Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!


Time de Elite formado - Dupla captura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Time de Elite formado - Dupla captura

Mensagem por Uchiha Minato em Qua Jun 27, 2012 1:44 pm

Time de Elite formado - Dupla captura

Katsu, com seu estilo curioso, ao passar por uma área de destaque, quis entrar nela. Esta área se chamava Safari Zone, uma área especial de captura, onde para capturar os pokémons, era necessário pokeballs diferentes, a Safari Ball. Katsu, olhando em seu bolso, via 2x Safari Balls, onde ele teria comprado para estudar elas. Com as Safari Balls com ele, ele não pensou duas vezes, entrou na área, pois se ele não aproveita-se, iria ser dinheiro jogado fora, para comprar as balls.

Com Phyrus fora da pokeball, como em todos os lugares que Katsu vai, começou a explorar o lado mais profundo da área, onde era uma enorme floresta. No meio daquela floresta, altos barulhos de colisões eram ouvidos, então Katsu começou a correr atrás desses barulhos. Chegando mais perto, se ouvia voz de pokémons, e logo após, uma explosão.

????: Scizooor!
????: Gliiscor!

Se aproximando pelo brilho da explosão, se encontrava dois pokémons, um vermelho, alto, cabeça pontuda e garras com circulos amarelados nela. Este pokémon Katsu não sabia qual era, então usou sua pokedex:

Pokedex: Scizor, o pokémon garra. Ele é a evolução de Scyther, evoluído por base das trocas com o item Metal Coat. Suas asas não são utilizados para voar. Eles são agitados a alta velocidade para ajustar a sua temperatura do corpo.


O outro Katsu já conhecia, era Gliscor, a evolução de Gligar. Era a aparência de um morcego, com a cor de roxo escuro, com garras também.

- Está é minha chance de capturar 2 fortíssimos pokémons, já estão cansados! Vá Altaria!

Katsu lançava Altaria, que ficava lado a lado com Phyrus, e então se iniciava duas lutas simultaneamente.

VS.

Emboar tinha a vantagem por ser fogo, mais Scizor era um pokémon muito habilidoso, rápido e forte, algo que Emboar não era muito bom. Scizor estava prestando atenção somente em Gliscor, então Emboar tentava usar seu ataque mais forte de fogo, para fazer uma batalha rápida.

Scizor, vendo Emboar, fazia uma mistura de Ataque Rápido mais Agilidade, e com sua velocidade, Emboar não o enxergava, ficava tonto vendo somente a sombra de Scizor em uma grande velocidade.

Emboar, percebendo aquilo, usava Lança-chamas girando rapidamente, a procura de acompanhar a velocidade de Scizor e acerta-lo.

Com o combo de Scizor, indo em diração oposta ao Lança-chamas, passava rapidamente por ele, sofrendo poucos danos, e então pulando pra cima de uma árvore, para não ser atingido mais. De cima da árvore, descia rapidamente com o Soco Bala.

Emboar estava girando, e ao ver, tentava parar o seu ataque rapidamente, mais não era rápido o suficiente, era atingido na cabeça, forçando-os seus pés no chão e fazendo dois pequenos puracos no chão.

Scizor logo acertar o golpe, usava a Cabeça de Ferro, acertando a barriga de Emboar, fazendo voa-lo para trás, e com seu peso, quebrava uma árvore e rolava no chão, parando a alguns metros a diante.

Emboar estava percebendo que precisava de duas coisas principais: Velocidade e ataques de longa distância. Scizor só tinha um ataque de longa distancia, e então para acertar Emboar, ou só usava um golpe, que seria algo cansativo, ou chegava perto. Emboar usava Brazas, e então ficava numa posição onde poderia ser fácil usar golpes lutadores, e também de longa distância.

Scizor, cansado de sua batalha, e percebendo que não conseguiria escapar sem descançar um pouco, se esforçava um pouco e então usava Lâminas de Vento, que quebrava Brazas e atingia Emboar.

Emboar analisando Scizor, usava um ataque um pouco mais forte e também mais rápido, o Lança-chamas.

Scizor sabia que o Lâmina de Vento não iria deter o Lança-chamas, e também não ia se esforçar para desviar, se não podia sofrer um pouco mais depois, e então ficava na posição de Zen, uma posição fácil para relaxar, e usava Defesa de Ferro, para tentar se defender.

Ferro sofria altos danos de fogo, e como era Fogo X Ferro, a defesa de Scizor era quebrada e atingindo-o, mais ele sofria menos danos que o normal. Emboar vendo ele sendo atingido, tentou dar o golpe final: Investida de Fogo.

Scizor, sendo atingido pelo outro golpe, era atingido pela Investida de Fogo logo em seguida, sendo nocauteado...


VS.

Altaria via que Gliscor estava prestando atenção em Scizor, e então tentava usar um ataque de longa distância, para não perder a chance, usando o Sopro do Dragão.

Gliscor era atingido pelo ataque de Altaria, e não sabendo onde ele estava, usava o Ataque de Areia, para planejar um ataque surpresa a seu oponente.

Altaria, vendo a situação, tentava usar o Canção de Ninar, para fazer Gliscor dormir e não utilizar o campo, que atualmente estava com areia, como vantagem.

Gliscor ouvia de longe a Canção de Ninar de Altaria, então, voava rapidamente até a direção de Altaria usando o Corte-X antes que a Canção ouve-se algum efeito.

Altaria via a sombra de Gliscor avançando rapidamente pela areia, que ainda estava em campo, mais não tinha tempo de desviar, estava a usar o Canção de Ninar já, e então, era atingido. Sabendo que Gliscor poderia ataca-lo mesmo com a areia, usava Neblina, assim também podendo usar de vantagem.

Gliscor via uma neblina saindo de Altaria, que depois de algum tempo, se juntava ao meio da areia, fazendo uma escura bola de neblina, só que devagarmente, saia a escuridão, de cima para baixo. Gliscor tentava usar o Ataque Rápido girando para abrir um buraco no meio da neblina e atingir Altaria.

Altaria tentava usar Canção de Ninar novamente, mais a estratégia de Gliscor havia dado certo, ele fazia um buraco no meio da neblina, e atingia Altaria, e além disso, a areia que estava em campo já havia sumido. Altaria tentava fazer um combo com Bicada e Ataque Aéreo, o ataque mais poderoso de Altaria, para assim, adicionar um pouco de poder a mais no Ataque Aéreo.

Gliscor, que havia acabado de atingir Altaria, era pego fortemente pego no ataque de Altaria, que, após atingir, usava o ataque Bicada multiplas vezes, sem parar, não dando tempo para Gliscor, finalizando com uma forte bicada. Gliscor usava o Presa de Gelo.

Altaria, vendo aquele ataque, ficava meio que agitado, sabia se aquele golpe acerta-lo podia ser seu final, gelo era muito efetivo contra pokémons Dragão. Altaria usava o Sopro do Dragão.

Gliscor avançava rapidamente, mais era surpreendido pelo Sopro do Dragão, só que, o ataque de Gliscor era mais forte que isso, assim ele aguentava fortemente o Sopro do Dragão, avançando lentamente, só que também sofrendo danos, e ainda conseguindo atingir Altaria, só que com seu golpe com muito menos força, por causa do ataque de Altaria.

Altaria estava com pouca força também, então tentava usar a Pulsação do Dragão para acabar de vez com Gliscor. Uma bola era formada por Altaria e disparada em direção Gliscor.

Gliscor não tinha chances, além de estar cansado pela luta contra Scizor, já havia sofrido bastante danos, e era nocauteado...


Katsu: 2x Safari Balls, vá!
1... 1...
2... 2...
3... 3...
Catch!

A dupla captura tinha sido um sucesso, e com esses dois pokémons, o time completo de 6 pokémons de Katsu tinha se formado. Katsu retornou seus pokémons que estava em combate e então continuava sua jornada.

avatar
Uchiha Minato
Membro
Membro

Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/06/2012

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Time de Elite formado - Dupla captura

Mensagem por Tayato em Qua Jun 27, 2012 4:34 pm

- Válido -

Encontrei alguns erros ortográficos,mas foram poucos.

Captura ótima.


avatar
Tayato
Administrador
Administrador

Mensagens : 1334
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 18

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum