Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Ginásio de Castelia

Ir em baixo

Ginásio de Castelia

Mensagem por - Lord Dío em Sab Maio 05, 2012 8:04 am

Bem vindo ao GYM de Castelia City!

Informações básicas:

Líder:

Insígnia:- Insígnia Inseto

Líder no fórum:Nenhum

Biografia:O Ginásio Castelia é o Ginásio oficial de Castelia City, localizado na rua ocidental mais acima do Pier Liberdade. O Ginásio também funciona como uma galeria de arte de trabalho. Baseia-se no tipo Inseto de Pokémon. O líder do ginásio é Burgh. O Ginásio Castelia é projetado como uma colmeia grande. Ele contém muitas pequenas salas hexagonais, vários que são cortadas por muros de mel, que são em primeiro lugar barricado por portões. Há botões que são colocados no centro da maioria dos quartos, e se certos botões são pisados, que acionam os portões para descer. No entanto, nem todos os botões acionam as portas para descer, alguns fazem aparecer Palhaços que lhe servem de treino.O jogador é capaz de atravessar qualquer parede de mel,desde que não haja um portão levantado sobre ele, permitindo que o jogador navegue no Ginásio e, eventualmente, chegue a Burgh. O Ginásio também é decorado com quadros pintados pelo próprio Burgh.Para vencer este ginásio é necessária muita garra.

Pokemons:
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Permissão deste fórum: