Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

The Kevin's saga - Entre em chamas Litwick!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Kevin's saga - Entre em chamas Litwick!

Mensagem por - Lord Dío em Qua Jun 13, 2012 8:17 am

Era só mais um dia normal em Unova.A vida das pessoas seguia normal,outras mudavam o ritmo.Crianças brincando nas ruas com pokemons,adultos conversando pelo telefone ou pessoalmente,e como a maioria dos adolescentes,Kevin estava dormindo às 10 horas da manhã '-'.A vida seguia,até que de repente alguma coisa aconteceu:Um Pidove caiu dentro do quarto do garoto em chamas.Aquilo na certa o acordou,e como por instinto ele saltou e bateu a cara na parede.Quando viu o Pidove no chão chamuscado e inconsciente,ele pensou primeiramente em voltar para a cama,mas então ele pegou o pokemon no colo.Sob a asa havia uma chama ainda acesa,só que roxa.Rapidamente o Swellow do garoto subiu para o 2° andar e entrou no quarto do treinador.Kevin rapidamente disse:
-Leve-o para a minha mãe Swellow.Preciso ir ver o que houve.
Swellow apenas acenou e levou o Pidove para o andar de baixo.Kevin arrumou sua mochila e pulou pela janela,pousando em cima de uma grama fofa.Andando calmamente pela cidade o garoto via indícios deque aquilo não acontecera ali.Do nada um garoto surgiu do meio da floresta carregando um Panpour inconsciente.Simplesmente Kevin parou o garoto e perguntou calmamente:
-O que houve com seu Panpour?
-O Litwick!!!Ele está atacando pokemons que passam por ali!Acho que é por causa da sua chama!
-Como assim,sua chama?
-Ela está se apagando!Ele deve estar tentando fortalecê-la batalhando com pokemons!
O garoto livrou-se dos braços de Kevin e correu em direção ao centro pokemon.Viver em Castelia não era uma coisa fácil,porque sempre havia um pokemon forte por perto causando encrencas.O garoto então correu em direção a floresta e encontrou Litwick:Um enorme Fire Spin saiu do meio do bosque.Kevin acelerou o passo e quando chegou ao local onde estava Litwick recebeu um poderoso Ember.Com raiva o garoto se levantou e viu a pequena chama na cabeça do pokemon vela.Então rapidamente Kevin sacou sua Pokedex:
Pokedex diz:
Litwick tem uma chama roxa em cima de sua cabeça. Seu corpo é composto principalmente de cera branca. A cera derretida estabelece sobre o seu olho direito, e deixa apenas o olho esquerdo visível.Tem um sorriso pequeno sob um lábio saliente superior.
Kevin ao checar os dados daquele pokemon,lançou o seu:
-Vamos nessa Digger!
O Excadrill saltou em um brilho branco da bola e caiu diante do Litwick,pronto para a luta:
VS
-Ok Digger,prove ser o pokemon de terra que você é!Use o Dig!
Litwick percebeu o início de escavação e moveu-se com uma velocidade incrível para trás de Excadrill e o golpeu com Shadow Ball,lançando o adversário contra uma árvore.Excadrill se levantou,parecendo surpreender Litwick.
-Use Drill Run!
Excadrill rapidamente se transformou em uma broca pokemon e ficou semi-submerso na terra,e não deu tempo para o pokemon vela se esquivar.O dano foi super efetivo,fazendo Litwick bater em uma pedra,e em seguida atacar com Inferno,lançando uma chama azul em direção de Excadrill:
-Digger esquive e use Metal Claw!
Excadrill recebeu o ataque de raspão,e de repente transformou suas garras em armas brilhantes e avançou contra Litwick.Infelismente aquele pequeno pokemon armou uma armadilha:Já estava preparando o Overheat.Assim que Excadrill se aproximou,o encontro dos dois fez uma explosão.Quando a fumaça se dissipou pode-se ver Excadrill caído no chão.
-Excadrill,vamos levante-se e use o Earthquake e Metal Claw!
Um terremoto logo começou a surgir diante do pokemon apoiado em seus braços.Litwick apavorado se moveu com velocidade para a árvore mais próxima.Infelismente para ele,a árvore caiu com o tremor exatamente em direção de Excadril que saltou com a Metal claw,derrubando a vela no chão com uma força monstruosa.
-Ok Excadrill,termine com Rock slide.
Rochas moveram-se ao redor de Excadrill e em seguida voaram em direção de Litwick.O pokemon de fogo parece ter tido um ataque de raiva e poder,porque se esquivou facilmente e sua chama cresceu até ficar do tamanho de Digger!Aquilo era a preparação para o Inferno poder máximo,e também um sinal que ele recuperou sua chama de tamanho normal.
-Digger use Mud slap!
Mas era tarde.A enorme chama azul já ia em direção de Excadrill com velocidade e poder máximos.A pancada com a cabeça de Excadrill causou uma explosão que o mandou pelos ares.Excadrill caiu no chão em chamas(Ou seja estado burned),criando um estado de fúria em Kevin:
-Tá legal,já chega!Use dig!
Excadrill começou a cavar mas Litwick atacou com hex.Desta vez não foi suficiente e Excadrill completou o ataque se agarrando a Liwick quando submergiu:
-Agora Drill Run!
A broca se fechou com Liwick com ela,e então entrou no chão.Uma chama começou a sair mas aquilo era o fim:
-Solte e finalize com Earthquake!
Litwick caiu no chão e quando se virou com o Overheat pronto,o tremor o chacoalhou e lançou contra um paredão de rochas.
-Pokebola vai!
E então a pokebola absorveu Litwick que foi capturado.O dia então acabou sendo salvo por Kevin,que obteve outro pokemon!
~~Fim~~
Ficha:
Litwick (Candle) ♂

- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: The Kevin's saga - Entre em chamas Litwick!

Mensagem por Lelouch em Qua Jun 13, 2012 12:26 pm

-Isso que ´´e captura ~~~~o/

-Valida
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com