Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Psyduck

Ir em baixo

Psyduck

Mensagem por jpeliseu10 em Qui Mar 22, 2012 3:17 pm

[b]estava andando por um lago muito lindo,e decidi que ia deixar meus pokemons ao ar livre,tempo depois eu vi que lanturn,estava demorando então pedi para que staraptor e infernape cuidassem dos outros,então mergulhei e vi uma caverna,entrei e lá vi lanturn e um psyduck brigando o psyduck era rápido se movimentava muito rápido na água e nas laterais de pedras estreitas da superfíce tampada da caverna.
peguei minha pokedex e apontei para ela...
"psyduck:Quando a sua dor de cabeça se intensifica, ele começa a usar estranhos poderes. No entanto, ele não tem lembrança de seus poderes, por isso sempre parece confuso e perplexo."
logo depois pensei e vi que não devia perder a chance de capturar um psyduck mais rápido que os outros,então disse:(batalha começa)
lanturn use spark
e psyduck usouconfusion e tirou lanturn da água
era um psyduck bem corajoso então pulou da água e usou hydro pump
lanturn caiu bem e então uso a mesma técnica de antes pule para fora e use thunder
isso deixou psyduck totalmente fraco e tonto logo então,eu digo pra ele cair com investida e deixa psyduckfora de combate.
quando eu estava saindo da caverna deslisaram rochas e vários geodudes apareceram corri para o topo e fiquei sem aonde ir mas vi uma brecha então disse patra landurn usar rajada de bolhas e abri a passagem quando cheguei a superfície todos meus outros pokemons firaram felizes.
jpeliseu10
Membro
Membro

Onde estou : além do horizonte...

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Permissão deste fórum: