Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Regras da Safari Zone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras da Safari Zone

Mensagem por - Lord Dío em Dom Maio 06, 2012 10:28 am

A Safari Zone é um tipo de Área de Captura especial,disponível para treinadores com menos de 300 mensagens.Os pokemons encontrados aqui,são as segundas evoluções dos pokemons de quase todas as regiões,exceto Unova.Mas para fazer suas capturas,precisa obedecer algumas normas:
1°-Apenas membros com pelo menos 3 pokemons evoluídos no último estágio,poderão fazer capturas nesta área.
2°-Só serão permitidas 2 capturas por pessoa na Safari,por semana.
3°-A pokeball de captura terá de ser a Safari Ball,e o pokemon terá que ter recebido pelo menos 5 ataques.
4°-A captura terá de ter 20 linhas,contando com as linhas de ataque.
5°-É obviamente proibido o salto de linhas desnecessário,só para completar 20 linhas facilmente.
6°-Ortografia será levada em consideração no sucesso da captura.
7°-Pokemons de todos os tipos,exceto lendários e raros,poderão ser encontrados aqui,então atenção para não ter sua captura inválida.
Tenha uma boa jornada!
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: