça skinny,um all-star,ao lado de seu Blastoise:Aquela era Luna Lovegood.Tommy tentou correr até ela,que estava atrás do centro pokemon.
Eu:Luna,sou eu o Tommy!
Luna:Tommy?Tommy!O que que tu tá fazendo aqui muleque http://r29.imgfast.n !
Tommy:Que recepção garota @w@.Eu vim aqui salvar a tua cidade ok?Agora voltando a guerrinha,vamo acabar com esses pokemon quente!Lets go Seismitoad!
E então Seismitoad ficou ao lado de Blastoise.Aquela era a primeira batalha deles juntos,e Tommy queria fazer bonito.De repente surgiram 8 Volcaronas,que os cercaram.Aquela seria a chance de Tommy provar a Luna de que era um ótimo treinador.
Eu:Seismitoad,use Hydro pump!
E então o sapo pokemon liberou um potente jato de água que atingiu 7 Volcaronas.Tommy pensou que o oitavo havia fugido,afinal não o encontrou.Mas de repente ele se aproximou de seismitoad.
Luna:Eu tenho que te proteger?Blastoise use Hydro Cannon u.u
E então o Volcarona voou,atingindo a cabeça de um Magmar em cheio,derrubando-o inconsciente também.
Tommy:O.O
Luna:Baba perdedor ^.^
Tommy:Shiu e vamos acabar com essas coisas ¬¬'
E começaram a atacar os pokemons aquáticos.Aquilo não estava sendo tão difícil quanto o garoto imaginava,mas ainda assim não deveria se dar por vencido.
Luna:Escute Tommy,eu vou escoltar o centro pokemon,não quero que ele seja destruido.
Tommy:Espera,você não pode!
Mas era tarde ela já ia para o lugar.Tommy tentou segui-la mas um Monferno e um Charmeleon o cercaram.
Eu:Saiam da minha frente!Seismitoad use Mud shot!
E cegou os pokemons de fogo.Tommy tentou prosseguir,mas Maccargo o interferiu quando estava a uma minima distância da garota.EntãoTommy viu que o homem ia ao lado do Magmar para uma caverna.Antes,o Magmar liberou um Fire blast que demoliu o centro pokemon.Luna tentou salvar um Eevee que não conseguira sair,e o pesadelo aconteceu:Ela foi soterrada.Tommy então se enfureceu.Olhou para Maccargo que recuou após ver o olhar do garoto.
Eu:Seismitoad,use Hydro pump e Water pulse agora...
O Hydro pump se confrontou com um Flamethrower,e o Water pulse acertou em cheio a carapaça de Maccargo.Tommy aproveitou que ele estava confuso para seguir.O líder do ginásio local,Harry conseguia derrotar os outros pokemons facilmente.Tommy foi rápido para chegar a caverna,na qual entrou.Ela estava muito desprotegida para ser um esconderijo.Tommy então começou a andar.De repente ele pisou em uma pedra,que afundou.Em um segundo milhares de Electrodes caíram sobre o garoto.Todos se autodestruíram com uma potência quase que incomum,já que o teto da caverna foi perfurado.Estranho mesmo foi que assim que o garoto totalmente queimado saiu do monte,dardos paralisantes foram disparados na direção dele.Por sorte nenhum acertou ele,apenas na roupa ou nas rochas.Tommy agora começou a andar calmamente,mas chegou a uma parte em que não dava pra escapar:inúmeras cordas sedando uma entrada.Tommy tinha que arriscar,então se lançou contra elas,assim que elas se partiram uma pedra enorme foi liberada.Ela esmagaria Tommy,mas Seismitoad usou o Drain punch para triturala.
Eu:Porque não me salvou dos Electrodes @w@
E continuaram seguindo caminho.Seismitoad uma vez ou outra tinha que salvar a vida de Tommy.De repente eles chegaram a uma porta de aço,que parecia ser o tão esperado esconderijo do einstein de fogo,que causara tudo aquilo.Tommy então gritou.
Eu:Seismitoad quebra isso com Drain punch!
E a porta caiu depois de receber o poderoso punho.Tommy então gritou mais alto ainda:
Eu:Escuta aqui einstein²,pare de fazer mal a cidade nesse momento!
Lucas:Meu nome é Lucas ok -.-'.E eu não vo parar com isso enquanto todos não morrerem!
Eu:Não sei se percebeu mas seu exército caiu.Porque está fazendo isso?
Lucas:Simplesmente porque eles me retiraram o maior emprego que eu já tive em toda a minha vida @w@
Eu:Arrumava outro '-'
Lucas:Não aquele emprego era especial!Agora vou castigar esta cidade incluindo você!Magmar use Fire blast!
Eu:Por mim não seria necessário...Seismitoad use Hydro pump!
Magmar disparou uma enorme rajada de fogo que na ponta tinha um simbolo.Aquele ataque era bastante poderoso e machucaria seriamente Seismitoad,se ele não liberasse o mais poderoso jato de água existente no mundo aquático.Foi um impacto e tanto.O chão começou a tremer,até que os ataques causaram uma explosão que liberou uma fumaça extremamente densa.
Lucas:magmar demonstre o Fire punch!
Em meio a fumaça Magmar surgiu dissipando-a com uma velocidade de cerca de 60 km/h atingindo o queixo de Seismitoad em cheio.Fora um ataque e tanto que lançou o adversário a 2 metros de altura,deixando-o cair.Tommy assistiu o Seismitoad quase perder,mas reagiu.
Eu:Seismitoad não se dê por vencido!Use Muddy water e Bubblebeam!
Lucas:Magmar acabe com Overheat!
O Overheat dissipou o a grande onda de lama com facilidade,atingindo um gope extremamente quente no tórax de Seismitoad,que se prendue no chão com os pés e disparou uma rajada de bolhas,que envolveram magmar.
Eu:Acabe com Water Pulse!
FE então uma esfera de água brilhante estorou as bolhas e explodiu no pescoço de Magmar,deixando-o desmaiado no chão.Aquele era o fim.Tommy então se deu conta de uma máquina que estava ao lado de Lucas.
Lucas:Não pode ser...
Eu:Eu disse!Que coisa é essa do seu lado?
Lucas:A máquina de comando...
Eu:Destrua com Drain punch u.u
E então ela se despedaçou.A caverna então desmoronou com tudo.
~~O fim~~
Tommy sem saber como,se teletransportou para fora.Todos os cidadões começaram a falar juntos.A cidade estava reconstituida e todos felizes.Algo pareceu tornar tudo como antes de tudo começar.
Sra.Mcgonal:Muito obrigada garoto,você salvou toda a cidade.
Luna:Você é um bom treinador Tommy!
Eu:De nada gente.Mas agora eu preciso continuar minha jornada!Adeus!
E Tommy se foi,deixando para trás a cidade já protegida e restaurada.Tudo estava agora em paz.
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por wesker999 em Sex Dez 16, 2011 4:53 pm

eu estava caminhando para aproxima cidade pallet quando caio em um buraco e fico lá sem saber o que fazer quando eu peço infernape para chamar ajuda, quando a ajuda chegou eu logo sai do buraco mais minha perna estava machucada e a pessoa que me ajudou disse
-Moço: parece que a sua perna quebrou com a queda você tem sorte de ter um Pokémon para te ajudar
-Eu: Obrigado Infernape e você também moço
-Moço: De nada você terá que passar uma noite na minha casa
-Eu: Não preciso chegar logo em pallet
-Moço: Pallet? Esta cidade esta a horas daqui com essa perna você não agüentaria nem metade do caminho
-Eu: Eu agüento sim tenho um arcanine super rápido
-Moço: é mais ele iria correr muito e iria balançar e sua perna iria doer você quem sabe
-Eu: Tudo bem moço posso pelo menos saber seu nome
-Moço: Lucas
-Eu: Então vamos lá
-Lucas: vamos eu irei cuidar da sua perna
-Eu: Muito Obrigado
Nós então Fomos até a casa dele aonde tinha muitas coisas para criadores Pokémon
-Eu: o senhor é um criador Pokémon?
-Lucas: Sim, vamos fazer seu gesso
-Eu: Muito obrigado
-Lucas: De nada
O Lucas começou a enfaixar meu gesso e quando teminou eu precisei passar algumas noites lá até que minha perna melhorasse até que em uma noite eu saio para olhar as estrelas com meu Infernape
-Eu: Que surpresas será que nos esperam em pallet em Infernape
O Infernape da um sorriso e depois de um tempo agente vai dormir e no outro dia eu acordo
-Lucas: é hoje que ira tira seu gesso
-Eu: é verdade passou muito rápido
O Lucas tira meu gesso e na porta da casa dele eu digo
-Eu: Muito obrigado por tudo Lucas
Logo eu começo a mexer na minha mochila e de lá tiro algumas coisas para comer
-Eu: toma Lucas eu sei que é pouco mais é a forma que eu tenho para agradecer por tudo
-Lucas: Eu não posso aceitar
-Eu: eu insisto
-Lucas: Ta bom muito obrigado
Logo recomeço a minha jornada até pallet chegando em pallet com meu Nidoran recém capturado quando vejo vários Pokémon tipo Fogo destruindo a cidade quando digo
-Eu: O que esta acontecendo aqui
Logo que eu disse os Pokémon notaram minha presença e um arcanine saiu correndo atrás de mim e eu chamo o Infernape mais o Arcanine era muito rápido
-Eu: Infernape Lança Chamas no Arcanine para distrai-lo agora
Infernape Soltou o Lança Chamas que fez o Arcanine perder nós dois de vista e eu logo percebo que os Pokémon estavam usando um tipo de coleira para controladora mais eu não ia ter chance contra ele ai eu entrei em um deposito para pensar como eu ia achar o controlador dos pokémons mais lá tinha uma enfermeira joy e eu conversei com ela
-Eu: O que aconteceu com aqueles Pokémon
-Enfermeira: Eu não sei eles chegaram por aqui assim eu não sei o que deu neles
-Eu: Por que eles estão usando aquela coleira
-Enfermeira: Coleira?
-Eu: é a coleira que eles estavam no pescoço
-Enfermeira: aquilo deve estar controlando eles precisamos de alguma pessoa para ir atrás do controlador deles
-Eu: Eu vou
-Enfermeira: Isso é muito perigoso
-Eu: Eu vou correr esse risco
-Enfermeira: Você é apenas um garoto
-Eu: Mais idade não é documento e eu sei batalhar muito bem com meus pokémon
-Enfermeira: Tudo então vá
Logo saio do deposito e boto dois dos meus pokémons tipo fogo mais fortes e rápidos assim os outros Pokémon não perceberiam
-Eu: Muito bem Arcanine e Infernape eu chamei vocês para procurarem um homem que ta controlando os pokemons tipo fogo, se você achar Infernape quero que você solte um lança Chamas para o alto e se nós acharmos o arcanine soltara um lança Chamas para o alto ai você venha
-Infernape: Infernape
-Eu: Então vamos lá
Nós saímos procurando eu encima do arcanine e o Infernape subindo em arvores até que eu e o Arcanine Achamos o homem em cima de uma rocha que dava visão para toda a cidade
-Controlador: Isso meus pokémons destruam toda essa cidade até que não reste mais nada
-Eu: Arcanine é Ele, quero que você solte um Lança Chamas para o alto
O Arcanine soltou o Lança Chamas para o alto e o Infernape viu e começou a vir e não demorou muito o Infernape chegou
-Eu: Muito bem Infernape pegue aquele controle da mão daquele homem
O Inferape feito o vento passou bem rápido e pegou o controle
-Controlador: hã cadê o controle
-Eu: Procurando isso
-Controlador: me devolva isso seu moleque
-Eu: Por que você não vem pegar
-Controlador: Saia Charizard
-Eu: Que pena um Pokémon tão forte sendo usado para uma coisa tão ruim, Já que é uma batalha que você quer, Saia Infernape
-Controlador: Charizard Lança Chamas
-Eu: Infernape evasiva e soco Rapido na cara dele seguido de um soco de fogo
O Infernape se desvia e acerta os dois movimentos no Charizard que continua na batalha
-Controlador: Charizard use Brasas
O Brasas acerta o Infernape que continua levantado
-Eu: Infernape Roda de Fogo
O Infernape ao invés de soltar o Roda de Fogo cobre seu corpo com chamas
-Eu: Sera que é isso que eu to pensando, vamos tentar de novo Infernape Bombardeio de Chamas agora
O infernape Acerta o Charizard que fica muito fraco e o Infernape também leva um pouco de dano
-Eu: Legal Infernape esse movimento é muito forte mesmo assim não é um movimento que eu queira usar com freqüência, agora vamos acabar com isso, Infernape volte, bom trabalho amigo agora descanse, vai floatzel
O Floatzel entra na batalha
-Eu: Floatzel agora acabe com isso usando o Aqua Missil
-Controlador: Charizard evasiva e use o Lança Chamas
O Floatzel usa o Aqua Missil e o Charizard se desvia e logo depois o charizard acerta o Floatzel
-Eu: Floatzel Bomba Sônica agora
-Controlador: Charizard evasiva
-Eu: Floatzel logo depois use o Aqua Missil
-Controlador: O que!!!
O Floatzel acerta o Charizard que fica fora de combate
-Eu: Pronto para desistir
-Controlador: Não, vai Emboar
-Eu: Um Emboar, então você já esteve em unova
-Controlador: já sim
-Eu: Floatzel volte, saia houndoom
-Controlador: Houndoom Né, Emboar Lança Chamas
-Eu: Houndoom evasiva e Lança Chamas
-Controlador: Emboar evasiva também e braço martelo
O Braço Martelo acerta Houndoom que cai mais se levanta bem ferido
-Eu: Houndoom vem pra cá, vai Infernape
-Controlador: Esse seu Pokémon de novo
-Eu: Infernape Bombardeio de Chamas
-Controlador: que coisa patética, Emboar Braço Martelo para parar o Bombardeio de chamas
-Eu: Não tão rápido, Houndoom e arcanine usem seus Lança Chamas para fortalecer o Bombardeio de Chamas
-Controlador: Oque!!!
O Emboar e o Infernape Ficam pescoço a pescoço mais no final o Infernape Venceu e com a ajuda dos meus Pokémon eu amarrei o controlador e levei para pallet e desliguei o controle e fui avisar a enfermeira joy
-Eu: Enfermeira joy enfermeira joy!!!
-Enfermeira: Oi
-Eu: Eu consegui os pokémons não estão mais sobre o controle de ninguém
-Enfermeira: Muito Obrigado
-Eu: Não a de que, o Controlador esta ali fora amarrado para vocês prenderem ele
-Enfermeira: Pode deixar ele vai ir direto para a prisão
Logo que saímos a cidade estava devastada mais os Pokémon que tinham destruído ajudaram a reconstruir a cidade
-Eu: Precisa de mais alguma coisa enfermaira
-Enfermeira: não você já fez muito por nós agora deixe por nossa conta e boa sorte em sua jornada
-Eu: Obrigado
-Eu: Adeus
-Enfermeira: Adeus
Logo eu saio de kanto com mais uma historia para contar

wesker999
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Daryl Dixon em Dom Dez 18, 2011 8:30 pm

Os dois foram bons.Mas o Tommy teve mais história de como chegou a cidade,teve mais narração.
Então a vitória vai pro Tommy.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado