Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

chimchou,perseguição áquatica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

chimchou,perseguição áquatica

Mensagem por jpeliseu10 em Sex Mar 09, 2012 8:59 am

estava andando no ínicio de minha jornada e vi um skarmory segurando um chimchou vi e disse: vai starly o starly voou de meu ombro e foi em direção de skarmory
então eu digo:golpe aéreo starly, skarmory desvia e acaba soltando chimchou

então chimchar lê minha mente e pula de minha cabeça corre e pega chimchou

enquanto isso skarmory e starly duelavam nas alturas

starly use ventania skarmory usa também ventania e os dois ventos se chocam mais o de skarmory é mais potente e atingiu starly,starly estava caindo e eu digo ataque rápido ele rápidamente levantae atingge skarmory que por íncrivel que pareça sofre muito dano,skarmory se destraí joão se aproveita e diz:
starly ataque bicada+ataque rápido
o combo saí bastante poderosa e joga skarmory pro chão skarmory fica confuso pois bateu a cabeça no solo e,então joão olha á sua volta e vê o mar então ele diz

starly fique em cima d'água e agora use ventania e exatamente
oque starly faz fazendo uma grande onda 2 segundos depois a onda chega a praia e misturando-se com a areia vira praticamente um muddy water e acerta skarmory que de tanta confusão estava batendo sua cabeça sobre o chão.
então como forma de agradecimento chimchou deixa joão captura-lo joão fica interessado pula e grita,,eu capturei um chimchou!!!!! todos de sua equipe de viagem
fiicam felizes,então joão,o coordenador vínicius e a criadora bruna seguem sua jornada.
jpeliseu10
Membro
Membro

Onde estou : além do horizonte...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: chimchou,perseguição áquatica

Mensagem por Biel Uckher em Sex Mar 09, 2012 9:17 am

Válido, mesmo requisitos da outra captura, e na proxima espere a sua captura ser válida para poder usar seu novo Pokémon ^^

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: