Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

[Sugestão] Widgets & Tema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Widgets & Tema

Mensagem por ~Skrillex em Seg Jul 02, 2012 4:48 pm

Oi'
Eu andei vendo que os widgets só ficam no portal , algo que deveria ficar a mostra , principalmente os parceiros que tem de ser vistos. Minha opinião é : colocar os widgets no fórum , o portal quase ninguem vê.
Eu também percebi que o tema do fórum é meio morto , é só branco não tem nada de mais , seria melhor algo atraente que chame os membros, um fórum mais colorido, vocês tem essa mania de que muito colorido fica Restart , mais e dai ? Eu acho melhor um fórum colorido , com vida do que um fórum branco e preto e feio.Temos que inovar , faz um ano e meio que o fórum foi criado e temos só 698 membros , com tanto tempo era pra termos uns 1500 membros , temos que inovar se não vamos sempre ter um fórum inativo , sem users que vai acabar falindo!
~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: [Sugestão] Widgets & Tema

Mensagem por Uchiha Minato em Seg Jul 02, 2012 7:16 pm

Olá Lucas.
Veja oque tenho a favor e oque tenho contra:

Widgets
Favor: Se usados corretamente, deixam o fórum mais atraente, mais deveria ficar do tamanho certo, e com widgets personalizados.
Contra: Se não fazer de algum jeito diferente e inovador, estraga o fórum. Se planejar e fazer tudo oque seria posto antes seria muito bom.

Fórum colorido:
Favor: Eu acho que colorido ficaria bom, mais não muito colorido, algo com umas 2 cores fortes e 2 cores, também fortes, mais para fazer os detalhes, para não exagerar.
Contra: O fórum está com uma unica cor praticamente, oque deixa enjooativo, só que, está cor também parece dar um destaque para o fórum. Eu acho que poderiemos apostar na inovação, a staff deste fórum tem você, alguém muito bom no CSS, poderiam apostar naqueles fóruns cheios de detalhes, coisas diferentes, mais que são mais no CSS.

Obrigado, Katsu.
Uchiha Minato
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por ~Skrillex em Ter Jul 03, 2012 6:21 pm

Boom eu tava pensando em algo como um tema laranja , verde , branco e um amarelo beeem clarinho.
A primeira mudança que seria feita , é nos botões , é só um texto e uma borda com um fundo quando passamos o mouse.Eu manteria ele em texto parar deixar a navegação mais leve , os botões seriam separados por um risco ficariam como quadradinhos , quando passarmos o mouse esse quadradinho da área do botão mudaria de cor.
Temos de deixar esse fórum com mais cara de PHPbb3 ele está igualzinho PHPbb2 temos de tirar proveito do quê este tema nos oferece.
~Skrillex
Moderador
Moderador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Ter Jul 03, 2012 7:21 pm

Bom vamos lá.
Lucas, é até uma boa só que cara pensa bem no que vc fala, o tema tá diferente e o que as pessoas da forumeiros procuram é um tema original, como este.
Sinceramente eu gosto até do tema, pode ser muito branco mas é cinza também, torna o padrão de cores bonito e claro, assim não deixa ningem dormir. Mas se não gostarem das cores eu mudo no CSS.
Os Widgets eu to fazendo o html deles ainda então fica mais pra próxima.
Katsu, se vc tá falando de um tema de CSS, vc não viu o do fórum. É puro CSS '-' SÉRIO, PURO MESMO!
Lucas o menu tá perfeito, nunca vi ele em nenhum fórum então pode-se dizer que as pessoas vão achar o fórum diferente dos outros, e é exatamente o que queremos.

Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Tayato em Qua Jul 04, 2012 6:56 pm

Na minha opnião essa cor que está,destaca qualquer outra cor que apareça,se vc perceber o forum não precisa ser colorido mas só algumas coisas poderá já melhorar muito na sua definição de "colorido".Cores como roxo e azul são percebidas facilmente nesse branco e também deve haver cores não tão escuras e nem tão claras e que swejam parecidas como o branco e cinza.Se vc souber alguma cor que combine com outra melhor do que branco e cinza me diga.

Os widgets passarem a ficar no forum teria que retirar algumas coisas e bagunçaria muito e teria que reconstruir o forum denovo,pois precisamos de tosdo aquele espaço para que o forum fique bom e organizado.

Alguma crítica ou sugestão??Pode falar.

Tayato
Administrador
Administrador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado