Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Scyther

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Scyther

Mensagem por ~Skrillex em Sab Maio 12, 2012 8:43 pm

Scyther

Após ter capturado meu Mareep sigo por floresta , sem rumo , indo a qualquer lugar que aquela trilha me levasse , andei por horas o sol já estava se pondo e o céu estava em um vermelho-claro lindo aquilo era tão bonito que fiquei hipnotizado por alguns segundos quando uma sensação de medo percorreu meu corpo , já era tarde iria anoitecer me breve e eu estava em uma floresta sem nada por perto.Que perigos guardavam a escuridão da noite?Não queria saber , corri o mais rápido que eu podia com o sol batendo em meu rosto dificultava a minha visão , corri o máximo que pude até chegar em uma clareira havia um acapamento e uma fogueira ali , vi o simbolo de uma pokebola na cabana e abaixo desta estava escrito "Treinadores Especiais ~ Kanto".A sensação de medo que corria meu corpo passou , eu conhecia aquele simbolo meu irmão era um deles , alguem saiu da cabana estava escuro e ele usava um capúz negro com o simbolo da pokébola , eu reconhecia aquele rosto , era meu irmão fui tomado por uma incrivel felicidade.Quando ele me reconheceu tomou um susto e correu em minha direção me dando um forte abraço , ele me convidou para passar a noite na cabana , aceitei , ele estava acompanhado de outros 3 garotos o janta estava quase pronta a carne estalava no fogo óleo pingava sobre a fogueira após alguns minutos o jantar estava pronto , havia sopa , acompanhada por carne assada , fui servido de uma generosa porção de carne e sopa após terminar tudo entrei na cabana extra que havia sido trazida por precaução para a ocasião de algo acontecer com as outras quatro , meu irmão havia ordenado que a armassem especialmente para mim.Acordei na manhã seguinte com o barulho de uma batalha , abri o zíper da cabana e sai para a manhã que estava muito ensolarada , o dia estava lindo ate eu ser atingido por um enorme jato d' agua.Olhei para os lados e vi meu irmão batalhando contra um treinador que aparentava ser alguns anos mais velhos que ele , meu irmão já havia deixado o pokémon de seu rival completamnete cansado então deu o golpe final , seu Blastoise o atingiu em cheio com Hydro Pump o pokémon adversario veio ao chão , o desafiante mandou seu pokémon voltar e saiu berrando obscenidades.Fui avisado de que eles iriam caçar Scyther , decidi ir junto , todos nos caminhamos até chegar a uma úmida floresta que era chamada de "Lar dos Scythers" . Meu irmão logo encontrou o líder deles um Scizor enquanto todos os outros três batalhavam contra este Scizor um Svyther veio em minha direção , percebi que iria me atacar saquei a pokéball de Mareep e a lancei.
- Let's Go Mareep!
VS
Scyther ataca com Wing Attack
- Mareep , desvie , contraataque com Thundershock.
Mareep desvia com suscesso e Scyther é atingido em cheio , levando danos medianos.
Scyther usa X-scissor.
- Mareep pule para a direita.
Mareep desvia , Scyther atinge uma árvore derrubando-a perto de onde está Mareep , atingindo-lhe de raspão.
Scyther Vacuum Wave.
- Mareep Singnal Beam , Electro Ball.
Scyther é atingido por Singnal Beam , ficando confuso e é atingido em cheio por Electro Ball sofrendo danos graves.
Scyther usa Double Hit.
- Mareep Cotton Guard
Scyther ataca , mais Mareep bloqueia seu ataque.
Scyther usa Tackle.
- Mareep Light Screnn.
Mareep é atingido em cheio sofrendo danos leves.
Scyther usa Agility.
- Mareep Power Gem.
Scyther é atingido é cai no chão.
- Mareep Charge , Thunder.
Scyther continua no chão.
Mareep é envolta por algumas ondas de energia então lança um enorme trovão em direção a Scyther que é atingido desmaiando.
-X-
- Pokeball Go!
A pokeball gira por alguns segundos e brilha em verde.
- YEEEAH! SCYTHER É MEU!!!
Ficha:

#123 Scyther

~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Scyther

Mensagem por Jass em Dom Maio 13, 2012 6:23 pm