Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Evento - O Místerio da Casa Sombria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento - O Místerio da Casa Sombria

Mensagem por Biel Uckher em Ter Out 11, 2011 4:25 pm

Um místerio está acontencendo na cidade de Pallet, dois amigos foram brincar em uma casa abandonada, depois deste dia nunca mais níguem viu eles, até que acharam eles, eles estavam imitando um Pikachu e um Snorlax e agiam como se fossem eles. Vocês tem que descobrir quem foi, derrota-lo, fazer os garotos voltarem ao normal e receber a recompença:
1º Lugar:
2º Lugar:
3º Lugar:

Regras:
- História no minimo 45 linhas.

- Proibido Flooder.
- A História deverá ter uma batalha com 10 linhas.
- Só poderam escrever até dia 12 de Outubro de 2011.

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Para o Evento !

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Ter Out 11, 2011 8:48 pm

Estava passando as ferias em Pallet-Kanto na casa de minha tia , ela me contou muitas histórias e me fez tambem enfrentar muitas novas aventurar , como escalar montanhas e pescar peixes enormes a alto-mar !
Uma de suas histórias , que por sinal foi a mais interessante , contava a vida de dois garotos que um dia foram brincar em uma casa abandonada e acabaram nunca mais saindo do local . Depois de algum tempo foram encontrados mas eles estavam com uma problema : Imitavam pokemons !
Quando ela me contou a história em detalhes , foi mais ou menos assim : Estava um dia escuro e todas as nuvens carregadas com a chuva , dois meninos estavam jogando futebol no meio da rua quando foram surpresos por um enorme caminhao que iria passar por cima deles . Chutaram a bola para o lado e começaram a correr . Depois que o caminhao passou eles quiseram voltar a brincar , mas , perceberam que haviam chutado a bola para longe fazendo com que ela entrasse na área da Casa do Medo , é uma casa abandonada que habitava muitos pokemon moturno , fantasma e psiquicos !
Depois de muito tempo eles decidiram entrar na casa e procurar a bola , depois de algum tempo seus pais começaram a ficar preocupados porque os filhos nao haviam voltado para casa até aquela hora e assim procuraram-os por toda a cidade . Quando nao havia sobrado nenhum lugar eles decidiram se aventurar a procurar na Casa , mesmo assim acabaram nao achando eles lá dentro , mas sim , lá fora !
Os garotos estavam nos fundos imitando pokemons no quintal , os pais tentaram-os tirar da mansao , mesmo assim nao consegiram pois eles se recusavam a sair de lá .
Muitas equipes de resgate foram contatadas , mas nenhuma aceitava entrar naquela casa , assim até hoje os pais estavam preocupados com seus filhos ... quer dizer .... pokemons ! Até hoje confiavam que teriam seus filhos de volta ...
(Agora eu tinha que interromper aquela história)
- Uh , eu vou ajudar os filhos destas pessoas !
- O que ? Voce nao pode ! Vai virar um pokemon tambem !
- Nao importa ! Eu nao posso ver estas pessoas sofrendo por causa de seus filhos , eu vou ajudá-los !
- Entao se é assim , eu te levarei até a casa das familias afetadas ... Mas voce tem que prometer que nao contará a sua mae que eu lhe deixei fazer isto !
- Ok Tia , Obrigado !
Minha tia me levou até a casa das familias que tiveram seus filhos perdidos , até hoje eles choravam sobre a mesa com muita saudade de seus filhos ...
( Depois de muita conversa e a história contada mais uma vez ... )
- Mas voce é apenas um Coordenador , como acha que salvará as crianças ?
- Vai ser facil , nunca subestime um Coordenador !
- Nós confiamos em voce ! Por favor nos ajude !
- Voces terao suas crianças devolta ! Eu lhes garanto !
Sai daquela casa e fui rumo a Casa Abandonada , o medo dominava meu corpo , o portao da casa era enferrujado e negro o que dava um tom de que aquela casa era um filme de terror completo ! A porta da casa fazia um ranjido quando aberta , dentro da casa haviam enormes escadas e muitos Zubats o que me lembrava a casa do Conde Drácula ...
Subi até o segundo andar e vi um comodo que estava brilhando , eu teria de atravessar a casa para poder chegar aos fundos e encontrar os garotos , mas antes , tinha que descobrir o porque de eles estarem daquele geito .
Entrei na sala brilhosa e vi um pokemon chamado Hypno , no mesmo momento percebi que aquele pokemon é que estava transformando os garotos em semi-pokemons .
- Hypno porque está fazendo isso ?
* Hypno *
Ele nao falara a lingua humana , mesmo assim eu podia entende-lo por telepatia o que facilitaria minha missao ...
- Hypno por favor , me diga , porque está fazendo isso ?
* O tempo está destruindo a mansao , muitos amigos pokemon estão fugindo em busca de novos lugares para viver , assim se os humanos nao me ajudam eu vou fazer com que eles se tornem os proprios ! *
- Os próprios ? quer dizer pokemons ?
* Sim *
- Podemos reformar a mansao , assim muitos pokemon voltarao desde que voce libere os pokemon .
* Nao *
- Nao ? Porque ?
* Todos vao pagar , todos , seja humano ou pokemon ! *

--Batalha ! --

- Voce que pediu ! Absol vamos acabar com essa loucura !
Absol saiu de sua pokebola confiante de que ganharia daquele pokemon !
Hypno se preparou e ficou confiante !
- Absol comece com Nigth Slash !
Hypno recebe um dano super efetivo !
* Hypno usa Confusion *
Sorte que , Absol é noturno e imune a pokemons psiquicos !
- Absol Sucker Punch !
Outro dano super efetivo .
* Hypno usa Headbutt *
- Ahh agora quer me atingir ? Absol evasiva e Persuit !
Mais outro dano super efetivo .
* Hypno usa Headbutt *
Absol leva um dano normal .
- Absol Nigth Slash !
O ataque foi super efetivo e fez com que Hypno ficasse fora de combate .

-- Fim da batalha --

- E agora vai parar de transformar pessoas em pokemon ?
* Sim *
- Otimo agora tire o efeito de sua habilidade sobre as crianças que estao lá nos fundos !
* Claro que sim *
- Agora vamos !

Eu e Hypno saimos da mansao e fomos até os fundos onde se encontravam as crianças que por sinal estavam em seu ''estado pokemon sinistro ''

- Hypno por favor nao faça isto com pobre crianças lebere-as logo !

Hypno fez um gesto com as maos e todas as crianças voltaram ao normal . Me despedi entao de Hypno e voltei até a casa dos pais das crianças , entreguei-lhas e conversamos mais ainda ...

- Obrigado ! Cordenadores sao mesmo uteis !

- Obrigado , eu acho !

Depois de me despedir de todos enclusive da minha tia , voltei para Sinnoh onde mais uma aventura estará por me esperar !

Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Evento - O Místerio da Casa Sombria

Mensagem por - Daryl Dixon em Qua Out 12, 2011 10:42 am

Por favor Julio,me ajude.Eu escrevi uma história do seu evento mas ficou ruim e fui escrever outra só que eu escrevi em Resposta lá em baixo.Eu ir ver qual ficava melhor só que meu irmão apertou o botão de enviar e não dá para excluir e então tive de escrever algo aqui.Por favor, se quiser retirar alguns PRs de mim pode mas não me retire do evento.E desconsidere essa mensagem só que considere a outra.

Última edição por Ibrahim Kethump em Qua Out 12, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es) (Razão : mensagem errada)
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Daryl Dixon em Qua Out 12, 2011 5:11 pm

Estava andando por uma bela rota.As árvores e os gramados eram perfeitamente verdes.As flores de diferentes tipos e cores circulavam o local formando uma bela trilha.Andava indo em direção a Pallet visitar minha família que me esperava por lá.Estava muito feliz por já estar perto da cidade e finalmente poder ver minha família depois de muito tempo.Andei por mais alguns minutos até,finalmente encontrar Pallet,minha cidade natal.Ao chegar vi que ela tinha mudado muito.Algumas casas apareceram e algumas foram abandonadas.Não liguei muito e fui para a minha casa.Bati na porta e entrei.Fui recebido por meus pais.Ele me deram abraços,beijos,sorrisos entre muitas outras coisas.Então sentei no sofá e comecei a tomar um bom café feito por minha mãe.Então ela começou a dizer:
Mãe: Oh meu filho,que bom que você está bem.Estava com muita saudade de você.Ainda bem que não aconteceu a mesma coisa com você!
Surpreso por ter falado aquilo eu não me contive e comecei a falar uma série de perguntas:
-Como assim?O que aconteceu?
Meus pais olharam entre si e fizeram uma cara de medo e meu pai começou a me explicar tudo:
Pai: Meu filho.Vou falar tudo do começo.Haviam duas crianças que moravam na casa aqui do lado.Elas eram brincalhonas e engraçadas.Eram crianças alegres.Na semana passada,eles estavam brincado de Esconde-Esconde ou algo parecido e os dois desapareceram.Alguns dias depois os pais o encontraram.Mas com um problema.Eles imitavam pokémons.Ninguém sabe ao certou o que aconteceu.
Surpreso pelo ocorrido,me levantei.Olhei para os meus pais e me virei acenando.Eles então falaram:
Os dois: Aonde você vai?Não pode fazer isso que estamos pensando.É muito perigoso.
-Desculpem o desrespeito a vocês mas eu tenho que ajudar.Não aguento ficar aqui parado vendo o sofrimento dos pais dos garotos.Me desculpem mas eu tenho que ir.
Meus pais sem escolhas concordaram e falaram:
Há boatos de que eles estavam na casa abandonada que fica no topo da montanha aqui perto.
Agradeci aos meus pais e sai da casa.Olhei para atrás de casa e vi a montanha.Corri até a entrada dela.As árvores por aqui perto eram secas,sem folhas e queimadas o que dava um ar de que o lugar era sombrio.Pensei na família do garoto e sem medo corri até a casa.Demorei alguns minutos mas cheguei lá.Na entrada,havia gárgulas de diversas formas que davam medo.Não me preocupei com isso e entrei.Ao entra o local era mais iluminado do que parecia.Vi que existia apenas um caminho que levava a uma porta.A porta estava trancada e tive de arrombá-la.Ao entrar vi que lá tinha uns olhos vermelhos lá que rapidamente desapareceu.Assustado tentei voltar mas por incrível que pareça a porta voltou ao normal e fiquei preso.Uma luz então apareceu mostrando uma mesa.Nela estava um bilhete.Resolvi lê-lo.Nele dizia:"Base/local/pokémon/descontrolado."Essas quatro palavras não saíram de minha cabeça.Depois de algum tempo pensado constatei que base local=Base Rocket/Pokémon descontrolado era um pokémon que estava sofrendo algo e estava se vingando.Sai rapidamente do local e fui rumo a base.Andei por alguns minutos e cheguei a entrada da base.O local estava abandonado e na porta estava o mesmo bilhete que encontrei na casa.Estranhei mas mesmo assim entrei.Lá dentro estava tudo caído,quebrado.Vi que um membro da base estava desacordado no chão.Dei uns fracos tapas em sua cara e ele acordou assustado.Então comecei a falar:
-O que aconteceu aqui?
O membro continuou assustado.Seus olhos não eram normais.Mas ele começou a falar:
-O pokémon,estávamos testando um chip nele.é um Hypno.O chip dava mais poderes a ele.Como teletransporte.Ele agora se revoltou.
O membro então correu para fora.De repente ouço um barulho vindo de uma sala que estava logo ali.Come um pouco de medo entrei na sala.Lá novamente vi os olhos vermelhos.O chip brilhava em sua testa.Saquei uma pokebola e a lancei falando:
-Saia....Charizard.
Um forte brilho saiu da pokebola e um Charizard também.A cauda flamejante de Charizard iluminou a sala.Então pude ver melhor o pokémon.Então falei:
-Use o Ember e depois o Scratch.
Os ataques acertaram em cheio o pokémon que foi lançado a parede.Ele não sofreu muitos danos.Ele então ele usou o Pound e depois o Confusion.O Pound acertou o abdômen de meu pokémon e o Confusion o lançou para o teto.Charizard caiu no chão muito machucado.Então com medo falei:
-Use o Flamethrower e depois o Fire Fang.
Os ataques novamente acertou o Hypno que caiu no chão muito machucado.Ele então lentamente se levantou e usou o Psyshock.O ataque acertou em cheio o meu Charizard que foi arrastado por alguns centímetros.Então falei:
-Use o Inferno.
O ataque ia acertar o pokémon.Ele então usou o Teleport,efeito do chip,fazendo com que o ataque errasse e reapareceu atrás de Charizard e usou o Zen Headbutt.O ataque acertou as costas do meu pokémon que caiu ajoelhado no chão.Então falei:
-Gire e use o Heat Wave.
O ataque contornou a sala acertando o Hypno que caiu no chão fora de combate.O chip então explodiu e lançou o Hypno a uma parede e caísse mais machucado.Peguei e arranquei o chip do pokémon e carri para fora da Base.Lá o levei a minha casa.Chegando lá botei o pokémon no sofá e cuidei dele.Depois de alguns minutos o pokémon ficou melhor e o liberei.Depois de algumas horas a família do garoto chegou me agradecendo.Eles então falaram:
Mãe do garoto:Sobe que você salvou meus filhos.Muito obrigada.Nem sei como vou lhe agradecer.Qualquer coisa me avise.Estou com um pouco de pressa agora e depois eu faço uma coisa legal.
A mãe saiu agradecida e feliz fui dormir em meu quarto cercado de pessoas que me amam.Pensei nos garotos,no pokémon,na minha família e de ter ajudado os garotos.Pude então dormir em paz com sonhos bons.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Qua Out 12, 2011 10:55 pm

@Imbrahim Kethump

-20 P.R por double post '-'