Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

[Capturas] Rota 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capturas] Rota 1

Mensagem por Lelouch em Seg Nov 19, 2012 9:45 pm

[Capturas] Rota 1

Aqui é a área de Captura da rota 1, e aqui você poderá realizar a captura dos seguintes pokémons:

Para captura-los basta seguir as regras padrões:

Regras:
Código:
As capturas devem ser feitas de modo simples. O usuário ira narrar o acontecimento desde um pouco antes da aparição do pokemon até sua enfim captura e para isso deve-se ter um bom começo, meio e fim. Capturas podem ser narradas tanto em 1° quanto em 3° pessoa, as ações do treinador e do pokemon devem ser explicadas, assim como era feito no sistema antigo...para os que não conhecem é basicamente como no anime e nos jogos. Um exemplo é:

Após essa investida me concentro e digo ao meu pokemon
- Bulbasaur, use Vine Whip - O golpe de Bulbasaur vai diretamente em Rattata o deixando muito fraco, porém ele não desiste.
Rattata se levanta e usa um Tackle contra Bulbasaur...

E por ai vai, claro que não precisa necessariamente ser seguido a risca, uma coisa também é aos golpes, muitos conhecem das duas formas, inglês e português, agora oque falta é decidir qual usar na captura...caso seja escolhido português todos golpes deverão ser em português e o mesmo caso seja inglês.

Essas são as regras básicas de captura, que serão bostadas sempre em algum canto para os usuário poderem relembra-las.

As capturas devem ser feitas nessa postagem e serão avaliadas aqui depois um pedido de avaliação devera ser feito em sua devida ficha.
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: