Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Aipom o macaco desajeitado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aipom o macaco desajeitado

Mensagem por vinix20 em Qua Mar 14, 2012 8:11 pm

Estava andando pela floresta,e me deu uma fome então pedi para chikorita usar vine whip para balansar a arvore com o objetivo de faser cair frutas, por acidente um aipom cai da arvore.

A batalha começa:

Aipom levanta e usa focus punch acerta chikorita e fas ela bater a cabeça numa arvore, fica confusa,aipom usa swift,mais chikorita não da mole, ela usa evasiva e usa vine whip (sem a ordem do treinador)

Aipom pula nos galhos da arvore e lança frutas na direção do treinador e do pokemon,então aipom acerta uma aspear berry no rosto de chikorita

Chikorita entra em desespero e usa magical leaf,acerta aipom que e lançado em uma arvore,que sofre dano critico dobrado,e deixa folhas de arvores para todos os lados, chikorita fica encantada aipom aprooveita e usa focus punch ,chikorita então bate numa arvore e parece nao ter mais forças

Eu digo:chikorita shynthesis, chikorita recupera bastante energia, quando se levanta aipom esta na sua frente pronto para usar focus punch,então aipom bate na parte superior na cabeça de chikorita,levando então a parte inferior ao chão (du queixo)

Deixando chikorita confusa de novo, então chikorita se enfurese e usa razor leaf para todos os lados.

Derrubando arvores para todos os lados, deixando os dois fora de combate,depois de 5 segundos de paralisia, por ter derrubado parte da floresta

Assustado digo:pokebola vai

Depois levo os dois no centro pokemon

Volto na floresta e uso bullet seed

E vejo que uma chuva esta vindo

E continuo minha jornada com meus amigos pokemons.

vinix20
Iniciante
Iniciante

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Aipom o macaco desajeitado

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Qua Mar 14, 2012 8:49 pm

Ok
Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon