Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Captura de Buizel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Captura de Buizel

Mensagem por Paul. em Seg Fev 13, 2012 4:43 pm

Buizel Versus Shinx

Após a Captura De Um Shinx na Rota 202 Paul Decide Ir Pra Rota 224 a Procura de Pokemons de Agua,Andado Por Lá Avista Uma Cachoeira e um rio e Então decide Nadar Um Pouco Com seus Pokemons.

-Starly,Shinx e Turtwig Apareçam!

Os Tres Pokemons aparecem e veem aquela Linda Cachoeira, Então Starly Se Lavava, Turtwig Bebia Agua e Shinx Estava Cochilando Na Beirada Do Rio.De Repente Starly e Turtwig Avistam Um Pokemon que Nunca Aviam Visto Antes e Começavam a Gritar.

-Staaarly Starly!

-Tur Tuur Tuurtwiiig!

Paul Sem Saber oque era Continuou NADANDO Derepente Aparece Um Pokemon Desconehcido Para Paul e Começava a Encarar o Shinx que estava Dormindo.Paul Rapidamente Sai da Agua e Pega A Pokedex E Verifica o Pokemon!

-Hum... Então Voce é UM Buizel. Vamos Ver Se é Forte o Bastante Para o Meu Starly!Starly Ataque Rapido Em Buizel!

Rapidamente Buizel Contra Atacava Com Aqua Missel, Os Dois Pokemosn se Chocavam no Ar Mais o Starly Desmaiava.

-Seu Inutiu Teremos Uma Conversa depois :\

-Turtwig Sua Vez Investida!

Buizel Logo Usava Evasiva e Depois Jato D'agua em Turtwig Fazendo-O Cair Na Agua e Desmaiar!

-Raios Voce Tambem!Volte Turtwig!

-Shiiiiiiiinx Acorde e Use Faisca nesse Buizel!

Shinx Acordava Assustado e se Deparava Com Aquele Pokemon Desconhecido[Para o Shinx]e Logo depois Soltava Uma Grande Descarga em Buizel que Logo depois De Ser Atacado se recuperava entrando Na Agua.

-Aproveite Shinx a Oportunidade que ele esta Na Agua e Use Trovão Canino!

O Ataque acertava Na Agua Eletrecutando Buizel Fazendo ele Desmaiar e Boiar Até o Razo, Paul Não Esporou e Pegou A Pokebola e a lançou em Buizel!

-Pokebola Pegue!

A Pokebola Logo Parava de se Mecher.Paul Olhava Para Shinx Orgulhoso Pela Captura!Logo Eles Iam Para A Cidade a Procura de Mais Rotas

[Obs o Buizel é Macho e Na Ball]
Paul.
Iniciante
Iniciante

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Captura de Buizel

Mensagem por Lelouch em Seg Fev 13, 2012 4:43 pm

Fico bom! Valida
etenhaumaconversacomseu starlyÚ.Ú