Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Poliwag o Aquatico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poliwag o Aquatico

Mensagem por wesker999 em Qui Dez 15, 2011 12:16 pm

Estava em kanto procurando um poliwag apesar de não conhecer nada sobre o Pokémon quando Chego em uma Cidade escuto pessoas dizendo que o professor Rowan estava em Kanto procurando pokémons para estudá-los e diziam que ele estava perto dali quando entro em uma floresta vejo um senhor estudando um Pokémon quando percebo que era o professor Rowan saio correndo para conversar com ele
-Eu: Professor, Professor, Professor Rowan aqui
O Professor olha para mim e se lembra daquele menino que sonhava em começar sua jornada e diz
-Rowan: ah ola Chris como você esta, esta se cuidando e cuidando dos seus pokémons?
-Eu: mas é claro eu estou cuidando muito bem dele e estamos fortalecendo juntos
Quando eu e o Professor Rowan começamos a andar eu tropecei em uma raiz quando estava caindo um Vulto passa e derrepente o Infernape estava me segurando e o Professor Rowan Fica muito impressionado com sua velocidade e olha para o Infernape e pergunta
-Rowan: Chris este é aquele pequeno Chimchar
-Eu: Sim eu evolui ele, ele me ajudou em batalhas até na desvantagem, Professor você quer me ver batalhar com ele
-Rowan: sim, vai ser ótimo ver como vocês progrediram
Então eu e Rowan andávamos conversando e Infernape parecia Conhecer ele ficava olhando para ele todo o momento, até que chego em um lago e vejo um poliwag
-Eu: Legal o que eu estava procurando vamos Infernape
Logo pego minha Pokedex e vejo suas Informações
Citação:
Poliwag por ser um deficiente físico é inato a andar com suas pernas que acabaram de crescer, ele sempre permanece nadando e hipnotizando as pessoas por ai. A direção da espiral em sua barriga difere de uma área para outra. É dito que o equador tem um efeito sobre ela.

BATALHA
Infernape VS Poliwag
-Eu: legal, Infernape use o Lança Chamas no Poliwag
Poliwag que estava desprevenido é acertado e olha para o Infernape aceitando a batalha logo ele usa Water Gun com Mud Sport fazendo um canhão de lama e logo eu digo atingindo o Infernape que pela pressão é jogado no chão mas se levanta e eu digo
-Eu: Infernape Lança Chamas
Poliwag tentou desviar mais é atingido então eu me preparo para dar outra ordem a Infernape
Eu: Infernape use o Lança Chamas
Poliwag chacoalha sua cabeça e desvia de Lança Chamas e logo em seguida revida com Wake-up Slap que atinge Infernape,que logo revida com Roda de Fogo sem esperar ordens fazendo Poliwag cair no chão mais ele parecia muito resistente e volta a luta usando Hydro Pump
-Vai Infernape acabe com isso Soco Rapido!
Poliwag é atingido voando longe e caindo inconsciente então
-Eu: Vai Great ball!
1,2,3.
-Eu: Legal agora tenho um Poliwag, Professor Rowan o que você achou de minha batalha
-Rowan: Você batalhou muito bem Chris e você também Infernape agiram com um grande sincronismo parabéns vocês batalharam muito bem você será um grande treinador não ligue para o que os outros dizerem sobre você terá que seguir em frente para se tornar um grande treinador
Logo depois de me despedir do professor Rowan eu sigo para mais uma aventura em minha Jornada o que me esperaria nisso
wesker999
Membro
Membro

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Poliwag o Aquatico

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Qui Dez 15, 2011 12:18 pm

Válida !
Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon