Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

[Sugestão] Competições, divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Competições, divulgação

Mensagem por Uchiha Minato em Ter Jun 26, 2012 5:03 pm

Olá Convidado.
Sou novo neste fórum, e ao entrar nele, posso perceber que não existem competições ativas. Tem a inscrição aberta, mais poucos dos membros participam. Deveria aumentar a atenção as competições, contests, etc.

Também a publicidade, este fórum foi fundado em Janeiro do ano passado e ainda continua com esta quantidade de membros ativos em um dia.

Obrigado, Katsu.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: [Sugestão] Competições, divulgação

Mensagem por Lelouch em Ter Jun 26, 2012 5:31 pm

O minimo que posso dizer para responder para você 'e que o forum ja foi muito mais cheio, mas conforme o tempo o tema pokemon foi se esquecendo e hoje em dia são poucos aqueles com paciência para um fórum Rpg e ainda mais do tema pokemon, tem sim pessoas assim mas sao poucas, sobre as competições; como o forum ainda nao esta totalmente pronto nos ainda não estamos trabalhando diretamente nas competições e eventos em geral. Quando o forum se estabilizar e estiver totalmente pronto os eventos e competições viram com mais frequencia, mas neste assunto uma coisa puxa a outra, quanto mais membros ativos o forum tiver mais eventos e competições serão necessarios

Espero que tenha resolvido sua "Sugestão" e obrigado por se Preocupar com o forum

Topico Bloqueado, Caso ainda não tenha esclarecido algo, mande um Mensagem Privada.
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: