Poke Batalha Rpg Online
Olá visitante, registre-se no melhor RPG de Pokémon da internet, juntos iremos ser os melhores treinadores, coordenadores e criadores pokémon!

Evento ~ From Beast to Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento ~ From Beast to Beauty

Mensagem por Biel Uckher em Qua Out 19, 2011 9:48 am

Olá esse será o Evento mais esperado do Fórum!! Principalmente para os Coordenadores!!! ^^

De Besta para Bela!!!

Simples o Evento será Assim:
Um Feebas está Triste em um Lago pois ele é Horrível!!!
Ninguém queria pegar ele pois um Feebas Horrível Não é o Melhor Pokemon do Mundo!!!
Pois Você Terá que fazê-lo Feliz!!! Até Ele Evoluir para um Maravilhoso Milotic!!!Mais para pegar o Feebas você deve batalhar com um Magmortar!! Lembre-se que o Milotic evolui por troca com um Prism Scale, então você terá uma batalha contra um Gyarados guardião do Prism Scale!
Terá que Achar um treinador bondoso que troque e destroque o Feebas com você! Que Também você terá que Batalhar com ele para ele poder destrocar o Feebas que agora já é um Milotic com você!! ^^
E também terá que batalhar contra o Milotic quando ele Evoluir para saber se você poderá capturá-lo pois ele aceitará só um Treinador de Honra para ser seu Mestre! Então Vamos as Regras!

A História terá que ser bem convincente!!
E Aqui vão As Regras:

1ª Regra: Nunca copie as Histórias de Outros Membros!!!
2ª Regra: Nunca poste mensgens como: Não vou fazer por que são muitas Linhas.
3ª Regra: Siga a Risca todos os Requisitos colocados Abaixo:

Requisitos:

No mínimo 50 Linhas.
4 Batalhas de no mínimo 15 Linhas cada.
Use Imagens e Cores para deixar sua História o mais bela Possível!
Não é permitido Flooder.
Não é permitido uso de TM's e HM's que não estão na ficha
Nas batalhas use combinações para que fique melhor.
No Final da história tem que ter um desfecho emocionante!!

Tá Bom! Vou fazer tudo isso sem Ganhar nada Pô!!
Claro que não!! Aqui vão os Prêmios!!

1º Lugar: + 10.000 ¢
2º Lugar: + 5.000 ¢
3º Lugar: + 1.000 ¢

O Evento vai até o Dia 21 de Outubro!!! ^^
Divirtam-se!! ^^

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Onde estou : Em algum lugar do mundo '-'

Meu Personagem
Insignias, Brasões e Trofeus Insignias, Brasões e Trofeus:
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Re: Evento ~ From Beast to Beauty

Mensagem por Rarfael em Sex Out 21, 2011 2:31 pm

Capítulo 1 - A Esperança é a Última que Morre!

*Estava Cansado de Perder em Torneios e Mais Torneios, só tinha ganhado um até agora!
Eu: Nossa... Quanto mais eu tento mais não consigo!!
Yanmega: Yan! Yan! ^^
* Meu pequeno pokemon Libélula tentava me Confortar.
Eu: É isso aí Yanmega! Vamos tentar Fazer uma Combinação de Insetos!!
* Naquela hora meu parceiro havia me Dado uma ótima idéia!
Eu: Ariados saia!
* O pokemon aranha saltava de sua pokebóla Alegre!
Ariados: Ariiii!!!!!!
Eu: Ariados você e o Yanmega vão Fazer um treino!
* Os pokemon sorriam felizes por treinarem juntos!
Eu: Vamos até aquele Lago!!
* Chegando no Lago...
Eu: Vamos lá!! Ariados Night Shade e Yanmega AncientPower!
e
* O AncientPower se envolve com a Energia Negra do Nigh Shade formando uma espécie de Shadow Ball.
Eu: Foi como eu esperava! Agora Ariados String Shot! Yanmega Steel Wing!
e
* O Steel Wing Vai Cortando o String Shot formando tiras, que cai sobre a Bola de Energia Negra, sendo puxada para dentro dela e saindo como se fosse espinhos tornando a bola uma perigosa Bola Metálica e Obscura!
Eu: Pra Terminar Ariados Haze e Yanmega Sonicboom!

* Para Terminar, a Devassa Combinação faz com que a Bola caia em um lago fazendo um Feebas pular de lá de dentro!!

Capítulo 2 - Quanto mais Quente Pior!

Eu: Que pokémon é esse?

Feebas, o Pokémon Peixe Feioso. Embora extremamente estranho, é um Pokémon raro que pode viver em quase quaisquer tipos de água. Sua forma evoluida é um Grandioso Milotic!

Eu: Milotic haan...
* Quando menos espero o Feebas me joga um Ice Beam! Mas meu Yanmega lança um Air Slash me defendendo!
Eu: Obrigado Yanmega!
Yanmega: Yan! Yan!
Eu: Agora Voltem! ^^
* Retorno meus pokemons as suas devidas pokeballs.
Eu: Agora Feebas Você será meu! Roserade Saia!

* De repente sinto o chão tremer e um Magmortar sai de de baixo da Terra!
Eu: Uou! Então teremos que passar por você primeiro então?
Magmortar: Maggggmortaaar!!!!
Eu: Pois bem Roserade a Batalha!
Roserade: Roseradeee!!!!

VS

Eu: Roserade Petal Dance!!

* O Magmortar Contra Ataca com Flamethrower Queimando as Pétalas! E lança um poderoso Smog deixando o campo de Batalha puro Fumaça!

Eu: Roserade Sunny Day e Poison Sting!!
e
* Ela pula para cima e lança um poderoso Sunny Day Clareando o Campo e Fazendo a Fumaça se Dissipar!! Depois ele lançou um Poison Sting no Canhão do Magmortar que já estava pronto para usar o Smog Novamente!!

Eu: Isso Roserade!!
* Enquanto falo o Magmortar lança um Flamethrower na Roserade que sente bem o Impacto!

Eu: Roserade não se deixe abater use Poison Jab!

* Ela soca o Magmortar com poderosas injeções venenosas deixando o Magmortar envenenado!
Eu: Roserade Continue Assim!
* Ela se desvia de seu objetivo e o Magmortar lança um Flamethrower acabando com as Esperanças do Roserade!

Eu: Não Roserade! Volte!
Magmortar: Maagmortar!!

* Ele aponta seu canhão para minha cabeça, e fico com medo mas De Repente!
???: Buizel Aqua Jet!

* O potente míssel de água atinge o Magmortar que cai no Rio e Desaparece por lá mesmo!

Capítulo 3 - Em Busca do Prism Scale!

Eu: Obrigado, mas qual é o seu nome?
???: Olá Meu nome é Santson!
Eu: Muito Obrigado Santson e ao seu Buizel também! ^^
Buizel: Bui! Bui! ^^
* Por um instante quase me esqueço do Feebas!
Eu: É mesmo o Feebas ele está fugindo!
Santson: Então Vamos entrar na Água vamos Buizel!
* Eu e ele agarramos na bóia do Buizel e vamos seguindo o Feebas que mais parecia que estava nos mostrando um caminho do que Fujindo!
Buizel: Bui! Buui!!
* O Buizel segue em frente até uma caverna e lá encontramos uma espécie de Escama brilhante!
Eu: Aquilo não é um Prism Scale! Ele é usado para evoluir o Feebas por Troca!
* O Feebas apontava suas nadadeiras para a Escama com seus olhos brilhando de Felicidade!
Santson: Acho que já entendi! O Feebas quer evoluir!
Eu: E nós vamos lhe ajudar! ^^
* Quando me proximo do Prism Scale!
???: Rrrrraaaaaa!!!!!!!!!
* Ouço um forte rugido abalando a estrutura da caverna!
Eu: Terremoto denovo não... Que Prejuízo!
* Um Gyarados sai de dentro da caverna parecendo protejer o Prism Scale!
Gyarados: Raaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Eu: Deixa comigo! Galvantula saia!
Galvantula: Gaaalvan!!!
Eu: Galvantula vamos aproveitar que ataques elétricos dão 4x Dano no Gyarados!
Santson: Boa Sorte!

VS

Eu: Galvantula Electro Ball!

* O Gyarados lança um potente Flamethrower se chocando com a Electro Ball!

Eu: Vamos Galvantula Electro Web e Electro Ball!
Galvantula: Vaaaannnnn!!!!!
e
* A potente combinação faz a Bola Elétrica se enrolar na Teia Elétrica e ir girando até o seu alvo se chocando nele e o Causando um dano Imenso!
Eu: É isso Aí Galvantula! Agora Thunder!

* Ela Dispara uma Grande Discarga de Eletricidade no Gyarados que contra ataca com Hydro Pump!

Eu: Esse Gyarados!
Galvantula: Tuuuuuu!!!!!!
* Ele lança um potente Whirpool fazendo meu Galvantula girar em um turbilhão de Água!

Eu: Galvantula Saia Dessa!
* Ele consegue se Soltar! E lança um potente Electro Ball no Gyarados que quase vai a Nocaute!

Eu: É isso Aí Galvantula! Vamos Ao Ataque inal Electro Ball pro Alto e Thunder!
Galvantula: Tuuuuula!!! Galvan!
e
* O Thunder se envolve em conjunto com o Electro ball deixando-o como se fosse um meteoro que estivesse caindo do céu! Destruindo e Eletrocutando tudo em sua Volta!
Eu: Isso aí Galvantula!
* O Gyarados Tenta Contra-Atacar com um Hydro Pump e um Whirpool em conjunto mas não Consegue e é Derrubado!
e
Santson: Vamos Pegar a Prism Scale!

* Vou até o Prism Scale e pego ele e dou ao Feebas que fica muito Alegre!
Feebas: Feebas!!! Bas! Bas!
Eu: Agora precisamos trocá-lo e Destrocá-lo! Volte Galvantula você fez um ótimo trabalho!
Santson: Eu posso Fazer isso mas com uma Condição!
Eu: E qual é?
Santson: Batalhando Comigo!

Capítulo 4 - Batalhando pelo Feebas!

Eu: Certo Ariados Saia!
Ariados: Ariiiados!!!

Santson: Vejo que voCê tem uma coleção de Aranhas!
Eu: Parece que tenho sim! ^^
Santson: Então vai ser Veneno contra Veneno! Whirlipede Saia!
Whirlipede: Whiiiiiiir!!!!!

VS

Eu: Ariados Poison Sting!

Santson: Whirlipede: Poison Sting também!

*Os Ataques Colidem!
Eu: Vamos ver então! Night Shade!

Santson: Contra Ataque com SolarBeam!

* O Solarbeam é perde pois a luz do sol é muito fraca na caverna!
Eu: É isso Aí Ariados! Vamos Ver se ele Aguenta Essa! String Shot!

Santson: StreamRoller!

* O StreamRoller acaba com os fios do String Shot!
Eu: Isso é o que vamos ver! Ariados Night Shade para o Alto e String Shot!
e
* O Night Shade se Envolve no String Shot deixando-o com uma energia sombria!
Santson: SolarBeam!

* O Solarbeam acaba com o String Shade!
Eu: Parece que essa batalha não vai acabar tão cedo!
Santson: Digo o Mesmo!
Eu: Vamos Acabar com isso!!! Ariados Night Shade!!!!!!!!!!!!!
Ariados: Doooooooooossssss!!!!!!!!!!

Santson: Whirlipede Solarbeam!!!!!!!!!!!!!!!!
Whirlipede: Whiiiiiiiiir!!!!!!!!!!!

* Os Ataques Colidem e a fumaça cobre o Campo!
Santson: Whirlipede você está bem?
Whirlipede: Whir...whirl...whirl...
Eu: Ariados você está bem?
Ariados: Ari...ari...ari...
* Os pokemons apareciam ofegantes devido ao extremo cansaso!
* De Repente: Os dois pokemons caem desmaiados!
Eu: Ariados Volte e Descance bastante!
Santson: Você também Whirlipede!
Eu: Me Desculpe Feebas eu Fracassei!
Santson: Não Você Ganhoumeu Whirlipede caiu primeiro! Você venceu!
* Capturo o Feebas e nós Trocamos o Feebas e presenciamos seu momente de evolução! Depois destrocamos devolta!
Eu: Milotic! * ----- *!!!!! O Sonho de qualquer Treinador!
Milotic: Miloooo!!!....
* Ele entra na minha mente e diz que só se derrotar ele provará que é um treinador de honra e merece ser seu treinador!
Eu: Pois bem Milotic vamos lutar!

Capítulo 5 - O Treinador de Honra!

Eu: Froslass conto com Você!!
Froslass: Frooooooo!!!!

Milotic: Milooooooo!!!!!

VS

Eu: Froslass Ice Shard!

* O Milotic contra araca com Twister quebrando o Ice Shard!

Eu: Froslass Ice Beam!

* O Milotic se defende com um belo Safeguard!

Eu: Froslass Shadow Ball!

* O Milotic Desvia e vai de frente com um poderoso Facade Acertando em cheio meu Froslass!

Eu: Froslass Vamos! Encha o campo de Névoa com Hail!

* A Habilidade do Froslass é Ativada!

Eu: Snow Cloak Ativado!
* O Milotic tenta acerta-lo várias vezes com o Twister!

Eu: Froslass Slash!

* Ele Arranha o Milotic várias vezes até que ele o Acerta com o Facade!

Eu: Mesmo na névoa esse Milotic é Forte!
* O Milotic Gira intensamente com o Awua Ring envolta de si e Dissipa a névoa!

Eu: Vamos Acabar com Isso! Slash e Ice Shard!
e
* Ele corta o Ice Shard em pequenos pedaços que vão direto ao Milotic: Que tenta revidar com um Twister mas não consegue!

Eu: Isso! Yeah! Froslass você é demais!
* O Milotic vai a Nocaute!
* Saimos de lá, nos despedimos do Santson, e andamos sem rumo até uma cidade que estava acontecendo um torneiozinho e Decido Participar!
Eu: Vou usar meu Milotic!
* Passamos pelas fases de Batalha e Apresentação e vamos até a Batalha Final!
Lilian: E vamos ao Nosso participante Rafael!
* Uso Diversas Combinações e Tento fazer meu Melhor meu Milotic e meu Yanmega dão seu melhor de si!
, , ,

, , ,
Eu: Agora Ataque Final! Yanmega Ancient Power! Milotic Twister!
e
* Os Ataques se juntam formando um Twister Prata e Radiante!
Lilian: E o Tempo Acaba! O Vencedor é Rafael!!!!!
Eu: Obrigado Milotic e Yanmega! Não Conseguiria Sem vocês! ^^
Milotic: Milooooooo!!!!!!!!! ^^
Yanmega: Yan! Yan! ^^

Rarfael
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Biel Uckher em Sex Out 21, 2011 6:13 pm

Bom, só o Rafa fez esse evento! Então o vencendor é : RAFAREL. Além de ser o único, eu acho que sua apresentação seria a melhor Wink Parabéns!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por - Daryl Dixon em Sex Out 21, 2011 9:05 pm

1°Cap.O encontro perigoso.

Estava andando por uma rota muito bela presente em uma bela ilha.Havia muitas árvores e flores.Algumas flores e pétalas voavam de acordo como o vento ia.A brisa era fresca o que dava que o tempo era perfeito para um longo descanso.Mas não queria e segui para a saída.Antes eu tinha de atravessar uma ponte muito longa.Lembrei que havia boatos que no final da ponte havia um forte Magmortar que não deixava ninguém passar.Me interessei por ele e também queria sair daquela rota.Então corri em direção a ponte para atravessá-la.

Então corri e cheguei a entrada da ponte.Olhei para o final da ponte mas nada vi nada nem nenhum pokémon.Achei que era um mito e me acelerei meus passos para chegar logo a saída.Então um estralo ouvi e algumas árvores caíram.De repente algo tampou a luz do sol.Ele então parou na minha frente.Com seu peso causou um pequeno terremoto.Umas aberturas no chão se formaram.

Então percebi que era o Magmortar.Resolvi saber mais sobre ele.Saquei minha pokedéx e apontei ao pokémon.Nela dizia:
Código:
Magmortar é a forma evoluída de Magmar . Parece que uma criatura humanóide buffed com características de um pato eo mítico Salamander .
Suas pernas são semelhantes aos Magmar, exceto que Magmortar tem coxas rosa e suas pernas são mais pequenos em proporção ao seu corpo do que Magmar, cujas pernas estão em proporção ao seu próprio corpo (que é por isso que Magmortar move mais lento do que Magmar). Em vez de um bico e dois chama-como chifres que tinha como um Magmar, Magmortar tem lábios rosa e uma chama singular em sua cabeça. Suas outras características notáveis ​​são as duas fileiras de espinhos rosa executando as suas listras chama de volta, vermelho e amarelo em seu corpo e uma cauda que é inteiramente coberto de chamas.
Magmortar também tem ombreiras que lembram chamas laranja e amarelo, os braços tubular com uma faixa preta e três garras em cada uma. Magmortar quando se prepara para atacar com suas mãos, as garras podem desaparecer em sua pele, formando algo semelhante a um canhão.
Ele então fez gestos de luta e deu vários socos no chão levantando poeira.Percebi que ele aparentemente guardava uma gruta.Fiquei curioso por saber o que ele guardava ali.

Então,lentamente ele se levantou e usou o Ember.

Então várias faíscas de fogo saíram de Magmortar e foram em direção ao meu pokémon.Ele se virou para não se machucar muito mas o ataque começou a o rodear.Eu e meu pokémon nos surpreendemos mas de um modo estranho,o ataque o atingiu de todos os lados e ele caiu no chão ajoelhado.Então ele se levantou com um alto pulo e esperou meu comando.Então falei o obedecendo:
-Use o Crunch e depois o Brine.

O meu pokémon pulou e Crunch acertando o braço esquerdo do Magmortar.Então o Brine o atingiu em cheio.Então o Magmortar caiu no chão muito machucado pois estava sobre desvantagem.Então ele pulou e usou o Thunder Punch na mão esquerda e Fire Punch na direita.

Estes ataque acertam o rosto de meu pokémon dos dois lados ele então foi prensado entra eles.O Magmortar então continuou o prensando e o levantou.Depois o lançou rumo ao chão.Ao acertaram a área,formou-se uma forte fumaça marrom.Ela desapareceu com os gestos de Panpour.Então ele tava muito machucado.Mas mesmo assim queria terminar com isso.Então falei gritando:
-TERMINE COM UM PODEROSO WATER GUN!!!

O ataque foi muito poderoso e acertou no abdômen de Magmortar que foi lançado a uma árvore e caindo no chão fora de combate.Com isso a passagem para a caverna estava liberada.Olhei então para a entrada e um forte brilho soou.Então entrei rapidamente nela.Lá dentro tinha um brilho azul claro era muito bonito.

Novamente o som soou vindo ao norte.Então segui a este rumo.Apareci em um local onde havia um enorme lago.

Ela era cercada de árvores.No fundo,um pokémon estava lá,aparentemente chorando.Ele tinha uma enorme cicatriz em seu rosto.Então resolvi saber mais sobre ele.Saquei minha pokedéx e apontei a ele.Nela dizia:
Código:
Feebas são um pouco surrado, velho de aparência baixos com barbatanas esfarrapadas azul e um de altura, fin em forma de arco que se projeta a partir de suas costas. Seu corpo de textura áspera é pontilhada em vários pontos de idade semelhante a pedras. Tem olhos grandes e tristes e lábios grandes congelados em uma carranca.
Ele parecia muito triste.Então só precisei lançar uma pokebola.Ela quicou três vezes.A captura então se completou depois de alguns segundos.Por sorte a saída era por este lugar e fui em direção a uma cidade.Acho que era Lavaridge Town.Andei rapidamente e cheguei a entrada da cidade.

2°Cap.A Batalha da evolução.

Então,uma vez na entrada dela me dirigi ao Centro Pokémon.Andei e andei por alguns minutos e cheguei ao Centro.Entrei e me dirigi a enfermeira Joy que sempre estava sorridente.

Então peguei a nova pokebola e a entreguei falando:
-Cuide bem deste novo pokémon.
A enfermeira sorriu e entrou numa sala.Então me sentei numa cadeira e então comecei a falar comigo mesmo:
-Como...como.Devo evoluir o Feebas para que ele se sinta melhor.Mas eu preciso trocar para o evoluir.Mas quem será que aceitará trocar e destrocar este pokémon que seria tão útil em torneios.Eles não aceitariam.
Um garoto que estava lendo uma revista de Contest se virou.Me olhou com seus olhos verdes claros e sorriu.Ele então me mostrou uma imagem de pokémon na revista e começou a falar:
-Está vendo este Lumineon?Eu tenho um.Eu quero ganhar um Contest com ele mas antes quero uma luta.Se ganhar eu troco e destroco com você aceita?E você tem o item?
Eu nem precisei pensar e um pequeno sorriso apareceu em meu rosto e então comecei a falar:
-É claro que eu aceito.Vamos já.Mas não tenho.
O garoto então falou:
-Então você terá de ira uma gruta localizada a poucos quilômetros se você seguir ao oeste.
Então a enfermeira saiu da sala e deixou minha pokebola em seu balcão.Então me levantei e fui a ela.Peguei a ball e me virei,o garoto havia saído.Então sai também e vi que ele estava em uma espécie de piscina bem ao lado esquerdo da cidade me aguardando.Então me dirigi ao oeste e logo sai da cidade.

Uma procura difícil
Uma vez lá fora eu continuei meu caminho.Andei por alguns minutos e cheguei a tal gruta.Nela adentrei.A caverna era iluminada por fendas que existiam nela e de longe vi o item.Então quando me aproximei um Gyarados surgiu.ME assustei.Então saquei minha pokedéx e apontei ao pokémon.Nela dizia:
Código:
Gyarados é um grande dragão Pokémon, assemelhando-se dragões visto na mitologia chinesa. Seu corpo serpentino é mais azul, mas sua barriga é amarela, assim como os pontos ao longo de seu corpo. Tem um de três pontas, crista azul escuro na cabeça e quatro aletas brancas as suas costas. Sua boca é muito grande e aberta, tendo quatro dentes caninos, mas tem algumas semelhanças com a de sua evolução pré- Magikarp . Como Magikarp, ele tem um barbo em ambos os lados de seu rosto. Suas nadadeiras peitorais e dorsais também se assemelham Magikarp é. Gyarados raramente é mostrada com sua boca fechada. Gyarados quando é forçado a passar por evolução, ela ainda mantém coloração vermelha Magikarp, levando ao fenômeno do Gyarados Vermelho .
Ele protegia o item e então tive de lutar contra ele.Saquei uma pokebola e a lancei falando:
-É sua vez Pikachu.
Um forte Pikachu saiu da pokebola.Percebi que a técnica de Gyarados funcionou pois meu Pikachu deu uns passos para trás.
X
Os dois então se encararam por algum tempo.Então falei:
-Use o Thunder Shock e depois o Quick Attack.

Os dois poderosos ataques acertaram em cheio Gyarados que caiu no chão.Então ele lentamente se levantou e usou o Dragon Rage.

Este poderoso ataque dragão ia atingir em cheio o meu Pikachu mas que foi mais rápido e desviou do ataque.Então falei aproveitando o erro:
-Use o Thunder Bolt e depois o Electro Ball.

Os dois ataques efetivos atingiram em cheio o Gyarados que caiu no chão muito machucado.Então lentamente ele se levantou e usou o Hyper Beam.Mas antes falei:
Use o Thunder.

Os ataques se colidiram formando uma enorme explosão com um negra fumaça.Então depois de algum tempo,ela desapareceu e os dois estavam fora de combates.Retornei o Pikachu e peguei o item.Depois corri para que o Gyarados não acordasse.Sai da gruta e retornei a cidade.

3°Cap.A batalha evolutiva.
Ao chegar na cidade,percebi que o garoto ainda me esperava.Então me dirigi a ele.Então ele falou:
-Conseguiu?
Peguei então o item e o mostrei.Ele sorriu e disse:
-Parabéns.Vamos trocar e destrocar nesta máquina aqui ao lado.
Pegamos as pokebolas e colocamos lá.Depois de alguns segundos a troca e destroca se completou.Peguei o Feebas e o liberei,então entreguei a Prism Scale.De repente ele foi cercado por um brilho.Era a evolução.Fiquei muito feliz e a evolução se completou.Então falei:
-Agora vamos lutar!
Então nos posicionamos e pegamos uma pokebola cada.Então ele a lançou falando:
-É com você Lumineon!

Um belo Lumineon saiu da pokebola e começou a boiar na água.Então falei ao recém evoluído Milotic.
-Conto com você Milotic.
X
Um belo pokémon cantou e pulou na água graciosamente.Ele então mostrou apenas a cabeça para fora da água e esperou meu comando.Então falei:
-Use o Twister e depois o Water Pulse.

Os ataques se uniram e acertaram em cheio o Lumineon que foi lançado a uma parede no fundo da piscina.Então ele se levantou e ficou a espera de um comando.O dono então falou:
-Water Gun agora.

O ataque foi poderoso mas o Milotic conseguiu desviar do ataque.Então falei:
-Use o Aqua Tail e depois o Wrap.

Os ataques acertaram em cheio o Lumineon que foi lançado para o fundo da água muito machucado.Então ele ficou com muita raiva e seus olhos ficaram vermelhos.Então o treinador falou:
-Use o U-Turn.

Ele só não retornou a ball pois era o único pokémon.Então falei:
-Termine com o Hydro Pump.

O ataque acabou com a batalha.O garoto retornou o seu pokémon e saiu agradecido mas nada disse.Feliz comecei a rir.Milotic então se virou e parecia querer batalhar.Então aceitei o desafio.

4°Cap.A batalha final.
Ao saber que ele iria batalhar comigo saquei uma pokebola e a lancei falando:
-É com você Lanturn.
Um poderoso pokémon elétrico/água saiu da ball e se posicionou no fundo da piscina soltando faíscas.

Então o Milotic também se posicionou.Então dei o primeiro comando:
-Use o Spark e depois o Bubble.

O Spark eletrizou as bolhas que acertaram em cheio o Milotic que afundou.No fundo ele usou o Aqua Tail.

O ataque acertou de raspão no meu pokémon que afundou mais.Então falei:
-Use o Discharge e depois o Take Down.

Os ataques novamente acertou em cheio o Milotic que foi lançado a uma parede.Então ele usou o Twister.Que passa a acertar o meu pokémon em cheio.

Então falei:
-Termine com o Hydro Pump.
O poderoso ataque de água acertou em cheio o Milotic que caiu fora de combate.Minutos depois ele se levanta reconhecendo a derrota.Ele então,como perdeu,aceitou ficar comigo.Emocionado por passar muitos momentos co ele e consegui.Não fracassei,havia conseguido ganhar um Milotic,o sonho de qualquer pessoa.O pokémon mais belo.Poderia então usá-lo em contest de agora em diante.
- Daryl Dixon
PokeAjudante
PokeAjudante

Onde estou : Em qualquer lugar...

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Rarfael em Seg Out 24, 2011 4:53 pm

Me Desculpe mas quem ganhou? Biel por favor coloque os prêmios nas fichas please! ^^

PS: Se ganhar quero que minha ficha fique assim:

☼ #034 Nidoking ♂
☼ #167 Ariados ♀
☼ #349 Feebas ♀
☼ #407 Roserade ♀
☼ #446 Rhyperior♂
☼ #469 Yanmega ♂
☼ #478 Froslass ♀
☼ #500 Emboar ♂
☼ #560 Scrafty ♂
☼ #596 Galvantula ♀

PS: Me Desculpe eu confundi Blue com Biel! ^^! Já Arrumei! ^^!

Última edição por Rarfael em Seg Out 24, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Rarfael
Membro
Membro

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Seg Out 24, 2011 5:04 pm

"Me Desculpe mas quem ganhou? Blue por favor coloque os prêmios nas fichas please! ^^"

O Blue é um MOD ,ele não pode por premios na ficha
Lelouch
Mestre Pokemon
Mestre Pokemon

Onde estou : Normalmente Dormindo

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

http://pokebatalha.forumeiros.com

Mensagem por Biel Uckher em Seg Out 24, 2011 8:00 pm

Acabei de ler as duas respostas. Bom, Rafa, a sua foi meio confusa, você não explicou muito, como você conseguiu ficar tanto tempo dentro da água, como falou dentro da água, e como não morreu se os ataques eletrico dentro da água são muito fortes e podem atingir todos em seu redor, como Feebas pode usar Ice Beam, ele só tem 4 ataques, quem era seu oponente na batalha final? suas combinações foram legal e ganhou alguns pontos por isso. Ibra, você explicou bastante, usou mais imagens e suas batalhas foram mais realista. Bom já temos um vencendor, Ibra parabéns!

Biel Uckher
Administrador
Administrador

Meu Personagem
Pokemon Box Pokemon Box:
Mochila Mochila:

Mensagem por Lelouch em Qui Nov 24, 2011 12:44 pm

Movido '-'
Lelouch