Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Regras da área.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras da área.

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Sab Nov 10, 2012 7:01 pm

FanFics

Olá Convidado, bem-vindo à área de FanFics do fórum Pokémon Batalha. Pra quem não sabe, FanFics são histórias criadas por você ou por outro membro em que são retratadas uma série de fatos sobre um certo assunto.
Por exemplo, eu posso criar uma FanFic sobre uma série, então eu posso fazer a minha história igual ou apenas parecida com a da série em questão.
Contudo, como todas as áreas, está também possui regras. Confira-as a seguir:

Regras.

" Não floode nessa área, sempre que for postar um novo capítulo, tente escrever o máximo o possível. "

" Não estão lendo sua FanFic? Se você for um membro VIP, você terá a opção de colocar um anuncio em forma de imagem. "

" Tente fazer seu tópico ficar bonito, adicione cores e imagens. Afinal quem não gosta de ler um 'livro' com figuras? "

" Não serão permitidos comentários nas FanFics, apenas depois de seu termino oficial. "

Ah, tente sempre acabar com sua FanFic, ou seja, não comece uma que você sabe que não conseguira terminar.

Obrigado.

© Pokémon Batalha.
Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares