Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Nincada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nincada

Mensagem por - Pe Hagah em Sab Jan 14, 2012 3:32 pm

Andando por Hoenn , Quando Acho um Pokemon um Pokemon , Poke Dex analise !

fisiologia

Nincada é um pequeno Pokémon inseto esbranquiçada. Patas traseiras Nincada são brancos e os anteriores são marrons. Nincada tem pequenas asas verdes em suas costas, um focinho pontiagudo, e whisker-como antena em sua face. Nincada tem uma listra fina que cai em um "V" em forma de padrão entre os olhos. Tem olhos negros com íris verde-como anéis dentro.
diferenças de gênero

Nenhum.
habilidades especiais

Por causa de suas garras afiadas, Nincada tem acesso a movimentos como Socos de Fúria e garra de metal.
comportamento

Usando seu bigode como antenas, ele investiga os seus arredores, na escuridão de breu de solo. Nincada não pode suportar a luz solar brilhante por isso evita-lo. Nincada usa suas garras afiadas para esculpir as raízes de árvores e absorver a umidade e nutrientes.

*Fecho a Poke dex* -Vai Infernape ! -Mach Punch Infernape ! *Os olhos de flash amarelo antes ele usa o ataque Infernape de ambos os punhos luz brilho todo azul braço e socos repetidamente o adversário. * *Nincada Desvia com perfeição * *Nincada usa Dig * *Nincada escavações no solo. Segundos depois, ele volta para cima e ataca o Oponente **Infernape é atingido em cheio * *Infernape leva muitos danos * -Infernape use Flame Whell ! * *Infernape saltos no ar e saltos mortais. A chama em sua cabeça, em seguida, estende-se e cobre seu corpo inteiro. Infernape então rola para o adversário.* *Nincada é atingido em cheio * *Nincada leva danos de mais * *Nincada usa Metal Claw* *Nincada fica com as garras de flash branco e, em seguida, se transformam em ferro. Em seguida, repetidamente barras do adversário com as duas de suas garras. **Infernape é atingido em cheio * *Infernape leva danos * -Infernape use Flame Whell de novo ! * *Infernape saltos no ar e saltos mortais. A chama em sua cabeça, em seguida, estende-se e cobre seu corpo inteiro. Infernape então rola para o adversário.* *Nincada desvia * *Nincada usa Mud-slap* *Nincada bate tanto de suas garras na terra e puxá-los para cima, atirando duas bolas de lama marrom no oponente. * *Infernape é atingido em cheio * *Infernape leva danos * -Infernape use Flare Blitz ! * Infernape corpo torna-se rodeado por vermelho-alaranjado fogo e ele dispara no oponente como um míssil, batendo nela com muita força, como o seu carregamento no oponente, o fogo ao redor dele se transforma em azul claro,faíscas vermelhas cercam corpo Infernape como ele recebe dano recoil. **Nincada é atingido em cheio * *Nincada leva danos demais e acaba abatido * -Poke Ball vai ! Tun...Tun...Tun...Tuf. -Yes Capturei Um Nincada !
depois de ter capturado meu Pokemon continuo minha Jornada !

Style, By Hapotter
- Pe Hagah
Membro
Membro

Onde estou : Não Importa pra vc , Palhaço -.-

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Nincada

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Sab Jan 14, 2012 3:39 pm

Super válida , tu devia ganhar um premio menino ;3