Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Murkrow - Digoh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Murkrow - Digoh

Mensagem por Digoh em Qui Mar 08, 2012 8:26 pm

O pássaro bruxinho

Estava atravessando a floresta, sob o pôr-do-sol que já estava quase cessando. Chimchar estava em minha cabeça, como sempre não gosta de andar, pokemon preguiço. Eu carrego ele para todos os lados e nunca se candidata a andar um pouquinho — Esta cansado Chimchar? — perguntei mesmo sabendo a resposta.
Chim... char — disse com voz caída. Logo entendi que ele disse que estava cansando — Mas você nem andou, eu te carrego sempre — reclamei.
Chimchar, chim char char — interpretei como se ele dissesse "E daí? Eu estou cansado e pronto", e eu, sendo fraco como sempre, parei para descansarmos, pois a noite já havia caído e podia ser perigoso se eu continuasse andando.
Acendi uma fogueira em meio a floresta, ajuda a afastar certos pokemons e a cozinhar a comida. Em minha mochila havia um pote para pokemons e ração, do qual eu peguei e coloquei em frente ao Chimchar, que estava sentado ao meu lado. Sua sombra tinha uma aparência monstruosa para um pokemon tão pequeno. Lembrei-me dos meus outros pokemons, peguei duas pokebolas em minha blusa, onde eu carrego meus pokemons, na lateral interna da blusa, e joguei-as para frente. Aron e Ferroseed saíram e sentaram ao lado de Chimchar, esperando eu colocar comida para eles. Coloquei um pote na frente de cada um, antes de eu tirar minha mão do pote eles logo começaram a comer com uma velocidade insana — Calma pessoal, assim vocês terão uma dor de barriga — falei com um leve sorriso no rosto.
Aquela noite estava tão boa e agradável que eu estava quase tirando um cochilo, mas para o meu azar apareceu um Murkrow no galho mais baixo da árvore que estava à nossa frente, atrapalhando o meu sono — Um Murkrow, nunca vi um — peguei minha pokedex e abri-a, apontei para o Murkrow e mostrou na dex "Murkrow era temido e odiado como o portador de alegada má sorte. Este Pokémon mostra grande interesse em tudo o que brilha ou reluz. Ele vai mesmo tentar roubar anéis de mulheres"Hum, bom saber disse. Melhor eu ficar esperto com ele — o bruxinho ainda estava imóvel no galho, fitando minha comida — Parece que ele quer comer — ponderei. Continuei comendo a comida preparada outrora por mim mesmo, mas não tirei a atenção do pokemon. Meus pokemons nem ligaram para o Murkrow, estava hipnotizados pela comida.
Deixei de vigiar o Murkrow, achando que não havia perigo, porém ele deu um grito e avançou em mim, voou velozmente até me alcançar. De repente apareceu o Chimchar em minha frente e soltou um Ember na cara do Murkrow. O pokemon caiu no chão e ficou se debatendo por causa do fogo, mas num bater de asas saltou e levantou voo. Murkrow atacou com Foul Play e acertou o Chimchar, mas ele conseguiu restir o ataque e levantou — Chimchar, Flame Wheel agora — ele começou a correr até chegar perto, pulou com a boca aberta, da sua boca emitia uma pequena chama que cresceu e ele começou a rodar, a chama envolveu-o deixando ele em chamas. O ataque acertou Murkrow e fez com que ele fosse jogado no tronco da árvore, um baque seco pode ser escutado quando ele bateu — Aquilo deve ter doído — disse ficando com pena do pokemon. Custei a perceber, mas quando Murkrow caiu no chão ele estava inconsciente, essa era a minha chance — Vai pokebola — minha voz mostrava um tom de aspereza. A ball projetou um raio vermelho para fora de si que puxou o Murkrow para dentro. Ela caiu no chão e ficou balançando de um lado para o outro, em tampouco tempo a pokebola parou e ficou imóvel, percebi que havia pego um novo pokemon para o time.
Digoh
Membro
Membro

Onde estou : fuckland '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Murkrow - Digoh

Mensagem por - Daryl Dixon em Qui Mar 08, 2012 8:43 pm

LOL.
Super válida.