Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

[Sugestão] Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Geral

Mensagem por Uchiha Minato em Qui Jun 28, 2012 10:43 pm

Olá Convidado
Eu gostaria de apresentar algumas sugestões para os staffers, e irei dize-las neste tópico.

Bazar - Bazar seria um local onde você venderia seus próprios itens, como um que você comprou e não quer mais. Poderia vender para os outros membros em um preço menor, ou algo tipo como devolver para loja, só que com um preço abaixo do de custo.

Staffers vespertinos - Como eu pude perceber, todos os staffers estudam no horário vespertino, ou tem compromossos no horário vespertino, deixando do horário 12:00 (De vez em quando tem ainda alguns, mais depois das 13:00 não tem nada) até umas 17:30 sem ninguém para cuidar do fórum.

Competições - Determinar um período para encerrar as inscrições sem nenhum jogador ter se inscrito. Tipo, um torneio fica 1 semana nem nenhum novo inscrito nele, ele se inicia com a quantia que está, não precisando fechar a quantidade de membros necessárias.

Metódos de ganhar dinheiro - Os metódos de ganhar dinheiro neste fórum é praticamente só quest, pois competições não se iniciam nenhuma, e tem batalhas de gym, mais os gyms estão fechados, só tendo a Batalha da Fronteira. Poderia adicionar tipo, missões das teams logo, pra ficar mais variado, e tentar inventar novos metodos.

Indicar pessoas para um certo trabalho -
A idéia é de adicionar certas pessoas para um trabalho específico, para melhorar a organização do fórum. Tipo, um é só publicidade, procurando parcerias e divulgando o fórum, outro só fazendo tal coisa, e talz.

Obrigado, Katsu.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: [Sugestão] Geral

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Sex Jun 29, 2012 8:08 am

Bom adorei todas as suas sugestões.
Katsu você tem um grande potencial pra staff, precisamos de algem como você conosco.
Eu estudo de manhã mas a tarde eu tenho os esportes e o reforço, então nesse horário que você citou não posso entrar mesmo e.é'
O resto táa ótimo ú.u'

Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Lord Dío em Sex Jun 29, 2012 12:02 pm

Eu estudo de manhã,mas sempre que posso entro de tarde e de noite,e agora que estou de férias vou ficar grande parte do dia no fórum.Gostei de suas sugestões!Você é um bom membro,e como o Justin disse,você tem um grande potencial para a staff!
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Uchiha Minato em Sex Jun 29, 2012 3:33 pm

Outra coisa seria o VIP. Não é explicado quais são as vantagens dele, algo que deveria, e o preço dele deveria ser abaixado, nem fazendo todas as quests daria o dinheiro suficiente. A pessoa iria se matar de fazer quests e não conseguiria o suficiente.

Incentivar os membros a postarem sugestões, oferecendo prêmios ou quantia de dinheiro de acordo com a ajuda que sua sugestão teve. [Esta foi pensando em mim e.e]

Explicar também sobre a Central de Salários, pois até agora não entendi o objetivo de lá.
Obrigado, Katsu.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Sex Jun 29, 2012 4:38 pm

Sobre a area Vip, eu creio que sera postado em Atualizaçoes as vantagens de ser vip, sobre o preço considero bom pois incentiva os membros a postarem e conseguirem mais dinheiro, ainda mais quando as equipes voltarem...sobre as sugestoes eu nao sei oque dizer, talvez que membros diferentes de voce apenas interessados em serem recompensados por fazerem sugestoes vao fazer sugestoes direto afim de lucro.
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Mensagem por ~Skrillex em Sex Jun 29, 2012 7:30 pm

Beem , eu estudo a tarde e durmo de manhã , então quando não é feriado , sabádo e domingo ou eu mato aula eu só entro a noite , mais agora eu estou de férias e vou poder logar a tarde.
A ideia do bazar é ótima , eu já fiquei com um monte de itens sobrando e não sabia o que fazer e.e'
Enfim.Todas as suas sugestões são ótimas , eu apoio o que o Felipe disse , você tem potencial pra ser staffer.
~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares