Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

presos na areia -a armadilha de trapinch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

presos na areia -a armadilha de trapinch

Mensagem por jpeliseu10 em Dom Mar 11, 2012 4:33 pm

estava passando pela rota 109(de hoenn) quando encontro um vendedor de balas e chicletes.
quando vou pegar o dinheiro acabo deixando uma pokebola cair então ela saiu deslizando em uma espécie de desfiladeiro desci pelo desfiladeiro,e lá embaixo tinha muita areia logo percebi que era a rote 110(deserto de hoenn) eu olhei para meu lado e lá estava ela então quando toquei nela uma barulheira grande apareceu olhei para cima e vi um grande vibrava passando todos nos ficamos com medo achando que ele ia nos atacar mas ele pousou aproveitamos e registramos ele na pokedex

''Para abater a sua presa, Vibrava gera ondas ultra-sônicas vigorosas com o vibrar da suas duas asas. As ondas ultra-sônicas produzidas por esse Pokémon são tão poderosas que podem causar dores de cabeça.''e então ele decola de novo,então andamos andamos procurando uma saída do deserto
quando de repente uma espécie de redemoinho de areia se cria debaixo de nó então nó ficamos girando minutos quando aparece um trapinch na centro dele(traaa...pinnchh)e mordeu meu pé então nós dois afundamos e caímos em uma espécie de caverna subterrânea,então eu pego minha pokedex
''Trapinch :seu ninho é uma cova arredondada como escavado em areia. Este Pokémon espera pacientemente por uma presa a cair no poço. Suas mandíbulas gigantes têm força suficiente para esmagar até mesmo pedras.''[b]então eu disse:
pokebola vai!! http://r29.imgfast.n
batalha:
vai staravia!
trapinch usa bite.
eu digo:staravia evasiva e depois aerial ace acertou trapinch e o deixou tonto
trapinch usa bite
e acerta staravia
trapinch usa investida
rápido,eu digo?
steel wing
e o deixa confuso,pois o acertou na cabeça
então ele usa vários headbutt no staravia e o deixa cansado
trapincha usa dig e tenta acertar em staravia mais golpes do tipo ground não afetam tipo flying
e então eu digo wing atack e deixa trapinch fora de combate

[b]e então eu disse em voz alta!,pokebola vai : http://r29.imgfast.n http://r29.imgfast.n
e o capturei enfim
jpeliseu10
Membro
Membro

Onde estou : além do horizonte...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: presos na areia -a armadilha de trapinch

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Seg Mar 12, 2012 3:48 pm

Ok