Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Tutorial ~ Aprenda a fazer Capturas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial ~ Aprenda a fazer Capturas!

Mensagem por Yurika em Qui Dez 12, 2013 5:08 pm

Como fazer uma Captura!

Para fazer uma captura é bem simples, tudo que irá precisar é de sua criatividade.. Conte uma breve história de como encontrou o Pokémon desejado, por exemplo.. (A mesma precisa conter no mínimo 7 linhas de história, e lembrando, ADM/MOD estarão avaliando sua narração desde o começo da postagem.)

Aquela era uma manhã chuvosa, quando resolvo me levantar da cama e ir em busca dos meus sonhos, estava apenas começando minha jornada.. Aquela manhã era especial, logo me levanto, tomo banho, troco de roupas, e encima da mesa onde localizava-se meu computador, pego minha Pokéball que contia meu primeiro Pokémon, rapidamente desço as escadas. Minha mãe olhava para mim, quando eu simplesmente pego um pão encima da mesa, e digo que estou de saída... {Blá Blá Blá...} Logo chegando a Rota 5 me deparo com meu primeiro Pokémon Selvagem, o mesmo era um Pidgey...

Tudo é uma questão de criatividade, em seguida, faça uma batalha utilizando seu Pokémon contra o Pokémon Selvagem... (A mesma deve conter no mínimo 10 linhas de batalhas, não pode conter quebra de linha, e lembre-se de que ataques são dependentes do level do seu Pokémon)
Exemplo: Chimchar Lv 5 - Obviamente, Chimchar no level 5 não sabe todos os ataques!

Vendo aquele Pokémon pássaro em minha frente, não me contentei, logo retiro minha Ball do cinto e a lanço para cima! Em seguida uma batalha estava a ser cravada.
Eu: Chimchar use Leer.
(Lembrando que é uma batalha contra um Pokémon Selvagem, ou seja, não possuí narrador, nem poderá saber que ataque o mesmo irá usar em si. Exemplos:
{Modo errado..
Pidgey use Gust.}

{Modo correto:
Eu: Chimchar use Leer.}) Em seguida narre o acontecimento após seu comando.

Logo Chimchar ver que seu treinador havia ordenado seu primeiro movimento, sendo assim, o Pokémon corre em direção do Pássaro usado seu golpe Leer, na tentativa de reduzir sua defesa, porém, o pássaro voa alto e logo revida utilizando seu Gust, que manda o Pokémon macaco para longe.

Como disse, tudo é uma questão de criatividade... Há também o método para aqueles que não querem realizar uma batalha.. Este método é simples, composto apenas por narração, conte como encontrou o Pokémon (Na breve história de 7 linhas) e a desenvolva descrevendo de como conseguiu a amizade do Pokémon, para que fizesse ele seguir caminho com você. Tal continuação deve ter no mínimo 25 linhas (A criatividade é sua), lembrando que não pode haver quebra de linha, e observação ao máximo com erros ortográficos. Lembrando que sempre no fim, um ADM/MOD irá validar e revelará em que level estará o Pokémon Capturado. Sempre ao fim da captura o ADM/MOD irá revelar seu sexo, e de acordo com seu texto, erros ortográficos e criatividade o mesmo poderá ser Shiny, caso queira um apelido para seu Pokémon, poste sempre no fim da Captura o apelido desejado.
Yurika
Administrador
Administrador

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: