Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Evento - O Místerio de Rotom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento - O Místerio de Rotom

Mensagem por Biel Uckher em Sab Out 15, 2011 4:12 pm

Um Rotom que está se transformando em móveis,está assustando os moradores de uma mansão em Eterna.Lá é guardado o Old gateau,um dos alimentos que a líder Gardênia mais quer.Derrote este Rotom para que ele pare de assustar as pessoas,e leve o Old gateau até Gardênia.

Prêmios:

+ 1,500

Regras:
- História no minimo 45 linhas.
- Proibido Flooder.
- A História deverá ter uma batalha com 10 linhas.

- Só poderam escrever até dia 18 de Outubro de 2011

Boa Sorte!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Evento - O Místerio de Rotom

Mensagem por - Daryl Dixon em Dom Out 16, 2011 2:40 pm

Estava andando feliz por ter ajudado Pewter.Estava andando pela floresta de Eterna,um local muito bonito,havia diversos pokémons de todos os tipos.Andava alegre e devagar pois queria aproveita tempo no lindo local.As flores espalhadas pelo chão se moviam conforme o vento ia.O local era perfeito para descansar.Mas o momento não era bom para isso.Eu estava indo a cidade de Eterna para tentar ganhar minha insíguinia.Estava muito preparado para isso e queria muito vencer.Andei por alguns minutos e cheguei a cidade.Então a primeira coisa que eu fiz lá foi me dirigir ao ginásio.Ao entrar um senhor me parou.Ele me olhou por algum tempo e começou a dizer:
-Olá garoto.Se você veio tentar a sorte ganhando a insíguinia você perdeu seu tempo.Me desculpe mas a líder está no Centro Pokémon cuidando de seus pokémons ok garoto?
-Claro senhor.Estou indo para lá gora mesmo.Obrigado pela informação senhor.
Então me virei e sai do ginásio.Uma vez lá fora,me dirigi ao Centro Pokémon que se concentrava bem no final da cidade.Rapidamente eu fui para lá.Demorei algum tempo mas depois de alguns minutos eu cheguei.Entrei nela e a líder Gardênia estava numa mesa.Então lentamente me aproximei dela e comecei a perguntar:
-Olá Gardênia,o que faz aqui?Aconteceu alguma coisa com você?
A líder então se levantou da mesa e algumas lágrimas escorreram de seu rosto.Emocionada ela começou a me responder:
-Olá garoto,me desculpe por não estar no meu lugar,o ginásio.Mas aconteceu um grande imprevisto.O Old Chateau fornece um bom e nutritivo alimento de recuperação:o Old Gateau...para meus pokémons o que os torna mais fortes.Mas desta fez eles não estão produzindo mais por causa de um pokémon chamado Rotom.Ele tem a capacidade de se transformar.Ele está aterrorizando o local e está assustando os donos e empregados do prédio.Por isso estou sem o alimento e meus pokémons ficaram doentes.Me desculpe.
Então,ao ouvir esta história eu olhei para a líder que estava chorando.Com isso algumas lágrimas escorreram de meus olhos.Então falei a ela:
-Não se preocupe,eu lhe ajudarei.Já salvei uma cidade e então conseguirei salvar o prédio e os seus pokémons.Eu voltarei logo.Me aguarde neste Centro.
A líder,agradecida,segurou o choro e sorriu.Então me virei e sai do Centro.Andei a saída da cidade.Sabia onde era o local pois o passei por ele lá na floresta Eterna.Então rapidamente me dirigi a ele.Andei por alguns minutos e cheguei ao local.Era cercado por muitas árvores e o caminho era traçado por flores.Então segui o caminho e cheguei a entrada do Old Chateau.Então ouvi alguns gritos e rapidamente entrei.Lá dentro vi algumas pessoas caídas no chão e algumas vieram para cima de mim quando eu abri a porta.Então entrei na porta.As pessoas caídas se levantaram e correram.Então de repente vi um vulto passando por mim.Então fui em direção a ele.Andei por alguns segundos e cheguei a uma espécie de lavanderia.O pokémon então entrou em uma das máquinas e se transformou.Então sabia que era um Rotom.Saquei uma pokebola e a lancei.Dela saiu um poderoso Charizard.Então o Rotom com a transformação completa,se pôs a lutar.Então os dois se encararam por alguns segundos e então dei o primeiro comando:
-Use o Dragon Claw.
A parte traseira do braço de Charizard começou a brilhar numa luz roxa e acertou em cheio o Rotom que foi arrastado a alguns centímetros do local em que estava.Então o pokémon Astonish que acertou de raspão o meu pokémon.Mas não parou por aí,ele se virou e usou o Hydro Pump.O poderoso ataque acertou as costas de meu Charizard que foi lançado a uma parede.Ele então caiu no chão muito machucado.Então falei:
-Levante-se e use o Ember.
A chama acertou em cheio o pokémon que novamente foi arrastado por alguns centímetros do local em que estava.Então ele usou o Uproar.O ataque acertou em cheio o meu pokémon que caiu muito machucado no chão.O ataque foi muito poderoso e pensei que havia perdido.De repente,a chama da cauda de Charizard aumentou e seus olhos ficaram vermelhos.Então ele se levantou e esperou meu comando.Feliz por ainda não ter fracassado.Então falei:
-Use o Flamethrower.
Ao mesmo tempo o Rotom,que estava na forma lavadoura,usou o Hydro Pump.Os dois ataques foram muito poderosos mais o poder de meu pokémon havia aumentado e evaporou a água do Hydro Pump e acertou em cheio o Rotom que foi lançado a uma parede e caindo logo em seguida.Ele não estava fora de combate e se transformou no forma original.Então ele correu muito machucado.Fui junto a ele.Então aparecemos numa cozinha e ele se transformou em refrigerador.Então ele usou o Blizzard. Mesmo assim falei:
-Use o Inferno.
Os ataques se colidiram formando uma enorme explosão.Os dois pokémons foram lançados a paredes paralelas.Eles então caíram no chão muito machucados mas ainda com vontade de vencer.Então os dois se levantaram e então falei:
-Termine com o Flare Blitz.
O poderoso ataque acertou em cheio o pokémon que caiu no chão fora de combate no chão.Então peguei o pokémon e saí do Old Chateau e mostrei as pessoas que me esperavam do lado de fora.Nisso as pessoas me agradeceram com abraços e elogios.Quando todo mundo entrou para fazer o que deveriam fazer,o pokémon acordou.Ele concordou com a derrota e se foi.De repente a porta se abriu.O dono do local estava com algo em mãos.Ele então falou:
-Muito obrigado garoto.Quero te dar este presente.É vários Old Gateau.Quero que fique com estes.
Agradeci ao senhor e segui novamente a cidade.Começou a chover mas nada me impedia de chegar a cidade.Então quando cheguei a cidade entreguei o alimento a líder.Então ela agradeceu e falei que não queria mais batalhar pois os pokémon dela precisavam descansar.Então sai do centro e fui em direção a uma nova cidade pensando no que eu ajudei.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Lord Dío em Seg Out 17, 2011 1:54 pm

O clima era agradável na região de Kanto.Uma brisa gélida e suave soprava por todo o local,e a temperatura era um pouco quente demais.Pewter city já não era a mesma,depois que N a salvara de Dusknoir.Alguns moradores retornaram ao saber da notícia,e o museu que não foi muito destruído,voltou a receber turistas e visitantes.O garoto,como o velho que estava sobre a rocha disse,havia se tornado um grande herói,como se fosse uma espécie de membro da Elite 4,ou mestre pokemon.Todos que o viam,saudavam ou diziam obrigado por nos salvar,e o garoto se sentia envergonhado ou constrangido.Ele se sentia importante,ou mais respeitado simplesmente.Pena que em alguns dias teria que retornar a sua jornada.Estava se divertindo com os pais e com os novos amigos,até mesmo antigos.Havia vários ali,e ele estava muito contente ali.Havia pensado até mesmo em deixar de seguir jornada,mas ele não poderia deixar seus sonhos e nem seus pokemons.Então passaram 4 dias,e ele foi a encontro dos pais.Lá começaram a se despedir:
-Pai e mãe,é hora de ir.Espero rever vocês!
-Certo meu filho,até logo.
Disseram os pais,como sempre ao mesmo tempo.O garoto então pegou seu boné e começou a fazer a mala.Colocou suas roupas nela e depois tudo que precisava :pokedex,pokeballs,e outros itens.Abraçou o pai e deu um beijo na mãe,e deu a ultima volta pela cidade.Na praça encontrou Dark-kimoy e Dwebble brincando com um Pikachu.Pegou os dois pokemons e acenou para todos,saindo da cidade.Assim que adentraram na floresta para irem até Vermilion,Pichu dormiu junto a Dwebble.Foram 2 horas de caminhada até Cerulean,onde N comprou sua passagem no Leavanny loves novamente.Assim que passou pelo portal do sul,da cidade viu Butterfrees e Beedrills voando pelos campos.O garoto observou aquela cena fascinado.Ele começou a andar lentamente pela rota,observando tudo calmamente e respirando serenamente.Passada 1 hora o garoto chegou até Vermilion,e a poucos 2.500 metros,estava o porto.O navio luxuoso verde e vermelho estava n centro,e estava lotado.Quando o garoto viu o horário,percebeu que estava quase atrasado.Correu até a rampa de subida,e entregou a passagem para Unova.Assim que entrou no quarto,se deu conta com uma televisão de plasma de 42' polegadas.Ao lado havia uma estante com 9 metros de comprimento,dividida em frigobar,nintendo wii,playstation 3 e porta-mala.Em frente a estante há uma cama azul cobalto com madeira laranja.O garoto guardou a mala no pequeno compartimento,pegou uma coca-cola e deitou-se na cama.Quando se virou,avistou o controle da tv.Arrumou no Discovery channel e começou a assistir.Passaram-se 3 dias de diversão,alegria e muita atividade tecnológica.De repente um estrondo se ouviu no interior do navio.Ouviram-se gritos,e então o garoto correu quarto afora.Na cobertura do Hotel identificou local onde estava :Canavale city,Sinnoh.No centro da cobertura,havia uma cratera enorme.Todos adentraram em botes de fuga,e caíram no mar.Assim que chegaram em meia hora a Canavale,lhes foi dito que não chegariam a Unova em 1 semana.O garoto desanimado começou a andar pela cidade.Quando ficou próximo do pokemon center,uma garota de cabelo castanho claro.Rapidamente me levantei e a puxei pelo braço levantando-a.Então comecei a dizer me atrapalhando algumas vezes:
-Desculpe-me,eu não fiz in'intencionalmente.Bem qual seu nome?
-Não se desculpe,sou atrapalhada mesmo.Meu nome é Gardênia e o seu?
-Meu nome é N.Olha é sério,se houver algo que eu possa fazer por você para recompensar esse impacto...
-Bem na verdade há algo...-Disse a garota com um tom de interesse na proposta do garoto-Você sabe onde fica Eterna?
-Sei onde é.Mas porque?
-Bem..há um local chamado Old chateau na parte direita da cidade.Lá há um dos mais deliciosos petit gateaus :Old gateau.Infelizmente não posso te-lo porque um Rotom o guarda em uma mansão no Old chateau.Poderia pega-lo para mim?
-Oh meu deus,quer que eu derrote um Rotom?!Bem...acho que é o mínimo que posso fazer.
-Muito obrigada!Eu lhe esperarei aqui!
E então N começou a correr assim que chegou ao lago que separava Canavale de Jubilife,ele saltou lá dentro.Dwebble se escondeu na mochila que era a mala do garoto,e Dark-kimoy se agarrou firmemente ao garoto.Os 3 chegaram ao outro lado em 8 minutos.O garoto se secou com uma ventania que Swellow fez.Assim calmamente,o garoto começou a andar pela cidade.Lá acenou para todos que pareciam legais.A enfermeira Joy estava de fora do centro pokemon ao lado da oficial Jenny.De repente na saída da cidade um garoto loiro com um cachecol branco com detalhes verdes,começou a batalhar com outro de boina vermelha e cabelo azul.Pareciam iniciantes,mas N não tinha tempo para assistir.Budews saltitavam por todas as partes e Shinx brincavam entre si.Treinadores descansavam,batalhavam ou mesmo capturavam pokemons.Alguns chegaram a desafiar N,mas o treinador recusou.Assim que chegou até a caverna que levava até Floarama,Geodudes o recepcionaram.Lançaram rochas para cima e as trituraram com Rock smash.O garoto observou como aqueles pokemons eram fortes e sacou uma pokeball,e ao mesmo tempo posicionou a mão na pokeball de Cottonee.Ele estava pronto para capturar um daqueles poderosos pokemons,quando um Skuntank surgiu fazendo-os desaparecer.Fiquei com tanta raiva que até pensei em capturar aquele pokemon para que ele vivesse aprisionado em minha ball,mas eu não tinha coragem de fazer aquilo com um pokemon.E também era possível que o cheiro atravessasse a pokeball,o que seria insuportável.N então continuou o caminho que seria longo até demais até chegar em Eterna.O garoto precisava estar preparado,pois tinha de entrar em uma mansão que pela descrição da líder do Gym de Eterna era assombrado,derrotar um dos mais poderosos pokemons raros,e que seria difícil de se derrotar(por ser do tipo Ghost/Eletric).Quando finalmente conseguiu atravessar a caverna,se deparou com a pequena cidade florida.Uma floricultura estava no centro,e inúmeras berrys rodeavam a cidade.As casas eram cheias de flores,e as pessoas conversavam entre si na frente das moradias.A oeste havia um lago e uma ponte.De acordo com o mapa,aquele era o caminho até a grande e confusa Eterna florest.Algumas histórias que circundavam entre os moradores diziam que lá viviam Murkrows que adoravam assustar e roubar viajantes.N então suspirou,e certo de que logo seria roubado,ficou desanimado por ter se oferecido a ajudar Gardênia.Mas,ele já havia feito aquilo,e uma aventura arriscada seria melhor do que esperar dias até que o navio fosse consertado.Quando deu o primeiro passo sobre a ponte Vespiqueens e Combees rodearam N e depois foram embora.O garoto percebeu que vários treinadores estavam prontos para batalhar.Ao chegar a conclusão que logo o desafiariam,o garoto contou em ordem decrescente a partir do 10.Assim que chegou no 0,em um salto ele começou a correr pelo local.Pulou arbustos,pisou no pé de alguns garotos e garotas,subiu em muros de pedras até chegou a uma pequena fresta em uma árvore que era enorme.Pela abertura,podia se ver sombras assustadoras e enormes de árvores.Bateres de asas aconteciam a qualquer momento.Assim que N adentrou a floresta já viu os Murkrows,que voaram para o alto e desapareceram na imensidão do céu.O garoto então soltou mais um suspiro e começou a correr.Tropeçou algumas vezes,e caiu outras.Permanecia inquieto e nervoso,afinal não queria sua mochila furtada e nem ser assustado.Chegando no meio da floresta N ofegava,e então dois Starlys surgiram.Pareciam querer brigar,e então o garoto gritou:
-Vão emboraaaaaaaaa!
E mesmo sendo bicado ou atacado que seja ele conseguiu finalmente chegar a um cercado que estava bastante a frente de uma enorme casa marrom.Arbustos a rodeavam e uma árvore se localizava ao lado do portal de cor rubi.Assim que se aproximava da mansão,engolindo em seco a cada 3 segundos,ouviu-se um assovio alto e agudo sobre o garoto.Em alguns segundos vultos negros o cercaram e avançaram sobre ele.Os Murkrows eram ágeis e derrubaram o garoto em poucos segundos.N tentou chuta-los ou correr,mas eles pareciam adivinhar os movimentos do garoto.Apesar da luta de N,os Murkrows derrubaram a mochila e a pegaram mas o garoto não desistiu:Lançou uma pedra tão estrategicamente,que ela acertou a cabeça de um Murkrow,depois acertou a de outro e assim por diante.No final o menino recuperou o que era dele entrou na mansão.Procurou em todos os quartos dali,que por acaso eram enormes.Não encontrou em nenhum deles,e resolveu relaxar vendo TV em uma poltrona.Como não encontrou nenhum controle,foi em direção ao aparelho,e assim que apertou o botão algo brilhou lá dentro.Em um estrondo o senhor surgiu na porta do quarto dizendo e depois se foi:
-Escute garoto,com este Rotom não deve mexer,pois você ele vai deter.A não ser que queira se assustar,vá embora para nunca mais voltar.Ele assustou todos os moradores se transformando em móveis e máquinas de destruição.Detenha-o se puder.
N observou o senhor descer as escadas e resolveu xeretar mais uma vez na televisão.Asim que apertou o botão de volume percebeu que havia ali um forno.Quando o garoto tocou no móvel,ele brilhou se transformando em um pequeno Rotom.Assustado e contente por finalmente ter encontrado seu fantasminha,o garoto lançou a pokeball:
-Lets go Umbreon!
E da ball saiu o pokemon luz lunar.Rotom começou agindo com seu Shock wave que lançou Umbreon a alguns metros de distância.O garoto então agiu enquanto o fantasma elétrico agia com Ominous wind:
-Vamos Umbreon,ataque com Bite e Faint attack!
Umbreon então saltou em um salto mortal enormemente veloz,e mordeu um dos braços de Rotom,que se transformou em uma maquina de lavar-roupas,e atacou com Hydro pump.Umbreon assim que conseguiu se levantar atacou com Faint attack,lançando com um super effective dano Rotom na televisão.Rotom então saltou e atacou com Thundershock,que devido a Umbreon estar molhado,aumentou o dano.O pokemon fantasma deslizou pelo quarto e se transformou em microondas,lançando um poderoso Overheat,causando uma reação em N:
-Vamos Umbreon,ataque com Assurance e Pursuit,complementando com Sand attack!
Umbreon rapidamente correu pelo quarto e atingiu Rotom por baixo com Assurance,fazendo-o girar.O pokemon noturno então correu mais ainda com Pursuit,e assim que chegou perto saltou e investiu com Pursuit,sendo impedido pelo finalmente Overheat em poder total.Quando o pokemon lunar se levantou,lançou uma rajada de areia nos olhos do fantasma da mansão.N aproveitando a chance provocada pela cegueira do pokemon gritou:
-Umbreon,ataque com Psychic e finalize com Faint attack!
Umbreon então com velocidade fez os olhos brilharem em purpuro,e lançou o Psychic que esmagou Rotom na janela.O pokemon noturno então o deixou inconsciente com o poderoso Faint attack.O garoto então encontrou sob a televisão o grande Old gateau.Assim que se virou,viu Gardenia sorridente que pegou o Old gateau dizendo:
-Oi!Obrigada por isto,agora você salvou esta mansão e esta delícia.Pode ir agora.
-Como você...Ah que se dane.Não há de que.Agora é hora de ir.Tchau!
E se despediram.Em algumas horas o garoto finalmente chegou a Canavale,onde ficou esperando seu navio,alegre e ainda um pouco assustado com a aventura.
- Lord Dío
Administrador
Administrador

Onde estou : Eu te guio até lá.O caminho simples:Passe pelo Grand Canyon,caminhe em um rio de brasas e atravesse o pacífico a nado.Quando fizer isso vai ver que não é lá onde eu to '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Evento ~ Misterio de Rotom .

Mensagem por Lipe B. M. Horan em Ter Out 18, 2011 3:34 pm

O mistério de Rotom !

Capitulo 1 ~ Nyan Nyan *-*

Estava uma noite muito escura , os ventos estavam muito fortes , as nuvens apontavam que uma tempestade dominaria os céus e eu , eu estava tomando uma sopa bem quente em minha casa que fica em Twinleaf-Sinnoh .
Acordei no outro dia um pouco sonolento e fui tomar um belo banho .
Tomei meu banho , me arrumei , preparei a muchila e me pus na rota que me levaria até a cidade de Eterna , onde eu tentaria a sorte de ter um encontro com a lider do Ginasio de lá ... Gardenia .

Capitulo 2 ~ Uma noticia desanimadora !

Chegando em Eterna fui até o Centro Pokemon restaurar a energia do meu time pois havia lutado contra alguns treinadores durante minha travessia pela floresta .
Depois caminhei até o Ginasio , entrei lá dentro e recebi uma notícia :
- A lider deste Ginasio nao está aqui agora , ela foi visitar sua avó que mora ao norte da Floresta de Eterna .
- Aah , obrigado senhora .
Corri entao para a floresta onde encontraria Gardenia .
Procurei a casa de sua vó em todos os lugáres até achar uma velha choupana no fim da Floresta , ela era pequena e dava-se para ver um pequeno riacho localizado atrás dela .
Ouvi alguns gritos vindos de lá dentro , corri e abria a porta , fiquei muito surpreso com o que eu vi ...

Capitulo 3 ~ Conversando com Gardenia !

Entrei lá e vi Gardenia e sua vó sentadas sobre a mesa , havia comida de todos os tipos lá .
- Huh , olá !
- Bom dia !
- Oi ! Sente-se .
Sentei-me sobre a mesa , e começamos a falar sobre a vida .
- Afinal de contas , porque estava gritando ?
- Meu Old Gateau acabou !
- Oh , quer que eu compre mais ? Onde voce compra ?
- Eles nao sao comprados ! Sao encontrados , mas já se acabaram em todo o mundo .
- Mas deve haver mais algum !
- Só existe mais um , ele é guardado por um Rotom numa mansao em Old Chateau . Mas é muito perigoso para um simples Coordenador como voce .
- Eu vou te provar que consigo ! Mas eu tambem quero uma recompensa , se eu conseguir , voce vai a um jantar comigo na sexta a noite ?
- Se voce conseguir , sim !
- Entao vou andando , até !
- Até !

Capitulo 4 ~ Infiltraçao na mansao !

Eu queria muito impressionar Gardenia , me pus a correr e a procurar pela mansao , nao tive muita sorte e nao consegui encontrá-la , tive que pedir informaçao para um senhor que estava parado no meio da estrada .
Ele era surdo , por isso fiquei falando sozinho . Segui mais adeante e encontrei um Pikachu .
- Pikachu , poderia me dizer onde fica está mansao ? *Mostra a foto*
* Pika Pika * ( Sim sim )
Pikachu começou a correr , e eu o seguia , pena que nao consegui acompanha-lo por isso tive que chamar Staraptor outra vez para me carregar até a mansao .
Cheguei lá e fiquei em frente à aquele enorme portao preto , ele me dava arrepios .
- Obrigado Pikachu , pode ir . Staraptor aproveite que está aqui fora e usa Close Combat no portao !
O portao se quebrou ao meio , oque facilitou minha passagem , adentrei a mansao e andei por uma enorme ponte.
Tinha de tudo naquela mansao , um enorme jardin da frente , um riacho que rodeava a construçao , entre outros...
Quando fui bater na campainha da enorme casa , fui surpreso por um Luxio que nao estava de bom humor , ele era o cachorro que guardava a mansao de invasores .
- Isso vai me atrassar , vou acabar rápido com isso .Gardevoir vamos !
Gardevoir saiu e estava pronto para a açao !
- Gardevoir Hypnosis !
Luxio começou a dormir .
- Volte Gardevoir !
Sai correndo até a porta principal , lá toquei a campainha mas ningem me atendeu , esqueci que aquele lugar estara abandonado .
* Ding Dong * (5x)
- É ningem me atendeu , mas vou entrar !
Dei um chute na porta e ela se abriu . Por dentro estava tudo escuro , os moveis eram velhos e a casa nao estava com um cheiro muito agradável .

Capitulo 5 ~ Explorando a mansao !

Fui até o 5° andar , mesmo assim , nada da cozinha . No 8° andar achei o comodo que queria , mas nao achei o alimento desejado .
Nao sabia onde nem quando encontraria o Old Chateau , alem do mais , poderia estar em qualquer lugar da mansao !
Subi até o telhado , tinha muitos pokemons voadores lá ! Mas nada do Old Chateau ...
Desci até o Térreo e sentei no sofá , quando fui ligar o ventilador ele me atacou e se apresentou como o Rotom , o pokemon que assombrava aquela enorme mansao e guardava o meu precioso Old Chateau !

Capitulo 6 ~ A batalha contra Rotom

- Roserade voce consegue !
Roserade saiu da pokebola pronta para a açao .
Rotom se preparou porque nao queria perder !
- Roserade Petal Dance !
Rotom recebe um dano Critico .
* Rotom absorve o forno e fica na sua forma Heat Rotom , ele usa Over Heat *
- Roserade evasiva !
Roserade escapa do ataque .
- Volte Roserade !
Roserade volta para a ball .
- Vai Empoleon !
Empoleon sai de sua pokeball !
- Hydro Cannon !
Rotom leva um dano super efetivo e fica tonto .
*Rotom se levanta , absorve o cortador de grama e entra na sua forma Mow Rotom , usa Leaf Storm*
Empoleon leva um dano super efetivo e fica fora de combate .
- Empoleon volte , voce foi muito bem ! Vai Flareon !
Flareon sai .
- Flareon use Fire Blast !
Rotom leva um dano super efetivo e cai .

Capitulo 7 ~ Vamos encontrar o Old Chateau !

- Rotom gostaria de me acompanhar na jornada ?
* Rooo * (Sim )
Bati a ball em sua cabeça e ele entrou .
- Rotom é meu mais novo pokemon !
Faltava ainda achar o alimento de Gardenia , soltei Rotom e pedi para ele nos levar até o lugar onde ele se encontrava .
Corremos até a sala de espera e Rotom destruiu uma parede com o Discharge , lá dentro tinha uma enorme piramide composta por escadas , no topo havia um homem da Equipe Galactic que queria levar o Old Chateau com ele , eu nao iria deixar !

Capitulo 8 ~ Voce vai perder Galactic !

- Galactic porque voce quer este alimento ?
- Cyrus o deseja ! Vai Glameow !
- Se voce quer assim ... Vai Staraptor !
Staraptor e Glameow sairam e se prepararam para lutar .
- Glameow use Shadow Claw .
- Staraptor voe e use Close Combat !
Staraptor esquiva do ataque e contra-ataca causando danos criticos e super efetivos .
- Vai Pikachu , use Thunder bolt !
O ataque fez o Galactic derrubar o Old Chateau e voar para longe .

Capitulo 9 ~ Vamos entregar a comida para Gardenia !

Voltei para Eterna com meu novo Rotom e fui rever Gardenia , mas agora no seu Ginasio .
- Aqui está !
- Vo....Voce conseguiu mesmo !
Gardenia me deu um abraço e me consedeu permissao de leva-la para jantar na sexta .

Lipe B. M. Horan
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Beez In The Trap (:

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Biel Uckher em Ter Out 18, 2011 8:35 pm

O Vencedor deste evento é o N, Parabéns!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Qui Nov 24, 2011 12:42 pm

Movido '-'
Lelouch