Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Mareep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mareep

Mensagem por ~Skrillex em Qua Maio 09, 2012 10:22 pm

Após iniciar minha jornada eu e meu Milotic seguiamos uma rota de Johto quando avistamos uma fazenda.Já estava andando a horas então decidi parar ali entro dentro da fazendo e vejo um cercado de madeira com um rebanho de Mareeps que forneciam energia para a fazenda.Logo que fui avistado uma senhora que aparentava ter uns 60 anos foi me receber.
- Bem-vindo a Mareeps Island , uma fazenda onde somente se cria Marreps.
Notei que ao lado dela havia um belo Ampharos então fui logo me apresentando.
- Olá , sou Lucas um treinador pokémon , estava passando pela estrada e vi esta bela fazenda , posso ficar aqui por algumas horas ?
- Claro , Mareeps Island é conhecido por sua hospitalidade.
Então ela me levou até um quarto muito bonito com papeís de parede em azul-bebe com desenhos de pokémons fui até a cabeceira da cama e coloquei minha mochila e deitei-me fiquei olhando o teto branco com desenhos de Mareeps , após um tempo descansando desci até a cozinha e encontrei a velha senhora cozinhando.
- Aqui tem um lago , ou algo parecido ?
- Tem sim , logo ali ao norte passe pelo rebanho dos Mareeps e me Ampharos te levara até lá - disse a velha apontando para o norte.
Então me dirigi até a porta e fui ao local indicado então o Ampharos dela levou-me até uma lagoa saquei a pokébola de Milotic e deixo-o brincando no rio.Fui até a floresta procurar algumas maças para comer, andei por um tempo e encontrei um pomar lotado recolhi algumas maças e coloquei-as na minha mochila então segui até o lago.Na metade do caminho ouvi o algo se movendo por entre as árvores , olhei e não vi nada , continuei andando então ouvi novamente o som tentei convercer-me de que era o vento então chegando na lagoa ouvi o barulho novamente de longe , desta vez eu olhei rápidamente e vi um Mareep que havia me seguido o caminho todo , fiquei curioso para saber mais dele e puxei minha pokedex que foi logo dizendo :
PokeDex escreveu:

Nome: Mareep
Nome Japonês : Maripu
Tipo :
Evolui Para : Flaafly
Peso :7.8 kg
Então a velha senhora apareceu.
- Parece que ela gosta de você.
- É...
- Se quiser pode tentar captura-la.
- Sério ?
- Sim , temos muitas Mareeps que saem daqui com treinadores.
- Ok.Hora de trabalhar Milotic!
-X-
VVS
-Let's Go Milotic ! Water Gun.
Mareep tenta desviar mais é atingida em cheio , mais rápidamente se recupera , pois o ataque não foi muito efetivo.
Mareep usa Cooton Spore.
- Milotic TM-Dive.
Então Milotic mergulha fugindo do ataque de Mareep
.
Mareep usa Growl
- Milotic Hydro Pump
Milotic atinge em chei a Mareep que sofre danos medianos e já aparentava leve sinais de cansaço.
Mareep usa Thunder Shock.
- Milotic use Twister .
Os ataques de Milotic e Mareep colidem causando uma cortina de fumaça.
- Milotic use Aqua Ring , seguido de Hydro Pump
Mareep estava atordoada pela cortina de fumaça
Milotic atinge em cheio os dois ataques fazendo Mareep cair exausta no chão.
-X-
-Pokeball Go!
A pokeball gira por alguns segundos até que ouço um barulhinho e o botão fica verde.Mareep Capturado
-
Wee~
Então sigo minha jornada com uma nova companheira Mareep.
Ficha:

#179 Mareep ♀

~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Mareep

Mensagem por Jass em Qui Maio 10, 2012 12:42 pm

Invalido '-' -qn