Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Aron - Digoh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aron - Digoh

Mensagem por Digoh em Qui Mar 08, 2012 1:23 pm

Um novo membro!

Continuava minha jornada, passando em várias cidades, conhecendo pessoas e pokemons. Eis que um dia eu estava atravessando um trilho de trem e encontrei um Aron em meu caminho. Peguei minha pokedex e chequei sobre tal pokemon, "Ele geralmente vive nas profundezas montanhas. No entanto, a fome pode conduzi-lo para comer trilhos de trem e carros." Bem como a dex disse, o pokemon estava comendo o trilho do trem, por sorte não passava mais nenhum por ali.

— Hora de uma batalha. Aquele pokemon será meu — falei enquanto pegava a pokebola do bolso — Chimchar, saia — um tom de aspereza podia ser notado em minha voz. Um raio se projetou para fora da pokebola após ela abrir em pleno ar, dando origem ao Chimchar — Vamos batalhar agora — entrava em posição de batalha. Apontei para o Aron com sutileza — Ataque com Scrath — o macaquinho de fogo correu até o oponente e deu um arranhão, porém não surtiu nenhum efeito. Aron contra-atacou com Headbutt e fez Chimchar voar e deixar poeira por onde passava.
Chimchar conseguiu levantar — Agora use Ember — disse após franzir o cenho.

O pequeno pokemon de armadura recebeu um ataque direto, porém conseguiu ficar de pé. Tinha determinação, eu gostava disso, pode ser muito útil em torneios e campeonatos. Um pokemon que não gosta de perder, raro encontrar um assim — Esse pokemon tem que ser meu — me dirigi ao Aron — Lamento, mas você perderá — disse com um tom de pena, já que ele não é muito chegado a derrotas.
Chimchar, Flame Wheel rápido — em poucos segundos Aron já fora acertado. Sem esperar — Agora ataque com Ember — assim que Chimchar pousou no chão depois de um golpe, expeliu fogo pela boca, não era muito forte, porém causa um efeito enorme em Aron.
O pokemon foi acertado pelo golpe e caiu desmaiado no chão. Joguei a pokebola e dela saiu um raio que puxou Aron para dentro dela, caiu ao chão e ficou balançando de um lado para o outro, emitindo um som que estava sincronizado com uma luz piscante que aparecia no meio da ball. Depois de três balançadas, alternando entre esquerda e direita, um brilho saiu dela e em seguida parou de balançar — Aron, é meu! — Chimchar pulou em minha cabeça, todo alegre.
Digoh
Membro
Membro

Onde estou : fuckland '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Aron - Digoh

Mensagem por Biel Uckher em Qui Mar 08, 2012 4:31 pm

Ótima captura, continue assim ^^

Biel Uckher