Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Chinchou - Lagoa - Katsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chinchou - Lagoa - Katsu

Mensagem por Uchiha Minato em Sab Jun 23, 2012 3:53 pm

Katsu havia acabado de fazer sua primeira captura, e já estava muito ancioso para capturar mais um pokémon. Ele estava no meio de uma floresta, onde capturou seu segundo pokémon, floresta que fazia uma divisão com Hoen.

Katsu estava com seu companheiro ao lado, Pignite, evoluido a um pouco tempo, logo no seu terceiro dia com seu treinador, quando encontraram uma lagoa no meio da floresta. Pignitem por ser de fogo, temia a água, nem mesmo chegando perto, assim se escondendo dentro da pokeball por vontade própria. Para não ficar só, Katsu lançou seu outro pokémon, Swablu.

Ao se aproximar do lago, Katsu avistada logo de cara um Chinchou, que nadava naquela lagoa. Katsu, vendo o pokémon, ficou com uma grande vontade de captura-lo, e então começa a batalha.

VS.

Swablu aproveitando que o inimigo ainda não estava te vendo, já começou usando Canção de Ninar.

Chinchou, desalerta, já caia num profundo sono, boiando pela água, e já abrindo uma blecha para os ataques de Swablu.

Swablu, para não chegar perto, ficou na beira da lagoa, e então esforçou-se para utilizar um ataque que, com o seu nível, poderia fazer muito gasto físico. Uma pequena bola esverdeada aparecia na frente de Swablu, que crescia devagarmente, que com um certo tamanho, foi lançada. Swablu havia acabado de usar a Pulsação do Dragão.

Chinchou, que estava abrindo seus olhos devagarmente, já conseguia ver a Pulsação do Dragão em sua direção, e então tentava escapar, mais já era tarde, o ataque pegou no canto direito de Chinchou, que já afundou-se com o ataque.

Swablu, inteligentemente, usava Neblina, que cobria o lago inteiro, e quando Chinchou saiu do lado, percebendo a neblina, pulando para terra firme, só que de fora, Swablu percebia todos os movimentos de Chinchou, e ao chegar perto, Swablu usava Golpe Baixo.

Chinchou, ouvindo Swablu chegar, rapidamente andava para os lados, para confundir Swablu, que já havia iniciado o ataque. A estratégia de Chinchou deu certo, Swablu passou reto, e logo depois foi atingido com um Descarga, bem nas costas, assim afundando no lago.

Chinchou ia até a berada e olhava a sombra de Swablu, afundando cada vez mais, e então começava a usar o Recarga para aumentar a força de seu ataque, que planejava derrotar Swablu com mais um ataque, atacando na água para eletrefica-la, mais quando usava Recarga, via uma sombra avançando cada vez mais rápido, não parecia Swablu, havia um formato redondo, e quando saia da água, Chinchou não teve tempo de escapar, foi uma Pulsação do Dragão que atingia Chinchou, que voava para trás, e não tendo muito mais força. Swablu saia logo em seguida.

Katsu: Swablu se esforçou demais, não irá aguentar muito mais... É minha chance... Pokeball, vai!
1...
2...
3...
Catch!

Mesmo sem nocautear Chinchou, ele era capturado, não tendo forças para evitar. Katsu logo retornava Swablu também, que não aguentava muito mais tempo, e então, saia de vez daquela floresta, seguindo seu caminho.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Chinchou - Lagoa - Katsu

Mensagem por - Lord Dío em Sab Jun 23, 2012 6:03 pm

Tirando que você não nocateou o adversário,válida '-'
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: