Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Evento Magby perdido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento Magby perdido!

Mensagem por Biel Uckher em Qua Out 05, 2011 10:52 am

Eu estava passeando um pouco com meu Magby e um membro da Equipe Rocket veio e pegou ele! Voces vào ter que acha-lo! A melhor História, contando como achou o Magby ganhará os seguintes premios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E mais $1.500

Regras:
- História no minimo 45 linhas.
- Proibido Flooder.
- A História deverá ter uma batalha com 10 linhas.
- Só poderam escrever até dia 10 de Outrubo de 2011.

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Evento Magby perdido!

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Qua Out 05, 2011 12:13 pm

Estava passeando pela Route 21-Kanto , quando , um pouco longe de mim , avistei um garoto que estava sentado , chorando , fui correndo até lá para ver o que era .
- O que foi , o que aconteceu ?
- Me... Meu ... Meu pokemon !
- O que ? O que aconteceu com seu pokemon ?
- Meu Magby , ele ... Ele . ele foi roubado !
- Roubado ? Por quem ?
- Err... eu nao sei , mas ele tinha uma camisa onde estava escrito um R enorme .
- Equipe Rocket ! Nao se preucupe garoto , voce terá seu pokemon devolta!
- Se...serio ?
- Com certeza !
- Ok , confio em voce !
Corri pelos campos e adentrei uma floresta escura , tudo isso para procurar aquele pokemon , eu nao ia decepcionar aquele garoto !
Na floresta um pokemon nao queria me deixar passar , tentei fazer amizade mas nao deu certo , ele era um cobaia da equipe Rocket , encarregado de nao deixar ningem entrar na base .
A partir dai tive certeza de que estava perto da base , mas , mesmo assim , aquele pokemon nao ia me deixar passar dali . Que pokemon era ? Era um Arbok !
- Gardevoir vai ! Use Hypnosis !
Arbok começou a dormir o que me deu tempo para adentrar a base !
Lá dentro era muito escuro e tinha tambem muitas portas , em qual delas sera que Magby estaria ?
Eu tive muita sorte ! Na primeira porta que entrei achei o Magby , mas , quando sai fui surpreendido por 2 Rockets , cada um tinha 1 pokemon .
Entao chamei :
- Togekiss e Staraptor vamos lá !
- Weezing vai !
- Arbok vai !
Os pokemon estavam em campo , meu Togekiss estava voando e meu Staraptor estava no chao para me proteger dos dois outros pokemon .
Pus o Magby de meu amigo na pokebola para que ele ficasse a salvo .
- Togekiss Sky Attack no Weezing e Staraptor Brave Bird no Arbok !
- Weezing Sludge no Staraptor !
- Arbok use agora Thunder Fang no Togekiss !
Togekiss estava carregando o ataque , ele atacaria no próximo turno , Staraptor conseguiu um Critical Hit em cima de Abok , Weesing acertou o ataque que tirou um dano normal em cima de Staraptor e Arbok causou um dano super efetivo em Togekiss !
- Togekiss lance seu Sky Attack e Staraptor Aerial Ace !
- Weezing Smog !
- Arbok Thunder fang !
Togekiss tirou um enorme dano de Weezing , Staraptor acertou um ataque e tirou um dano normal em cima de Arbok , Weezing errou o ataque e Arbok tirou um enorme dano , mas dessa vez Staraptor.
- Agora eu vou começar Weezing Selfdestruct !
- Seldestruct ? AAAHHHH voltem amigos !
Staraptor e Togekiss voltaram , eu sai correndo e a base da equipe Rocket explodiu !
Corri devolta para a Rota 21 e encontrei meu amigo ...
- Aqui esta seu pokemon !
- Voce achou ele ! Ownn nunca mais vou deixar voce ser levado Magby !
- Cuide bem de seu pokemon e treine muito , um dia voce será um ótimo treinador !
- Obrigado treinador ! tchau !
- Tchau !
Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Daryl Dixon em Qui Out 06, 2011 1:19 pm

Estava andando por uma rota indo em direção a Pallet.Havia várias plantações de verduras e legumes ao meu lado esquerdo e havia várias árvores de diversas formas,cores e tamanhos.Sempre que andava,via várias fazendas muito belas e na qual os moradores sempre ficavam em suas portas entre depois do almoço e até o final da tarde.Sempre naquela rota havia placas de pokémons encontrados aqui nessa área.Mas apenas uma me surpreendeu.Nela dizia sobre alguns assaltos de pokémon por aqui feitos por uma equipe bandida.Andava feliz por está já próximo a cidade quando algo esbarrou em mim fazendo com que nós dois caíssemos no chão.Levantei com um pouco de dificuldade e vi que era um pequeno garoto que estava chorando.Então,vendo o sofrimento do menino,perguntei:
-Ei garoto,qual o seu nome e por que está chorando?
O garoto,por alguns segundos parou de chorar eme respondeu com lágrimas escorrendo pelo seu rosto:
-Eu sou o Dent e estava brincando com meu Magby na qual acabara de nascer de um ovo.Quando dois homens vestidos de preto falaram que era de uma equipe Rocket e levaram meu pokémon.
Depois de sua fala ,tive motivos suficientes para sentir ódio daquela equipe,o garoto novamente começou a chorar e resolvi ajudá-lo me lembrei que pela minha jornada até aqui,vi umas pessoas rindo .Não havia ligado muito para isso até agora.Então falei para o garoto que não parava de chorar:
-Posso te ajudar a recuperar seu pokémon.Me espere aqui que eu prometo voltar já.
O garoto ficou comum pequeno sorriso estampado no rosto e voltei indo em direção ao local em que ouvi os membros.Sabia que poderia demorar um pouco mas não me preocupei com o tempo.Andei por alguns minutos até chegar no local em que estava os membros.Adentrei a floresta e andei por mais alguns minutos até ouvir umas vozes e risadas.Vi que um deles falavam no telefone e me aproximei pelos arbustos até ouvir com que ele falava,era o chefe e ele estava pedindo alguém vir os buscar.Rapidamente olhei para uma pedra na qual lá estava o Magby amarrado mas não escapar.Parecia estar dopado. Indi guinado pela cena,não respondi por mim e sim pelo garoto chorando e pulei do arbusto falando:
-Que vergonha.Roubar um pokémon de um garoto.Eu vou recuperá-lo e vocês vão ser presos.
Os dois se viraram e sacaram uma pokebola cada e a lançaram falando:
-Nidoking...saia.
-Nidoqueen é a sua vez.
Os dois poderosos pokémons saíram de suas pokebolas que soltaram um forte brilho preto mostrando que os pokémons eram feitos de ódio e maldade.Queriam vencer de qualquer custo.Vi então que isso era causado por um chip localizado em meio a seus olhos..Com raiva,também saquei duas e as lancei falando:
-Staraptor e Charizard...saiam e acabem com eles.
Sabia que a batalha seria difícil e devia vencer a qualquer custo pois o garoto precisava de minha ajuda para recuperar o seu precioso Magby.E também por aqueles pobres pokémons que estavam sendo usados.Os dois pokemons saíram e começaram a sobrevoar a área e logo depois pousaram.Dei então o primeiro comando:
-Staraptor use o Ariel Ace no Nidoqueen e Charizard use o Dragon Rage no Nidoking.Vamos lá...
O Staraptor foi rapidamente para o ar e atacou o Nidoqueen em cheio fazendo com que ele caísse no chão um pouco machucado.Charizard então,atacou e acertou em cheio o Nidoking que também caiu.Logo eles se levantaram e os membros falaram:
-Nidoking use o Peck e depois o Mega Horn no Staraptor.
-Nidoqueen use o Double Kick seguido do Body Slam no Charizard.
Os dois ataques acertaram o Staraptor que foi lançado para o alto.Quando ele ia caindo ele foi atingido pelo Mega Horn acertando o abdômen do meu pokémon que caiu muito machucado no chão.Charizard foi prensado no chão com o primeiro ataque e atingido pelo Body Slam em cheio .Então fiquei com muita mais raiva e falei:
-Charizard,use o Inferno no Nidoking e Staraptor use o Close Combat no Nidoking também.
Os dois ataques acertaram em cheio o Nidoking que caiu no chão muito machucado.Eles sentiram uma forte descarga elétrica nos pokémons.Ele então falaram ao mesmo tempo:
-Usem oChip Away nos dois.
Os ataques acertaram em cheio os meus pokémons que foram lançados a uma árvore.Quebraram a árvore e só pararam na próxima e caindo logo em seguida.Então eles começaram a rir.Então falei:
-Usem o Wing Attack nos dois e depois...Charizard use o Slash no Nidoking e Staraptor use o Brave Bird no Nidoqueen.
Os dois primeiros ataques acertaram em cheio os pokémons que foram arrastados deixando marcas no chão.Os seguidos ataques acertaram em cheio novamente os dois pokémons que dessa vez caíram no chão muitos machucados.Staraptor caíu machucado também por causa do ataque Brave Bird.Então,os dois membros ficaram preocupados,não com seus pokémons mas sim,com a batalha que certamente iriam perder.Eles então falaram:
-Use o Body Slam,Nidoqueen no Staraptor.
-Nidoking...use o Thrash no Charizard.
Os meus pokémons rapidamente voaram fazendo com que os dois pokémon errassem os ataques.Então gritei fortemente:
-Charizard termine logo com isso com o Flare Blitz.Sataraptor termine com isso usando o Close Combat.
Sem dizer qual os pokémons iriam atacar,eles atacaram os dois.Atingidos em cheio eles caíram fora de combate.Os dois fizeram com que seus pokémons retornassem as pokébolas.Depois saíram correndo com medo e deixaram o Magby.Charizard e Staraptor,de cansaço,caíram no chão.Fiz com que eles retornassem a suas pokébolas.Chamei então o meu Cottonee para cortar as correntes usando a Razor Leaf.Depois de cortadas o Magby caiu no chão de bruços.O peguei e corri até um centro pokémon próximo do local.Ao ser curado,Magby acordou sem saber de nada.O expliquei o ocorrido e rapidamente o levei ao garoto que estava de costas.Magby correu bem feliz ao dono e saltou em cima dele.O garoto parou de chorar e seus olhos brilharam de alegria.Ele vagarosamente e abraçado ao seu pokémon me falou:
-Muito obrigado.Não sei como agradecer você.
Com um pequeno sorriso no rosto falei:
-Não precisa Dent.Só em ajudá-lo me sinto melhor.
Atrás do garoto surgiram seus pais que estavam cansados de tanto caçar o pokémon.Então o garoto se virou e mostrou seu pokémon para os pais que sorriam abraçando os dois.Feliz por ter ajudado me virei e fui em direção a Pallet.Antes o garoto vei falar comigo e disse:
-Um dia eu irei te enfrentar na Liga dos Campiões.Me espere.
Então respondi:
-Pode deixar que eu te espero.Até lá vou me preparar para seu Magmortar se você quiser evoluí-lo.
Dei um tchau para eles e segui para a cidade.

Última edição por Ibrahim Kethump em Seg Out 10, 2011 3:12 pm, editado 4 vez(es)
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Lord Dío em Seg Out 10, 2011 1:48 pm

O dia era quente na região de Kanto.As rotas estavam sendo bloqueadas,por roubos que aconteciam ali.Era incrível como os furtos aconteciam exageradamente naquela região.Eu saia de Viridian,onde eu pretendia derrotar o leader do gym,mas ele se ausentara dias atrás.Me dirigia até a floresta que havia a minha frente.De primeira vista era uma floresta deserta,pois era escura,densa e ao mesmo tempo aconchegante.Eu imaginava se ali,era um bom local para treinar.Dark-Kimoy começou a dormir em meu ombro,e Dwebble também.Assim que adentrei no local senti um arrepio quando ouvi um gemido.Alguns segundos se passaram,e percebi que alguém chorava.Corri em direção as fungadas,gemidos e gritos.Quando me aproximei vi,um garotinho de aproximadamente 9 anos de idade,com roupas de uma grife famosa.Ele estava ajoelhado,deixando escorrer lágrimas no chão da floresta.Pidgeottos o cercavam com um rosto piedoso.Assim que fiquei a 1 metro de distância,disse:
-Ei garoto,porque esta chorando?
-Meu Magby...snif...
-Magby...o que houve com seu Magby?
O garoto então o olhou.Ele demonstrava olhos tristes,penetrantes e de cor dourada.Um Caterpie então teceu um fio de seda e desceu até nós dois.O garoto respirou fundo e começou a dizer calmamente:
-Me desculpe se estou pedindo muito ou incomodando,mas você é um pokemon trainer né?
-Claro.Porque?
-Bem,uns homens vieram a cidade de Pewter.Todos diziam que participavam do team rocket.Eu estava aqui porque estou em minhas férias da minha cidade,Cinnabar.De repente os homens se revelaram com um uniforme negro com um R vermelho no peito.Não sei porque,mas ao invés de tentarem roubar todos os pokemons,roubaram diretamente meu Magby.É um pokemon de família,e um grande amigo meu.Poderia traze-lo de volta?
-Team rocket uh...Certo garoto,me espere aqui.Eu trarei seu Magby de volta,não se preocupe!
E foi o suficiente.Enquanto N se distanciava correndo,o garoto gritava se despedindo ''Obrigado,e boa sorte!''.De repente um Staraptor passou sobre a cidade.O garoto se espantou,pois a ave pokemon tinha 3 metros de comprimento.Ele indagou a si mesmo e deduziu:''Team rocket!''.Então começou a correr seguindo a farsa que voava.As pessoas não ligavam,talvez por não haverem muitos Staraptors por ali.Depois de alguns minutos seguindo aquilo,percebeu que a falsa ave de sinnoh descia logo acima do Mt.Silver.Vi Cleffas e Clefairys correndo pela floresta,talvez expulsas pela organização maligna.Passaram-se 2 minutos até que descobriu que ali,escondida estrategicamente,era a base rocket.N percebeu pela localização do Mt.Silver,que já havia passado por Pweter,a cidade onde ele esperava encontrar o líder do gym.Mas naquele momento,não importava,pois ele tinha um objetivo:recuperar o Magby do garoto.Enquanto se aproximava,percebi um enorme lago que borbulhava atrás de rochas.Cheguei até aquelas rochas em alguns segundos,e através de uma fresta,pude ver dois Rockets como o garoto descreveu,ao lado de uma roda enorme negra,que descia girando lentamente.No centro dessa roda,se encontrava uma pequena silhueta vermelha,que não parava de tentar se livrar de bastões,que terminavam em uma meia circunferência,que prendia o pulso do pokemon.Quando N olhou atentamente,descobriu que aquele era Magby!Furioso,o garoto saltou contra os dois rockets,e gritou:
-Parados vocês dois,é bom devolverem este Magby para seu trainer!
-Parado você garoto!Mais um movimento e nossos pokemons acabam com você!
-É isto mesmo,prepare-se para enfrentar a fúria rocket!
-Se não vai por bem vai por mal!Lets go Charizard e Rhyperior!
-Vai Steelix!
-Destrua Dusknoir!
E os 4 pokemons saíram de suas balls.Começaram a se encarar e depois saltaram para trás prontos para lutar:
-Charizard,use Heat wave no steelix,e Rhyperior use Stone edge no Dusknoir!
-Steelix,use Iron tail no Charizard!
-Dusknoir Shadow ball!
O Heat wave atingiu em cheio Steelix,que assim que conseguiu se levantar saltou e com a cauda brilhando,esmagou Charizard.A Shadow ball e o Stone edge se chocaram,em uma explosão intensa.Depois que a fumaça se dissipou,os 3 treinadores agiram,enquanto Magby afundava cada vez mais no lago:
-Não sei o que querem com este inocente pokemon,mas não é bom!Charizard use Flametrhower e Dragon claw no Steelix!Rhyperior Rock wrecker no Dusknoir!
-Vamos Steelix,acabe com Dragonbreath!
-Dusknoir,demonstre seu Shadow punch!
Steelix realizou o sopro,que causou uma explosão com o Flamethrower.No meio da fumaça Charizard surgiu,e socou a cabeça de Steelix.Dusknoir driblou Charizard e enquanto Rhyperior preparava o Rock wrecker,lhe atingiu o Shadow punch.Como o pokemon imenso era resistente,se manteve posicionado,e pôs em ação seu ataque.Dusknoir se sentia esmagado enquanto se aproximava do lago.Então os trainers comandaram ao mesmo tempo:
-Charizard,Dragon rage,e Rhyperior,Earthquake!
-Steelix,Iron tail!
-Dusknoir,Ice punch neste maldito Rhyperior!
A Dragon rage atingiu Steelix em cheio,mas este tentou reagir com Iron tail,que assim que se aproximou do dragão,paralisou-se,e depois caiu junto ao usuário que ficou inconsciente.Dusknoir,não havia sido derrotado e aproximava de Rhyperior,que estava imóvel.Rhyperior parecia derrotado e Charizard estava pronto para defender o companheiro,que inesperadamente ergueu o braço e parou o Ice punch.Assim que fez isto,Charizard voou,e Steelix conseguiu se levantar mas por pouco tempo:Assim que Charizard levantou voo,a terra tremeu em Earthquake,destruindo tudo ao redor.A roda no centro do lago explodiu com o tremor,e Magby foi lançado até os céus.O pokemon de fogo caia em direção ao lago,mas N saltou e conseguiu segura-lo antes que caísse.Os dois Rockets correram para uma gruta.O garoto pensou em segui-lo,mas tinha um dever a cumprir.Retornou seus pokemons para as pokeballs,e com Magby ainda no colo correu montanha abaixo.Assim que chegou a pewter se deu conta que demoraria para chegar até o dono daquele Magby.Começou a correr a toda velocidade,as vezes tropeçando,ou sendo interrompido por algum ambulante,conhecido ou pokemon.Algumas horas depois,chegou até o locla onde o menino estava.Ele não estava lá.N começou a pensar que o garoto havia desistido,até que ele surgiu no topo de uma árvore,e desceu a encontro do pokemon flamejante.Assim que terminou de abraça-lo,disse:
-Desculpe se te interrompi,obrigado por recuperar meu Magby!
-Não há de que,afinal amo os pokemons.Até logo.
E se despediram.N estava alegre por ter ajudado o garoto,e foi em direção a Pewter cansado.Havia sido uma longa viagem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Legendas:
Minhas falas
Falas do garoto roubado
Falas do rocket 1
Falas do rocket 2
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Biel Uckher em Ter Out 11, 2011 11:32 am

Todos foram ótimos e criativos, história emocionantes!
Vencedor : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/b]
Parabéns!!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Qui Nov 24, 2011 12:41 pm