Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Arrumando ' Confusão '

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrumando ' Confusão '

Mensagem por Tom Gardner em Sab Dez 31, 2011 7:09 pm

O jovem que tinha acabado de se tornar um treinador pokémon, chamado Shun, tinha que criar laços com seu pokémon para que este o ajudasse em seus objetivos. Caminhou, caminhou, caminhou, até encontrar um bom lugar para ter o primeiro contato com Treecko.Era um lugar com algumas árvores, uma grama baixa e um pequeno lago. Largou sua mochila no chão, sacou a pokébola e a lançou.

[ Shun Nitta ] - Pode sair Treecko !

A pokébola quicou na grama e se abriu, liberando um forte brilho em vários tons de azul claro. O tal brilho tomou a forma de Treecko, que apareceu no disperçar do brilho. Ele encarou Shun por uns instantes e sorriu. O garoto retribuiu o sorriso.

[ Shun Nitta ] - Bem Treecko, eu vou ser seu treinador. Me chamo Shun. Eu não curto muito dar apelidos aos pokémon, então vou te chamar de Treecko mesmo. Combinado ?

[ Treecko ] - Treecko Treec !

[ Shun Nitta ] - Certo, me mostre o que você sabe fazer.

[ Treecko ] - Treec.

Treecko fez um positivo com a mão direta e piscou o olho direito. Retomou a feição séria, correu um pouco, saltou e girou fazendo um movimento com a cauda como se estivesse acertando um adversário. Era o Pound. Treecko voltou a olhar pra Shun e seus olhos brilharam num tom laranja. Este era o Leer. Voltou a correr e foi ganhando uma velocidade cada vez maior. Foi um Quick Attack. Se concentrou e disparou uma energia esverdeada contra um matinho. Foi um Absorb. Do matinho, saiu um Ralts, que tinha sido atingido acidentalmente pelo golpe disparado por Treecko.

[ Shun Nitta ] - Ialah, um Ralts. - Disse sacando a pokédex e chegacando as informações do pokémon psiquico. - Pois bem, vamos pegá-lo !

Ralts encarou Treecko, com toda certeza de que o venceria e se vingaria do golpe que Treecko havia disparado anteriormente. O pokémon lagarto não se intimidou e ficou em posição de combate.

[ Treecko ] - Treecko ... - Disse calmamente como se estivesse chamando Ralts para a luta.

[ Shun Nitta ] - Vai Treecko, comece usando o Pound !

Treecko foi pra cima de Ralts para acertá-lo com o primeiro golpe da batalha. Inteligentemente, Ralts se esquivou usando o Double Team, se movimentando rapidamente em volta de Treecko criando as ilusões.

[ Shun Nitta ] - Mostre que você também é rápido Treecko e pegue ele com o Quick Attack !

Treecko apoiou-se sobre as quatro patas e correu atingindo ilusão por ilusão até pegar o verdadeiro. Ralts foi atingido e se levantou rapidamente, já contra-atacando com o Confusion. Sem chances de se defender, Treecko foi pego pelo ataque.

[ Shun Nitta ] - Não se abale com apenas um golpe, vamos vencê-lo ! Ataque com o Absorb.

Dito e feito, Treecko acertou Ralts com seu ataque, que ganha um " bônus ", o chamado STAB o ( Same Type Attack Bonus ). Somado à um Critical Hit, deixa Ralts com um grande prejuízo. O pokémon psiquico estava muito fraco, quase sem chances de vencer a batalha.

[ Shun Nitta ] - Beleza, é agora !

Shun sacou uma pokébola vazia do bolso e arremessou contra Ralts. O pokémon foi tocado pela pokébola e absorvido logo depois. O item de captura se mecheu várias vezes na grama enquanto piscava, até que parou e soou um bip característico de captura efetuada. Treecko piscou o olho direito e fez o sinal de positivo, satisfeito com sua primeira vitória como pokémon de Shun. A exemplo de seu pokémon, Shun também estava satisfeito, já que efetuava sua primeira captura como treinador pokémon.

[ Shun Nitta ] - Aee ! Boa Treecko, você foi muito bem. Vamos formar uma grande equipe !

[ Treecko ] - Tree-cko ! - Concordou.

Shun se dirigiu calmamente até a pokébola e a pegou. Apertou seu botão central e a reduziu a um tamanho muito menor do que antes. Guardou a esfera bicolor no bolso e chamou Treecko para subir em seu ombro. Continuaram a caminhar logo depois.
Tom Gardner
Iniciante
Iniciante

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Arrumando ' Confusão '

Mensagem por - Daryl Dixon em Sab Dez 31, 2011 7:11 pm

Att,boa captura.
- Daryl Dixon
PokeAjudante