Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Evento - O Duskinoir Sombrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento - O Duskinoir Sombrio

Mensagem por Biel Uckher em Sab Out 15, 2011 4:09 pm

Um Duskinoir atormenta a cidade de Pewter,os moradores,com medo fogem da cidade. A Cidade ficou abondonada e todos os turistas que vão visitar a Cidade acabam fugindo também. Temos que expulsar o pokémon da cidade e trazer de volta a vida do local.

Prêmios:
+ 1,500 $

Regras:
- História no minimo 45 linhas.
- Proibido Flooder.

- A História deverá ter uma batalha com 10 linhas.
- Só poderam escrever até dia 19 de Outubro de 2011

Boa Sorte!

Última edição por !Biel em Ter Out 18, 2011 8:09 pm, editado 1 vez(es)

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Evento - O Duskinoir Sombrio

Mensagem por - Daryl Dixon em Sab Out 15, 2011 9:57 pm

Estava andando novamente por Kanto,estava indo em direção a Pewter pois queria ganhar minha insíguinia.A rota era linda,as árvores eram grandes o que tampavam a luz do sol.Havia feixes de luz que atravessavam a rota.Havia muitas flores espalhadas pelo chão,elas se moviam com forme o vento passava.O lugar era perfeito para um descanso.Mas não era hora para isso.Vários pokémons passavam pelo local,de diferentes formas e tamanhos.Eles viviam em seu habitat.Sempre via pokémons pássaros pousando nos galhos mais altos das árvores.Alguns pokémons pulavam para pegar as frutas nos pequenos galhos.Andava feliz por estar de volta a minha região.Nela passei bons momentos,capturei bons pokémon e conheci várias pessoas e formei vários amigos e rivais.Ia visitar também um hotel na qual minha minha tia que acaba de ter um filho.Queria visitá-la pois eu adoro crianças e gostaria de ver meu novo primo,pensava em ser um garoto pois assim conseguiria explicar melhor as minhas jornadas e capturas..Andava por lá já fazia algumas horas.Estava apreensivo e queria chegar logo.Queria contar toda a minha jornada aos meus familiares que lá estavam.Então,ao longe,avistei a entrada da cidade e a saída da rota.Entrei no túnel e um velho senhor que aparentava ter entre 50 e 60 anos me parou.Ele aparentemente estava surpreso e também assustado.Então ele começou a dizer:
-Garoto,pare agora mesmo.Você não pode entra nesta cidade,não agora pois um assustador pokémon fantasma a atormenta.Um poderoso pokémon fantasma dominou a cidade e fez com que a população e turistas se afugentasse na cidade mais próxima seguindo ao leste.Agora os habitantes são pokémons fantasmas.Por favor retorne para não se machicar com eles.
Então fiquei assustado com a história pois agora a cidade era assombrada.Dei meia volta e comecei a andar.Depois de uns três ou quatros passos eu parei,me virei e comecei a andar novamente a entrada da cidade.Parei a alguns centímetros do senhor.Então olhei para dentro da cidade para ver o que havia nela,via pokémons fantasmas passando por todos os locais.E então vendo aquela cena horrível comecei a responder o senhor:
-Mas senhor,eu tenho que ajudá-los,eles precisam de mim.Não poderei me sentir em paz deixando a cidade assim neste estado.Era a cidade perfeita,muito bela,era a cidade de minha tia e seu filho,era a cidade de uma vida,de uma geração inteira.Isso tudo está acabando por um pokémon.Se vir três pokémons me atacando,eu chamo quatro pokémons meus.Se vier cem,eu chamo cento e um.Sempre poderei vencer se eu me esforça e acreditar em mim e em meus pokémons.Não me sentirei bem abandonando isso.Deixando as pessoas fora de sua cidade sendo que eu posso parar com isso.Ou o senhor deixa eu passar ou eu serei obrigado a abrir caminho.
O senhor se espantou com minha ousadia mas se alegrou pela minha coragem.Um pequeno sorriso surgiu em meio aquela enorme barba branca.Ele deu dois passos para o lado direito e esticou os braços mostrando que a passagem estava liberada para mim.Feliz por ter o convencido,eu entrei na cidade.Nela,vultos passavam em frente a meus olhos.O lugar estava sem luz e estava escurecendo.As casas aparentavam estar abandonadas a séculos.A tintura estava acabada,partes das casas foram arrancadas,os lixos estavam espalhados,as árvores estavam secas e as placas foram derrubadas.A cidade virou um caos.Apenas a chama iluminava alguns lugares.Acho que nem o sol aparecia devido a grande fumaça negra que tampava e escurecia os céus.Andei por alguns minutos e por todo lugar em que eu passava,pokémons fantasmas se apresentavam.Estava com muio medo,mas a minha vontade de espantar os pokémons dali era enorme.Ao longe eu percebia um enorme prédio.E por ser um grande local e por poder ver a cidade inteira resolvi começar por lá.Andei por alguns minutos olhando para todos os lados.Então cheguei a entrada do prédio.A porta estava trancada e então a arrombei.O estava um pouco iluminado pois parte do prédio estava quebrado.Andei muito mas eu não avistei nenhum pokémon por ele.Com essa área livre andei até o último andar.Aquela sala não havia teto e por isso era iluminado.O único móvel inteiro por lá era uma pequena e baixa mesa.Nela estava escrito em pincel "O pokémon está no local da insíguinia".Aparentemente foi feito as pressas e lembrei que o que estava escrito se referia ao ginásio de Pewter.Ao saber disso corri para fora do prédio.Então ao sair percebi que era de noite e tratei de acabar logo com isso.Fui em direção ao ginásio seguindo ao leste.Andei por algum tempo.Os pokémons fantasmas até então não apareceram.Depois de algum tempo achei o ginásio.Abri a porta e lá dentro aparentemente se reuniam os pokémons fantasmas.Com medo recuei.Lancei uma pokebola e a lancei falando:
-Saia Shiftry.
Um forte pokémon saiu da pokebola.Ele seria muito útil no local.Então a porta se fechou rangendo.Então falei novamente:
-Mostre sua força abrindo o local usando o Leaf Tornado.
O poderoso ataque e vez de abrir arrebentou a porta.Os pokémons fantasmas se afastaram e então pode ser ouvido um enorme grito.Então os pokémons abriram caminho até uma grande cadeira negra no fundo do ginásio.O pokémon que estava lá era enorme e me olhava com raiva.Dali mesmo fiquei olhando o pokémon repetindo o gesto.Atrás de mim os pokémons tamparam a saída impedindo a minha fuga.Então me aproximei e parei numa pequena escadaria e comecei a falar:
-Então você é o rei.O governante e líder dos pokémons fantasma.Se você é o líder,então é muito mal ein?Não sabe governar nem sua própria cidade.Isto está um lixo,nem o pokémon mais nojento conseguiria viver aqui.
O Dusknoir se levantou irritado e mostrou sua boca localizada em seu abdômen.Não me preocupei e aparentemente ele queria lutar.Então vendo essa sua vontade falei ao pokémon que estava ao meu lado::
-Você aguenta esse pokémon"assustador" não é?
Shiftry então respondeu que sim e pulou ficando a minha frente.O Dusknoir continuou no mesmo lugar e a batalha começou.Os dois pokémons ficaram se encarando por algum tempo.Então sabia que devia vencer,pela cidade,pela população e até mesmo pelos turistas.Então falei dando o meu primeiro comando:
-Use o Faint Attack.
O ataque acertou em cheio o pokémon que só foi arrastado por alguns centímetros do local em que estava.Ele aparentemente começou a rir e então usou o Fire Punch na mão direita e na mão esquerda usou o Ice Punch.Os ataques foram efetivos e acertaram em cheio o meu pokémon que caiu no chão muito machucado e então lentamente ele se levantou e ficou em pé esperando meu comando.E então falei:
-Use o Leaf Tronado e depois o Razor Leaf.
Os ataques se fundiram formando um enorme furacão cortante que acertou em cheio pokémon que foi sugado para dentro.Depois de algum tempo o furacão se desfez e Dusknoir caiu no chão muito machucado.Então lentamente ele se levantou e então usou o Shadow Sneak.O ataque passou de raspão no meu pokémon mas que se ajoelhou apertando seu braço.Havia o machucado muito e então falei dando um comando:
-Use agora o Leaf Storm.
O ataque acertou em cheio o pokémon que foi arrastado a parede e a acertando e depois caindo no chão muito machucado.Os dois estavam cansados e muito machucados.Um só ataque acabaria com a batalha e decidiria o destino da cidade.Então o Dusknoir usou o Fire Punch e então falei:

-Termine com o Faint Attack.
Os pokémons se acertaram e os dois continuaram em pé.Dusknoir sorriu e então meu pokémon caiu no chão fora de combate.Neste momento eu fiquei chocado,havia perdido.Uma lágrima escorreu de meu olhos e depois delas muitas vieram.Eu havia fracassado.Então,de repente,algo aconteceu.O Dusknoir caiu fora de combate também.O meu pokémon depois disso de levantou com um pouco de dificuldades.Ao ficar de pé ele gritou muito alto.Os pokémon fantasmas fugiram assustados.Dusknoir então depois de algum tempo.Ele se virou e ficou frente a frente ao meu pokémon.Então pensei que ele ia atacar mas então ele estendeu a mão num gesto de amizade.Meu Shiftry fez o mesmo.Dusknoir,reconhecendo a derrota saiu da cidade junto aos outros.Um pequeno sorriso apareceu em meu rosto,não havia perdido,nem falhado.Cumpri a minha missão.Ao vencer retornei meu pokémon agradecido para que ele descansado.Fui direto a saída e percebi que tinha amanhecido.Soltei meus outros pokémons.Então falei:
-Olhem esta cidade.Ela está completamente destruída.Vamos ter que reconstituí-la.Pokémons de fogo:vocês terão de esquentar o metal que estão espalhados pelo chão e pelas casa.Pokémons lutadores:vocês serão responsabilizados pela forma e transporte do metal.Pokémons de planta:terão de fazer as árvores crescerem e florescerem.Pokémons água:quero que resfriem e irriguem as árvores e o metal.Pokémons voadores:quero que limpem o ar dessa fumaça negra.Pokémons elétricos:quero que lancem raios para o alto para poder chover.Pokémons psíquicos:ajudem os pokémon,cada um decide que vai ajudar.Pokémons fantasmas:vasculhem a área para ver se não há mais pokémons aqui.Pokémons insetos:quero que façam as flores virarem frutos.Pokémons normais:ajudem também os outros.Pokémons pedra:Arrumem o ginásio de pedra.Pokémons terra:ajudem-os a reconstituir o ginásio.Pokémons gelo: resfriem os trabalhadores.Dragões:ajudem os pokémons lutadores.
Com isso demorou algumas horas mas a cidade ficou perfeita como era,ou até melhor.Com isso reconstituímos a cidade e falei ao senhor.Ele então me acalmou e me disse que iria espalhar para os novos e velhos habitantes.Fiquei meio triste pois não poderia ver minha tia mas feliz por ter ajudado a cidade.Ela ficou perfeita.O senhor me disse:
-Então você conseguiu meu jovem.Você é um exemplo para todas as crianças que queriam ser treinadores pokémons.Muito obrigado garoto.Pode continuar sua jornada.
Feliz saí da cidade pensando nos moradores.Então a medida em que eu andava pessoas,sabendo da notícia vieram me agradecer e foram a cidade.E então de repente me veio o pensamento de que aonde estavam os pokémons fantasmas.

Última edição por Ibrahim Kethump em Dom Out 16, 2011 3:48 pm, editado 2 vez(es)
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Sebastian Gremory em Sab Out 15, 2011 11:59 pm

Era Um Lindo Dia, Fazia Sol e Eu Estava Em Caminho Para Pewter, Em Kanto, Pois Ouvi Boatos de Um Pokemon Fantasma Assombrando a Região.
Estava Caminhando e Vou Indo. Havia Uma Casa, Uma Aparência Velha, Mas Mesmo Assim Era Uma Casa. Me Aprochego Mais e bato na Porta.
- Q... Quem é? - pergunta Uma Moça com medo.
- Você Não me Conhece, Sou Rafael, da Cidade de Eterna, Sou Um Coordenador, e Vim Passar Aqui Por Pewter, e é verdade Que Há Um Pokemon Fantasma Assombrando a Cidade?
- M...Muito Prazer, Rafael, e Sim, é Verdade, Todos Os Moradores Se Foram, e Estão Procurando Um "Herói" Para Salvar a Nossa Querida Cidade.
- A Ajuda Chegou, Eu, Rafael, Salvarei a Cidade de Pewter, Sem Reclamações e Sem Med... e Só Sem Reclamação Mesmo õ/
- Menino? Não Vá! Aquele Dusknoir é Muito Forte!
- Hum... Duskinoir...?
Há Uma Pausa...
- É, Eu Irei Salvar Pewter '-' Até Mais Moça, Quando Eu Acabar Eu Volto ^-^
Então Saio Correndo Mais Para Dentro da Cidade.
* - Tenho Certeza de Que Conseguirá, Você é Uma ótima Pessoa, Rafael - *
Ao Chegar na Cidade, Fico Procurando Alguma Alma Viva. E Espera... o Que é Aquilo? Saio Correndo e Vou Ver o Que é. Há... Um Pacote de Doritos, e Ali Um Litrão de Coca ._.
Continuo Caminhando, Procurando Pelo Dusknoir.
Chego Até a Caverna na Cidade De Pewter, Entro, Com Um Pouco de Medo, Sim, Mas Entro.
Nada, Também Não Encontrara o Dusknoir.
- Onde Será Que Ele Está...? Já Sei! Yanma e Lopunny Saiam e Me Ajudem a Procurar Um Dusknoir!
- LoLo
- Yn'ma Mama
Assim, Cada Um Vai Para Um Lado. Eu Vou Para a Cidade e Lopunny e Yanma Vão Para a Caverna, Separando-se Quando Chegam Lá.
Vão Procurando... Procurando.... e Até Que Acho Uma Coisa Interessante, Um Bilhete, Nele Estava Escrito:
- Para Você, Herói, Que Está Lendo Isto, o Meu Dusknoir Deve Estar Afugentando os Moradores da Cidade, Pois Bem, Ele Adora Maças e Geralmente Fica Na Parte Mais Funda da Caverna. Não Lhe Contarei o Que Aconteceu Com Meu Pobro Pokemon Agora, Mas Se Conseguir, Você Saberá.

Assinado: Thanda Kilbfds

O Nome Estava Borrado, Apenas Dava Para Ler o Tha No Nome e o Kilb No Sobrenome.
Pois Bem, Fui Correndo Para a Caverna Encontrar Meus Pokemons, e Lá Estavam Eles, Lutando Com o Grande Dusknoir.
- Estão Bem? - Ambos Fazem Sinal de Sim Com a Cabeça - Ok, Lopunny Use o Soco de Gelo e Yanma Ataque de Asa!
Lopunny Dá Um Pulo do Lugar de Onde Está, e Com Sua Mão Congelada Chega Em Dusknoir e Lhe dá Um Soco. Yanma, Com Suas Asas da Cor Prata, Ataca Dusknoir Com Elas.
Dusknoir usa o Bola das Trevas, Que Atinge Lopunny, Não Fazendo Efeito Nenhum.
- Lopunny Soco do Trovão e Yanma Bomba Sônica!
Lopunny Pula Graciosamente e Coom Sua Mão Eletrizada, Soca Dusknoir. Yanma, Solta Bombas de Sua Cauda, Que Não Fazem Efeito Em Dusknoir.
Dusknoir usa o Visão do Futuro.
- Lopunny Soco de Fogo e Yanma Multiplicar Com ataque Rápido!
Lopunny Repete Os Mesmos Movimentos, Mas Agora Sua Mão Estava Coberta de Fogo e Yanma Multiplica-se e Usa Vários Ataques Rápidos. Dusknoir Fica Machucado.
O Visão Futura vem, e Cai Em Cima de Lopunny, Que Fica Fora de Combate.
- Lopunny e Yanma Voltem, Torkoal, é Com Você! Use o Lança-Chamas!
Dusknoir Tenta, Mas Não Consegue Desviar.
Agora, Finalize Com o Super Aquecimento!
Torkoal Vai Correndo em Direção a Dusknoir e Lança o Super Aquecimento, o Deixando Fora de Combate.
- Torkoal, Carregue-o!
Assim Saímos da Caverna Com o Dusknoir. Voltei Para a Casinha Que Tinha Encontrado e Bati na Porta.
- Quem é?
- Rafael, Lembra?
- Áh, Sim! E Aí? Conseguiu?
Sim, Ele Está Aqui, Thaylanne Kilborts.
- Como Você...?
- O Bilhete.
- Hum... Será Que Poderia Devolver Meu Pokemon?
- Claro, Mas Um Dia Quero Batalhar Com Você. E Aliás, Porque Ele Ficou Assim?
- Porque Ele Perdeu Para Um Duskull e Ficou Deprimido.
- Bom... Tenho Que Voltar Para Eterna. Vou Avisando Os Habitantes e Você Me Ajude Também a Contar-lhes Que o Dusknoir Não Estava Mais Assimbrando a Cidade.
- Sim, Tchau, Estarei Ansiosa Para Nossa Batalha ^-^
Assim, Me Despeço da Moça, Deixando o Pokemon Com Ela, e No Caminho Avisando Os Habitantes.
Sebastian Gremory
Administrador
Administrador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Lord Dío em Dom Out 16, 2011 9:19 am

[color=darkblue]O dia era frio em toda a região de Unova.Deveria fazer uns -2° por ali,o que não era nada comum,mesmo que Kyurem causasse aquilo.N estava arrumando as malas em seu quarto,no hotel Leavanny loves,quando o camareiro entrou no quarto e disse:
-Senhor,o seu navio partirá em breve.
Assim que ouviu isto N saltou para trás e assim que recuou para arrumar o restante das roupas,lançou todas desajeitadas.Fechou o zíper da mala e puxou sua alça com bastante força,talvez até demais,pois ela quebrou ao meio.O garoto então com dificuldades ergueu a mala e correu,mas antes jogou o dinheiro que precisava pagar pela estadia no hotel.Quando se aproximava do elevador que já tinha 8 pessoas,a porta fechou,fazendo o garoto esmagar o rosto.Quando conseguiu se levantar,pôs seu boné de novo,e ergueu a mala voltando a correr.Desceu os 120 degraus (ou 6 andares) até chegar a portaria e passou pela porta tropeçando.A rampa do navio era preparada para subir,mas aquilo ele não poderia perder.Correu a toda velocidade e conseguiu chegar a tempo no local.Lá,ele entregou sua passagem e ofegante adentrou no navio.O automóvel marítimo era enorme,5 estrelas.Havia uma piscina no centro,um campo de golfe na parte superior,um escorregador da morte,pois era fechado e dava para o céu,e com sorte você cairia na piscina,já que geralmente se é lançado para o mar.Ao redor cadeiras de descanso tinham sobre elas desde banhistas até pokemons.O clima ali era amigável o suficiente para se relaxar por semanas.Mas N perderia aquele luxo em breve,já que a viagem para sua terra natal,Kanto,não demoraria muito.Lá haviam mais pessoas que se dirigiam a mesma região.N se enturmou com grande parte das pessoas,e então percebeu que não deveria deixar os pokemons sem aproveitar aquilo:
-Lets go pessoal!
E então das balls saíram todos os 18 pokemons,e de baixo do boné,surgiu a Pichu que se juntou ao grupo.O bebê Dwebble acordou e em passos lentos caminhou até o chão.Scraggy já não tinha mais a personalidade de uma criancinha.Ele agora estava mais comportado,e interagia com facilidade com todos.Fez amizade com alguns Hitmonlees,e os outros se enturmaram com os outros pokemons.Todos estavam bastante felizes,assim como N que se divertia com Dwebble e os outros membros daquele navio.Passaram-se 8 dias divertidos ali naquele barco luxuoso.Alguns diziam algo sobre não ir a Pewter,mas N não ligava,pois seu destino era aquela cidade.Lá moravam seus pais afinal,Nyna e Nowa,e ele queria muito revê-los depois de tanto tempo viajando em uma jornada pokemon.Claro,o garoto havia ido a Kanto outras vezes,mas não teve tempo para ir a Pewter.Se aproximavam do porto de Vermilion,cidade de onde N partiria até chegar a Pewter,quando de repente algo surgiu no meio do mar:um enorme Wailord estava ali inconsciente.O governante do navio foi obrigado a desviar nosso curso para a direita.Demoraram alguns minutos a mais do que demorariam em linha reta,e então chegaram até o porto.Lá N descarregou sua mala e retornou seus pokemons,exceto Smasher,que ajudaria a levar a mala desta vez.O garoto fez uma pausa para observar o Wailord.Era muito estranho um pokemon daqueles tão ferido,e surgir de repente no meio do mar.O garoto tinha perguntas em sua mente,mas não tinham respostas.Assim que o Conkeldurr pegou a mala os dois começaram a andar,confusos,afinal todos estavam.A viagem seria longa,afinal teriam que atravessar Cerulean para chegar a cidade destino.Assim que chegaram depois de mais ou menos 1 hora na cidade dos pokemons aquáticos,perceberam os mesmos boatos de ser perigoso ir a Pewter.N suspirou e continuou andando,saindo em alguns minutos da cidade.A sua frente estava o Mt.silver,mas iria perder muito tempo atravessando eis,e então resolveu seguir caminho pela esquerda,andando floresta adentro.O atalho não era nem longo e nem curto.Não demorou mais que 2 horas para chegar até a cidade de pedra.Quando adentrou lá,ficou boquiaberto:Não havia ninguém,exceto um velho senhor que estava sentado sobre uma rocha.Olhou ao redor,e alguns locais estavam destruídos.A casa dos pais estava com manchas de queimada,deixando N com receio do que teria acontecido com a família.Quando chutou a porta para entrar,lá estavam os dois sentados em poltronas de couro vermelho.Os dois disseram ao mesmo tempo:
-Filho?
-Sim sou eu,mãe,pai.O que houve com nossa cidade?
Disse o garoto assim que abraçou Nyna e Nowa.Os dois se calaram por um momento e disseram outra vez sincronizados:
-Filho,é melhor que não expliquemos isto.O senhor Grutlesman,irá te responder.
-Certo..irei até ele.Até logo!
E disse o garoto acenando para trás assim que partiu pela porta.Ouviu murmúrios dentro da casa,incompreendíveis.Quando olhou ao redor viu o senhor sentado na mesma rocha.Correu até ele e disse:
-Senhor Grutlesman?
-Sim...?
-O que houve com a cidade de Pewter?
-Garoto o motivo diz que você deveria fugir...
-Não entendo....diga porque.
-Bem,faz pouco tempo que isto ocorreu,mas causou muita lástima e tristeza para a população de Kanto.Esta cidade perdeu toda a vida que tinha há cerca de 8 meses.Sem turistas,sem moradores,sem nada que seja vivo por um único motivo:um pokemon amaldiçoado.Ele veio a cidade repentinamente,todos estavam celebrando o aniversário de nossa cidade.Crianças corriam por todos os lados,adultos e jovens conversando alegremente.O comércio ia as altas,e amizades cresciam ali,bastante.Até que tudo mudou por culpa de um garoto que gritou avisando que tinha visto um vulto.Alguns se paralisaram,e outros mantiveram a conversa e a brincadeira.Aos poucos foram olhando ao redor e vendo o mesmo vulto que o garoto havia visto.Assim que o viam ficavam paralisados e suando.Alguns começaram a se retirar,outros a gritar,mas a maioria permaneceu quieta.De repente em um centro escuro da cidade,viu-se um único olho de cor rubi.Todos deram um passo atrás e o ser se revelou:era um Dusknoir.Ele atacou a todos que permaneceram ali,e destruiu quase a metade da cidade.Tentaram derrota-lo mas ele era forte demais.O leader do gym desta cidade foi embora assim como a população e os turistas.Exceto por mim,Nyna e Nowa,esta cidade é deserta,e não há quem resolva este problema.
-Hmm...bem acho que a resolução chegou em mim!
-Nem tente garoto!Não há alma viva que consiga derrotar aquele pokemon!
-Escuta aqui senhor,eu sou The Master N,filho de Nyna e Nowa,os únicos que permaneceram nesta cidade,a minha cidade!Eu preciso defende-la,e o mínimo que posso fazer é derrotar este desordeiro e trazer a população e os turistas de volta!Eu sou um treinador pokemon,e meu sonho é ser um Mestre pokemon e um Top coordenador!Eu preciso ser o melhor,e preciso provar que sou,derrotando este Dusknoir e devolvendo a vida para Pewter!Me desculpe mas é meu dever,e eu já vou!
-Se está tão decidido filho de Nyna e Nowa,vá,o destruidor se encontra no Mt.Silver!
E assim que o dialogo se encerrou N correu em direção a montanha que tinha do lado esquerdo da cidade,ou seja o lado que ele chegou.A entrada que mais parecia uma gruta,tinha a mesma temperatura de Unova.Era escuro,e na entrada se percebia alguns pokemons inconscientes e pokeballs quebradas.N lentamente com um pouco de medo,adentrou na montanha e olhou ao redor.Não havia nada que desse luz ali e então gritou:
-Lets go Charizard!Ilumine isso aqui!
E assim que Charizard saiu da ball a chama iluminou o local fazendo N preferir o escuro:ao redor haviam amis pokemons inconscientes,mas unto a eles havia humanos em coma pelo visto.Eram poucos,mas demonstravam o poder imenso que devia ter o Dusknoir.Deveriam ter ido ali enfrenta-lo.O garoto e seu pokemon continuaram a vasculhar o local,e então de repente um estrondo foi ouvido.N olhou ao redor,mas não viu nada de destruição,exceto o que havia visto antes.Então assim que o garoto deu um passo a frente uma Shadow ball atingiu a cabeça de Charizard em cheio lançando o pokemon Fire/Flying em uma rocha pontiaguda,deixando-o inconsciente.Assim que N observou de onde saíra a Shadow ball,viu o olho ciclope rubi.O corpo era negro e havia uma boca no centro.Então respirei fundo e me preparei para salvar Pewter:
-Dusknoir,prepare-se para ser destruído!Lets go Rhyperior!
E então Rhyperior surgiu frente a frente com Dusknoir.N teve medo que Rhyperior não fosse o suficiente,e então lançou outro pokemon:
-Ajude o Rhyperior Honchkrow!
E então Honchkrow se posicionou ao lado do pokemon parceiro para que começasse a batalha :Dusknoir bufou e avançou contra os dois com Ice punch,esmagando Rhyperior no chão,e depois se virou,atacando com Thunder punch o Honchkrow,que ficou preso no teto da caverna.N então gritou apavorado:
-Rhyperior,use Earthquake e Honchkrow resista com Dark pulse!
Rhyperior apenas saltou e assim que tocou o chão,um Earthquake foi ativado,lançando Dusknoir em uma rocha.Assimq ue o tremor aconteceu,com o pokemon fantasma sem perceber,Honchkrow se libertou do teto e disparou o Dark pulse,que esmagou Dusknoir,que de qualquer modo,conseguiu atacar os dois com Shadow sneak,fazendo que os adversário fossem derrubados no chão.Dusknoir se aproximava com Payback quando N gritou em eco pela caverna:
-Vamos Rhyperior,Stone edge e Rock wrecker!Honchkrow use Night slash e Foul play!
Os dois pokemons se levantaram e Rhyperior impediu o Payback com Stone edge,deixando Dusknoir indefeso contra o Night slash que o fez girar.Assim que o pokemon fantasma se estabilizou,foi esmagado no fundo da caverna com Rock wrecker.O olho do Dusknoir iluminava o local,e o Foul play se aproximava quando ele reagiu com Shadow punch,lançando Honchkrow a alguns metros de altura,mas não recebendo muito dano.O garoto então comandou novamente:
-Rhyperior ataque com Drill run e Mega horn!
Dusknoir foi surpreendido pelo Drill run que veio repentinamente,e recebeu metade do dano do Megahorn,devido ao efeito baixo.Então Dusknoir percebeu que devido ao Rock wrecker de antes,Rhyperior usou tudo de si nos últimos ataques.Então atacou com Ice punch novamente,lançando o pokemon de rocha no teto,e se aproximou com Hex quando N gritou agudamente:
-Agora Honchkrow Foul play!
E o pokemon aéreo e noturno surpreendeu o pokemon fantasma pelas costas com um ataque de super efeito.Dusknoir então girou lançando Honchkrow para o teto,fazendo com que ele se chocasse no teto.Dusknoir então caiu no chão semi-inconsciente,imóvel.E então Dusknoir atacou com Shadow punch Rhyperior,que estava ali,prestes a se recuperar do efeito do Rock wrecker,e em seguida Honchkrow que caia do teto foi atingido na asa pelo Fire punch,deixando muito ferido.Então N deu pelo visto uma das últimas ordens:
-Vamos Rhyperior,Earthquake e Honchkrow Wing attack!
E então Honchkrow com um brilho a asa golpeou com grande poder a cabeça de Dusknoir.O pokemon assustador,atacou com Shadow sneak novamente,desta vez atingindo somente Honchkrow.Então com grande velocidade Rhyperior ativou o Earthquake,mas antes que o ataque tipo Ground atingisse Dusknoir,o pokemon fantsma esmagou Honchkrow no chão,fazendo com que os dois fossem atingidos,deixando Honchkrow inconsciente.N então deu o que parecia o último comando:
-Grr,Rhyperior ataque com Rock wrecker!
E então Rhyperior carregou a massa de rocha,e Dusknoir aproveitando a chance atacou com Ice e Shadow punch,deixando o pokemon de rocha fraco,mas logo revidou com o Rock wrecker,deixando finalmente Dusknoir inconsciente.Honchkrow se levantou assim que percebeu o pokemon adversário ali,caído fora de combate.N percebeu que o teto desmoronava,e então gritou:
-Temos que tirar todos daqui!
E então o garoto e seus pokemons começaram a retirar todos.Haviam terminado e estavam se retirando,quando se deram conta que Dusknoir estava ali,inconsciente.N pensou 2 vezes,e ordenou:
-Gr...não sei porque mas...Rhyperior traga Dusknoir!
E o pokemon de rocha hesitou,mas foi em direção a Dusknoir.N ajudou Rhyperior a leva-lo,e então uma rocha caiu próximo a eles,mas continuaram,Honchkrow cuidava dos outros observando os amigos e o oponente.De repente tudo desmoronou,quando se aproximavam da saída.Honchkrow gritou agudamente,quando em meio a fumaça surgiram todos tossindo.Com lentidão N deixou Dusknoir no chão e retornou os pokemons.Correu até Pewter e avisou a enfermeira Joy dos feridos ali.Deixou os dois pokemons aproveitando.Assim que se aproximou do senhor Grutlesman,ele disse:
-Obteve sucesso garoto?
-Com dificuldades,mas sim.
Então por trás do garoto os pais disseram:
-Derrotou nosso Dusk?
-Seu?!
-É,no dia da destruição,estávamos treinando-o em uma tarde,e ele foi derrotado por um Rotom,e consequentemente se sentiu humilhado.Desculpem-nos,agora vamos dormir em paz.Obrigado filho,depois o pegamos.
-Não há de que...
E os pais adentraram na casa.O senhor Grutlesman limpou a garganta e disse:
-Bem,parabéns menino,você provou ser um dos melhores treinadores que Pewter já viu.Você será lembrado sempre,pela nova população que Pewter ganhará,assim como a que retornará.Temos muito a agradecer por você ter feito isto,agora você é um herói.
-Legal!Obrigado,tchau!
-Tchau herói!Boa sorte em sua jornada!
E então o garoto correu para dentro da casa dos pais,para descansar um pouco em sua velha cama.Sonhou bastante com os pais e seu Dusknoir,assim como Rhyperior e Honchkrow.

- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Evento ~ Dusknoir sombrio .

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Ter Out 18, 2011 7:58 pm

O Dusknoir Sombrio !

Como devem saber , minha casa se encontra em Twinleaf-Sinnoh , eu vivo vagando pelo mundo .
Nunca me esqueci da vez em que viajei para Kanto pela primeira vez , fui visitar um amigo , o nome dele era Brock ele era o lider do Ginásio de lá . Haha , isso aconteceu à 2 anos atrás , foi uma época muito louca !
A viajem aconteceu durante minhas férias , ela foi mais ou menos assim :

Capitulo 1 ~ Vamos para Kanto !

Era um lindo dia em Sinnoh , os Starlys cantavam , os Bidoffs corriam , eu estava sentado na porta de minha casa lendo um livro enorme quando recebi uma ligaçao de Brock , um dos amigos que me acompanhou em Kanto .
- Quando voce vem para cá denovo ?
- Huh , oi , nao sei , porque ?
- A cidade está mal-assombrada ! Por favor nos salve presci... *a ligaçao cai*
- Brock ? Brock !
Arrumei minha mochila e corri para o porto onde pegaria o navio , tentei ligar para Brock denovo , mas sempre dava na secretaria eletronica .

Capitulo 2 ~ Uma nova amiga !

Desembarquei em Vermillion-Kanto , sai correndo da cidade e entrei na rota que me levaria a Pewter em pelo menos 5 ou 6 horas .
Depois de uma hora correndo , esbarrei numa coisa e cai no chao .
- Voce nao olha para onde anda nao é ?!
- Desculpe senhora .
- Quem está chamando de senhora ?
- Desculpe menina , qual é o seu nome ?
- Misty , qual o seu ?
- Blue .
O silencio dominou o lugar , Misty me olhava e eu olhava para ela , eu estava me lembrando de alguma coisa ...
- Aé ! Desculpe Misty , mas um amigo meu está correndo perigo tenho que ir !
- Espere !
- O que foi ?
- Eu vou com voce !
- Pode ser perigoso !
- Nao importa !
Nos pusemos a correr pela rota , no meio do caminho Misty ia recolhendo as informaçoes da missao que tinhamos !

Capitulo 3 ~ Correndo para Pewter !

Uma das perguntas de Misty foi :
- Quem voce acha que wstá em perigo ?
- Meu amigo me ligou , a ligaçao caiu no meio da conversa , antes ele havia me pedido ajuda ...
- Que amigo ?
- Brock .
- Brock ?! Eu conheço ele , tenho que salva-lo !
No meio do caminho fomos barrados por homens que estavam construindo uma ponte , o unico geito de passar por ali seria voando .
- Staraptor e Togekiss saiam !
Os dois pokemon sairam , Misty ficou apaixonada com o quão bonitos eles eram ! *-*
Voamos sobre a construçao e os chamei de volta , novamente começamos a correr , até que uma hora nos cansamos , já era noite , portanto decidimos acampar ali .

Capitulo 4 ~ A noite cheia de pesadelos !

Montamos as barracas e pusemos os colchoes , armamos uma pequena fogeira e assamos alguns Marshmellous , depois cantamos algumas musicas atuais e fomos dormir .
Toda hora se escutava um barulho vindo da barraca de Misty , ela estava tendo pesadelos . Sai de minha barraca e chamei :
- Misty , tá tudo bem ?
- Aaah ... aah claro ! * Sniff *
- Esta chorando ?
- Err... Sim , tive muitos pesadelos !
- Tudo bem ! Fique calma e vá dormir .
Ela mecheu a cabeça e foi dormir , voltei a minha barraca e tentei pegar no sono , mas infelizmente nao consegui , estava muito preocupado com ela que toda hora rangia os dentes , ou até gritava !
- Aaaaaaah !
- Misty o que foi ?
Misty nao me respondeu , fiquei com um pouco de medo mas sai da barraca , ela nao estava lá , fiquei preucupado e arrumei as coisas rapidamente , apaguei a fogueira e voltei para a rota com esperança de achar Misty e Brock em Pewter .

Capitulo 5 ~ A chegada em Pewter !

Avistei a cidade um pouco longe de mim , a noite estava muito calma , calma até demais ...
Faltava mais ou menos 3 metros para chegar na cidade quando um senhor meio louco me parou e falou :
- Ei filho , nao entre ai meu rapaz , o Dusknoir vai te pegar !
- Dusknoir ?
O velho saiu pela rota gritando ''Dusknoir Dusknoir'' !
Entrei na cidade e nada aconteceu , fiquei aliviado e corri até a casa de Brock .
Nao havia ningem , na verdade nao havia ningem na cidade inteira !
Vaguei pela cidade sem ouvir ao menos um som , sem sinal da Misty , muito menos do Brock !
Havia uma extensa rua , caminhei por ela toda , mas quando estava quase no fim fui surpreendido por um enorme buraco que daria no subsolo da cidade .

Capitulo 6 ~ O subsolo da cidade !

Desci com um frio na barriga , lá dentro tinha muitas luzes e era tudo muito claro , ouvi vozes de pessoas cantando , segui aqueles sons e acabei chegando em um enorme acampamento cheio de pessoas , era uma resistencia , toda a cidade se encontrava lá em baixo agora !
- BROOOCK ! MISTYY !
Nem um sinal deles ...
Um senhor veio até min e me perguntou :
- O que está procurando ?
- Meus amigos , Brock e Misty !
- Aah Brock ! Ele está na ultima barraca a direita !
- E a Misty ?
- Desculpe mas nao tem nenhuma Misty aqui !
- Obrigado !
Caminhei até a ultima barraca , lá estava Brock cuidando de muitos pokemon .
- Brock !
- Blue ! Que bom que veio !

Capitulo 7 ~ Como tudo começou !

- O que aconteceu porque todos estao aqui ?
- Vou lhe contar a história ...
- Ok !
- A pouco tempo Pewter era uma cidade comum , até que um Dusknoir a invadiu e fez todos os pokemon que viviam aqui de escravos , estes que estou cuidando agora foram o que alguns treinadores conseguiram resgatar , mas eles infelizmente nao voltaram , nós estamos cuidando das pessoas aqui , Dusknoir está roubando a alma delas , quando subimos lá em cima corremos o risco de perder nossa vida !
- Nao entendi !
- Ok vou te explicar : Um Dusknoir está assombrando a cidade , ou seja , ele está roubando os pokemon e a alma das pessoas .
- Mas porque ?
- Parece que seu antigo treinador exigiu demais dele e ele acabou se revoltando contra humanos e pokemon !
- Huh ... Aé ! Misty está aqui ?
- Misty ? Nao ! O que aconteceu ?
- Estavamos dormindo e derrepente ela foi raptada !
- Entendo , raptada .... Será que foi o Dusknoir ?
- Será ?
- Pode ser !
- Brock eu vou salva-la !
- Eu vou com voce !

Capitulo 8 ~ Vamos te pegar Dusknoir !

Saimos do subsolo e corremos por toda a cidade gritando : ''Dusknoir ! Dusknoir !'' , pena que ele nao se rebelou e tivemos que ir até a caverna onde ele havia se instalado .
Adentrei a caverna e corri até seu final , nao achamos Dusknoir , mas sempre sentiamos um frio passando por nosso corpo .
- Dusknoir nao seja covarde e apareça agora !
Dusknoir se sentiu encomodado e apareceu bem na nossa frente , Brock ficou horrorizado e caiu no chao , eu fiquei empolgado e fui logo sacando minha pokebola !
- Absol derrote este Dusknoir !
Dusknoir fez um sinal com as maos dizendo para pararmos , ele usou telepatia e falou comigo .

Capitulo 9 ~ Aquele pokemon era bom !

* Por favor nao me ataquem , nao estou fazendo isso por vontade própria , fui pego pela Aqua e eles puseram um aparelho de controle de mente , nao posso tirá-lo , por favor me ajude *
- Nao se preocupe eu vou te ajudar ! A proposito , o que fez com a Misty ?
* Misty ... Foi ela quem me fez isto *
- QUEEEE ?
* Ela é da Aqua , sempre roubando pokemon , tentou controlar minha mente para expulsar as pessoas desta cidade e torna-la dela mesma ! *
- Nao acredito .
Brock se levantou e tinha ouvido toda a conversa .
- Como vamos tirar isto de voce Dusknoir ?
*Apenas destruam este aparelho em minhas costas *
- Ok !
Pegei uma pedra e destrui aquela maquina , agora Dusknoir estaria livre denovo !
- Brock , eu nao vou deixar Misty se safar desta !
- Voce consegue !

Capitulo 10 ~ Contra Misty !

Corri até a base central da Aqua e encontrei Misty com seu namorado que aparentemente tinha brigado com algem e perdido , pois estava inconciente !
- Misty sua vaca ! Voce maltratou aquele Dusknoir ! Como pode ?
- Olha aqui nao me chama de vaca !
- Vai Pikachu !
- Starmie vai !
VS

- Pikachu Thunder !
O ataque foi super efetivo .
- Starmie Hydro Pump !
O ataque tirou um dano normal .
- Pikachu Thunderbolt !
Outro dano super efetivo .
- Starmie use Gyro Ball !
- Pikachu evasiva e Discharge !
Pikachu desvia do ataque e contra-ataca causando um dano super efetivo . Starmie fica fora de combate .

- É o fim ! Voce perdeu !
- ARGGGG ! Eu nao posso perder !
- Já perdeu ! Pikachu Thunder !
O ataque faz Misty voar para longe .

Capitulo 11 ~ De volta a Pewter ... (Final)

Voltei a Pewter e avisei para todos qus Dusknoir era do bem e finalmente a cidade estava livre .
- Obrigado Coordenador voce nos ajudou muito !
- Nao foi nada !

Entao esta foi a história de quando eu era um pouco menor , eu amava aventuras !

Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Biel Uckher em Ter Out 18, 2011 8:42 pm

O Vencedor é o blue!

Biel Uckher