Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Clamperl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clamperl

Mensagem por - Pe Hagah em Sab Jan 14, 2012 6:37 pm

Andando por Hoenn ainda , acho um Lindo Pokemon, Pokedex Analise !

fisiologia

Clamperl são Pokémon azuis que se assemelham amêijoas ou ostras. Dentro de suas difíceis, azul-escuro casca exterior é um corpo frágil azul composta por seis extensões esférica, em torno de sua pequena, pérola-como cabeça esférica rosa. Clamperl olhos são geralmente fechados, e tem branco, manchas circulares nas laterais da cabeça, juntamente com uma coloração prata na borda de sua concha. Um completamente crescido shell Clamperl será marcado com cortes e arranhões por todo.
diferenças de gênero

*Fecho a Pokedex * -Vai Gliscor ! - Gliscor use X-Scissor ! *Garras Gliscor do brilho de luz azul, e swipes-los em uma formação 'X', criando uma luz azul 'X' na frente dele e enfrentar o adversário com o 'X' na frente dele, Gliscor garras brilho azul claro e swipes-los em uma "moda X'-like, disparando um 'a energia da luz X' em forma de azul no oponente, a luz de brilho Gliscor garras azuis e atinge o adversário com eles.* *Clamperl é atingido em cheio * *Clamperl usa Clamp * *Clamperl fecha sua concha sobre o adversário * *Gliscor é atingido* *Gliscor leva poucos danos * -Gliscor arrisque um Fire Fang ! * Gliscor boca torna-se coberto de chamas e ele morde o adversário. Às vezes, depois morde o adversário, o corpo do oponente torna-se rodeado de vermelho-laranja do fogo para uma pequena quantidade de tempo.**Clamperl é atingido em cheio * *Clamperl leva danos * *Clamperl usa Water gun *
*Clamperl libera uma espiral de água de sua boca no oponente.* *Gliscor desvia * -Gliscor use Ice Fang ! *Gliscor morde o oponente com seus dentes. Quando isso acontece, o gelo começa a se formar ao redor do oponente, congelando-o.* *Clamperl é atingido em cheio * *Clamperl é abatido * -Poke Ball vai ! Tun...tun...tun...tuf *Após capturar Outro Pokemon volto em minha Jornada *

- Pe Hagah
Membro
Membro

Onde estou : Não Importa pra vc , Palhaço -.-

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Clamperl

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Sab Jan 14, 2012 6:39 pm

Oks , Cap Linda ^^'
Lipe B. M. Horan